Scorpion escreveu:Pontuações do databook 3 só vão até o arco Pain, onde Hinata nem sequer tinha 64 palmas ou Kuushou. Ela evoluiu após isso.
Byakugan vê através da névoa e isso já ficou claro na mangá, não há discussão quanto a isso. @ghost akuma16 Neji não via direito por causa do doujutsu de Ranmaru, somente isso. Além de ser um filler, claro.
Jukenpo é uma técnica de funcionamento super simples. Concordo que os fãs da Hinata exageram ao dizer que ela tem Kaiten, mas Jukenpo é básico para um Hyuuga. Inclusive, ela domina Juho, técnica que exige controle de chakra superior ao controle exigido pelo jukenpo.
O local realmente dá vantagem para Zabuza, a água facilitaria o uso dos seus jutsus. No entanto, dificilmente ele acertaria a Hinata em um confronto direto. Enquanto que, num curto alcance, que é onde está sua finalização, Zabuza é inferior. Ele não tem como se defender das 64 palmas e eu não vejo como ele lidaria com Kuushou, mesmo sendo rápido. Zabuza saber que Hinata é Hyuuga não faz ele ter conhecimento de suas técnicas.
Clones são destruídos facilmente pelo Juuken ou Juho, bastaria apenas um toque. Não sei nem pq citam esses clones kkkk.
Eu duvido muito que Zabuza consiga finalizar a Hinata. Mesmo que possua velocidade superior e possa manter a distância, Hinata lida com tudo e, diferente dele, tem uma finalização concreta no curto alcance.
Ele vai lançar a espada na Hinata? Vai atingir alguém inteligente e com byakugan assim? Aliás, mesmo que Hinata não seja das mais rápidas, Juho a defenderia de qualquer ataque com a espada, o que basicamente tira qualquer finalização por parte do Zabuza.
Hinata vai tentar se aproximar, dificilmente seria atingida por um Suiton lançado sem uma estratégia.
eu sei que é um filer maninho, nao me lembro desse jutsu uahsuh mas vamos deixa kingakure de lado, como eu disse um clone pode avançar por tras dela enquanto outro joga suiton se combo der certo ela perde, sem contar se ela tomar muitos suitons pode abrir brecha ou quem sabe se atordoar, e outra se zabusa acompanha kakashi de sharingan, nada impede ele de acerta ela.. por isso vejo ele com breve vantagem