HyugaBushin escreveu: Vitor Uzumaki escreveu: a resposta é simples porque falta esse homem no comando
Kodachi não consegue escrever igual a ele e nunca conseguirá
Studio Pierrot dispensa comentários acho que não preciso explicar kkkk
se bem que não entendo porque o pessoal tá levando esse arco a sério mesmo que foi dito que é apenas um arco de comemoração.
Acho q essa desculpa não cola, se eles fizessem bem feito eles manteriam parte do publico que atraíram nesse arco. Mas tbm n é só esse arco, são praticamente todos os arcos originais do anime...
Saudades do Kishi e suas brizas...
entendo,sim tem vários fatores como arcos não leva a história a avançar como manga mensal e anime semanal,a nova animação é muito infantil,os escritores escolhidos pra controlar o manga e anime são horríveis,o clima entre as vilas é de paz,Naruto e Sasuke são Deuses na terra o que faz não ter aquela sensação de que algo ruim irá acontecer pq eles facilmente resolverão o problema, não é só desculpa é impossível agradar a gente que somos fãs de Naruto com alguém que não seja o Kishimoto no comando e mesmo que colocassem pessoas como Kubo,Oda ou qualquer outro autor de manga famoso(a maioria dos fãs da obra ainda reclamariam e diriam que é filler por Kishimoto não está no comando,eu gosto do Itachi,mas entre em lugares onde a maioria dos fãs estão como facebook ou youtube e diga que Itachi perde pra Kaguya ou Madara irão te crucificar,te dar dislike,etc.Nós fãs da Obra Naruto somos os mais exigentes e chatos da histórias dos fãs de animes e mangás kkkkk.
A maioria esmagadora que ver a antiga geração(eu também)
Eu gosto do personagem Boruto(é o meu favorito da nova geração e está entre os meus 5 favoritos de todo Naruto)
lembro de quando o Boruto não tinha haters,quando Kishimoto lançou o ultimo capítulo de Naruto a maioria das pessoas gostava muito dele,ele lembrava o Naruto em gestos e aparência,foi apresentado como um garoto que pichava as estátuas dos Hokages e apenas queria está com o Pai.
depois veio o the last e pessoal começou a gostar dele mais ainda após a cena final do filme onde ele corre pra abraçar o Naruto
então veio o filme Boruto Naruto the movie (aqui o ódio da galera por ele começou,Kishimoto mudou a personalidade dele deixando ele bem arrogante)não lembro onde mas vi em um lugar há um tempo atrás que a personalidade do Boruto no filme foi inspirada na relação do Kishimoto com seu filho enquanto ele fazia Naruto,ele tava sempre ocupado e não tinha tempo pro filho. Enfim a personalidade do filme dele continuou a mesmo no anime e o anime foi enrolando e enrolando até a parte da reconciliação o que demorou muito e acabou atraindo mais haters pro personagem.
o mlk teve três personalidades em cerca de 5 anos kkkkk enfim gosto dele e sempre será um dos meus personagens favoritos e se o mundo for contra o "Personagem Boruto" eu serei contra o mundo,quanto ao anime é basicamente filler e não sei como o povo perde tempo kkk, assisti o episódio de hj após vários meses sem assistir e quanto mangá é história simples demais pra uma continuação de um manga maravilhoso como Naruto mas o mangá acompanho todo mês pq ainda dá pra fazer umas teorias e discutir um pouco.
só lembrando que Kishimoto fez um pequeno mangá pra Sarada e um pro Mitsuki,pro Boruto ele não fez nada de mangá,ele fez o filme mais rentável da franquia,ele não fez um mangá pro Boruto e isso abre portas pra ele poder desconsiderar ferramentas ninjas e tudo tecnológico que foi apresentado em Boruto(no manga do Mitsuki e da sarada não tem nada tecnológico) e isso é o que me faz acreditar que no futuro Kishimoto vai voltar pra Obra.