@r1nn3g4n escreveu: Não exatamente quem disse que o Danzo ira quebrar o genjutsu do madara rapido o suficiente para não ter sua cabeça arrancada
Temos duas possibilidades aqui.
Opção A) A sua palavra sem nenhuma base no mangá de que Danzo teria algum problema com genjutsu do Madara.
Opção B) O mangá provando que genjutsu do sharingan é facilmente burlado por Danzo.
Bem eu prefiro ficar com a opção B por em quanto.
Sasuke ms conseguiu colocar o Danzou em gen, quem dirá o Madara ems que é muito superior ao sasuke nesse quesito.
Izanami serviria perfeitamente contra o Danzou, visto que é o contra ataque mortal contra Izanagi
Não adianta danzou se apega a apenas 1 técnica que pode ser útil contra o Madara EMS já o rei dos Uchiha tem muito mais recursos que são perigosos contra o Ladrão de olhos.
Qual genjutsu do Madara é superior ao Genjutsu que Sasuke usou em Danzo?
Não sabemos se Madara possui o Izanami(eu particularmente acredito que sim, afinal ele era o líder dos Uchihas), no entanto usar o Izanami significa sacrificar um olho, você realmente acha que Madara faria um uso banal sacrificando um de seus FMS? Acho bem dificil, ainda mais contra um oponente muito inferior como o Danzo.
Agora se usarmos a mesma lógica para o Danzo, ele certamente não pensaria duas vezes em sacrificar o MS do Shisui para pegar Madara no Koto Amatsukami.