Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? EmptyPq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom?

more_horiz
Fui reassistir com mais atenção, reparei tanto erro q deu até dor de cabeça...

Não sei o processo de criação de roteiro, mas é tão complicado assim?

Se fizermos um discord com o pessoal do Forum tenho certeza q sairia algo melhor :nunca:

descriptionPq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? EmptyRe: Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom?

more_horiz
a resposta é  simples porque falta esse homem no comando
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? Masashi-kishimoto-e1507128752327-300x400
Kodachi não consegue escrever igual a ele e nunca conseguirá
Studio Pierrot dispensa comentários acho que não preciso explicar kkkk
se bem que não entendo porque o pessoal tá levando esse arco a sério mesmo que foi dito que é apenas um arco de comemoração.

descriptionPq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? EmptyRe: Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom?

more_horiz
Pq o protagonista é ruim.

Eu sempre soube que esse anime do filho medíocre do Naruto ia ser uma merda, e olha que nem vi.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:

se bem que não entendo porque o pessoal tá levando esse arco a sério mesmo que foi dito que é apenas um arco de comemoração.

Acho q essa desculpa não cola, se eles fizessem bem feito eles manteriam parte do publico que atraíram nesse arco. Mas tbm n é só esse arco, são praticamente todos os arcos originais do anime...
Saudades do Kishi e suas brizas...

more_horiz
1- Boruto foi feito com a intenção de continuar rendendo dinheiro, já que com Naruto acabando a mina de ouro iria reduzir aos montes. A motivação é puro farm de ouro, logo... Não está tendo muito amor nessa produção.

2- Boruto herdou o clima filler de Naruto Shippuden que é horrivel, está lotado de historia paralela que ninguem quer saber.

3- Eles precisam enrolar para ter material importante (Mangá) pra adaptar futuramente, essa enrolação planejada aparece na historia.

4- O fato de existir um mangá limita o anime que precisa seguir uma linha, não dá pra fazer um roteiro muito fantasioso com uma historia planejada.

5- Animes semanais sem pausa sofrem uma perda de qualidade pela falta de descanso.

6- Administração de verbas e estudio, podem não estar dando dinheiro suficiente para criarem algo com mais qualidade.

Eu gosto de Boruto (Mais exatamente do mangá e alguns arcos especificos do anime), mas é inegável que os fãs mais hardcore de Naruto conseguiriam criar um enredo mais interessante, mas existem fatores externos que devem prejudicar seriamente o anime/mangá que nem temos conhecimento. Donos do estudio podem simplesmente barrar historias mais interessantes por motivos banais por exemplo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? 20191129

more_horiz
Não dá para saber, talvez por ser episódico e para crianças os diretores não se preocupem com coerência, o que tornaria estranho eles ficarem reutilizando personagens da obra original, tem também o fato de que a maioria dos roteiristas dos episódios são novatos sem experiencia, desses últimos episódios, a maioria dos roteiristas só tinha 1 ou 2 episódios currículo.

more_horiz
Todos sabemos que japoneses tem alto QI, ainda mais japinhas nerds otakus. Não é possível investirem em algo tão relevante e caro como um anime baseado numa obra gigante dessas, sem antes fazer cálculos nos mínimos detalhes como: público alvo com maior potencial lucrativo; enredo que agrada esse público alvo para dar mais lucro seja na audiência, vendas de volumes ou figure actions.

Fazer um anime por temporadas, melhora a qualidade, mas acho que é menos lucrativo, pois ano a ano não vai tendo transmissão, você perde audiência (dinheiro) e menos leitores no mangá. No Japão há um fenômeno dos animes alavancarem em muito as vendas de um mangá, ainda mais que os japoneses compram vários de uma vez.

Não consigo acreditar que seja por mera incompetência fazer um desenho tão ruim, até eu que não manjo de Naruto me vejo fazendo algo melhor. Ou vai ver no Japão há outro fenômeno que torna os otakus burros.

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:

Acho q essa desculpa não cola, se eles fizessem bem feito eles manteriam parte do publico que atraíram nesse arco. Mas tbm n é só esse arco, são praticamente todos os arcos originais do anime...
Saudades do Kishi e suas brizas...

entendo,sim tem vários fatores como arcos não leva a história a avançar como manga mensal e anime semanal,a nova animação é muito infantil,os escritores escolhidos pra controlar o manga e anime são horríveis,o clima entre as vilas é de paz,Naruto e Sasuke são Deuses na terra o que faz não ter aquela sensação de que algo ruim irá acontecer pq eles facilmente resolverão o problema, não é só desculpa é impossível agradar a gente que somos fãs de Naruto com alguém que não seja o Kishimoto no comando e mesmo que colocassem pessoas como Kubo,Oda ou qualquer outro autor de manga famoso(a maioria dos fãs da obra ainda reclamariam e diriam que é filler por Kishimoto não está no comando,eu gosto do Itachi,mas entre em lugares onde a maioria dos fãs estão como facebook ou youtube e diga que Itachi perde pra Kaguya ou Madara irão te crucificar,te dar dislike,etc.Nós fãs da Obra Naruto somos os mais exigentes e chatos da histórias dos fãs de animes e mangás kkkkk.
A maioria esmagadora que ver a antiga geração(eu também) 
Eu gosto do personagem Boruto(é o meu favorito da nova geração e está entre os meus 5 favoritos de todo Naruto) 
lembro de quando o Boruto não tinha haters,quando Kishimoto lançou o ultimo capítulo de Naruto a maioria das pessoas gostava muito dele,ele lembrava o Naruto em gestos e aparência,foi apresentado como um garoto que pichava as estátuas dos Hokages e apenas queria está com o Pai.
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? Manga_Naruto_700_Boruto-o-ninja
depois veio o the last e pessoal começou a gostar dele mais ainda após a cena final do filme onde ele corre pra abraçar o Naruto
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? Original
então veio o filme Boruto Naruto the movie (aqui o ódio da galera por ele começou,Kishimoto mudou a personalidade dele deixando ele bem arrogante)não lembro onde mas vi em um lugar há um tempo atrás que a personalidade do Boruto no filme foi inspirada na relação do Kishimoto com seu filho enquanto ele fazia Naruto,ele tava sempre ocupado e não tinha tempo pro filho. Enfim a personalidade do filme dele continuou a mesmo no anime e o anime foi enrolando e enrolando até a parte da reconciliação o que demorou muito e acabou atraindo mais haters pro personagem.
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? 995dc0c0be825601efa1b7a3425b0363c95c35a4_hq
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? Tenor
o mlk teve três personalidades em cerca de 5 anos kkkkk enfim gosto dele e sempre será um dos meus personagens favoritos e se o mundo for contra o "Personagem Boruto" eu serei contra o mundo,quanto ao anime é basicamente filler e não sei como o povo perde tempo kkk, assisti o episódio de hj após vários meses sem assistir e quanto mangá é história simples demais pra uma continuação de um manga maravilhoso como Naruto mas o mangá acompanho todo mês pq ainda dá pra fazer umas teorias e discutir um pouco.
só lembrando que Kishimoto fez um pequeno mangá pra Sarada e um pro Mitsuki,pro Boruto ele não fez nada de mangá,ele fez o filme mais rentável da franquia,ele não fez um mangá pro Boruto e isso abre portas pra ele poder desconsiderar ferramentas ninjas e tudo tecnológico que foi apresentado em Boruto(no manga do Mitsuki e da sarada não tem nada tecnológico) e isso é o que me faz acreditar que no futuro Kishimoto vai voltar pra Obra.

more_horiz
Spoiler :

Múltiplas personalidades te assustam? Wanda corre aqui temos visitas! :ana:

more_horiz
Um filho do naruto com a hinata só podia sair isso mesmo

more_horiz
Parece q o escritor nunca viu Naruto

-Sakura com ninjutsu médico antes da Tsunade assumir oficialmente o posto
-Sasuke cortando godoudama com espada
-Boruto com rassengan normal (ele só sabia aquele invisível 1ep atrás)
-no mangá tem a sarada misticamente com 3tomoes
-Sakura depende mt da equipe médica
-naruto clássico com rassengan gigante roxo
-Jiraya sendo ensinado por um genin
-Karin n tem chakra pra segurar uma criança com marca da maldição fake

Só erroz,com um gráfico bugado e protagonista nutella= anime lixozo

Mais o ep q saiu hj (135) trouxe esperanças:,)
Pq o roteiro de Boruto é tão ruim? É tão dificil fazer algo bom? 20191211

more_horiz
Não é digicil n,é preguiça mesm, os caras pensam ah vamos fazer uma missão onde eles pegam um urso e usam poder em grupo pra salvar o dia.

O kodachi escreve bem o mangá(que por sinal está muito bom) agora acho que ele tá pouco se fudendo para o anime, quem deve fazer aquela bosta ali devem ser os porteiros da Pierrot.

more_horiz
Porque não se importam com Naruto, eu como fã tenho sentimentos pela série, eles não. Então nem considero mesmo Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos