Hinata vence
Yaku1 escreveu:@Rin_ne
Por que não burlaria? Há alguma citação ou feito que comprove que a névoa é capaz de inutilizar a visão do Byakugan?
Visão Raio X, iria passar de uma camada de névoa para outra camada de névoa.
Rin_ne escreveu:@Espírito da Floresta
Você consegue provar que o Byakugan burla o Kirigakure? Se tu conseguir, eu concordo que os principais vencem, menos os inúteis igual a Hinata
Yaku1 escreveu:Visão Raio X, iria passar de uma camada de névoa para outra camada de névoa.
Ué, passaria de uma mas não passaria das outras? Qual é o sentido disso? Não há motivos para acreditar que o Kirigakure é capaz de anular a visão do Byakugan.
MolhoVerdeTarado escreveu:Vc em outro tópico colocou Hinata acima de Kuro e Temari no ranking kunoichis e agora fala que mesmo sem névoa o Zabuza vence ela?
Espírito da Floresta escreveu:
@Rin_ne Eu espero que você saíba ler, porque nessa página do databook é dito que o Byakugan vê através de tudo. Você queria que eu provasse que ele pode ver através da névoa, bom já está feito, agora cabe a você provar que o Kirigakure é uma exceção. Eu vou aguardar ansiosamente sua resposta. Boa sorte na sua pesquisa.
Gente de onde você tirou essas camadas do Kirigakure? Socorrooo
1. Vamos supor que Zabuza criou 10 Camadas de Kirigakure (É um quantificador, facilita para compreender o que estou dizendo).
Rin_ne escreveu:Espírito da Floresta escreveu:
@Rin_ne Eu espero que você saíba ler, porque nessa página do databook é dito que o Byakugan vê através de tudo. Você queria que eu provasse que ele pode ver através da névoa, bom já está feito, agora cabe a você provar que o Kirigakure é uma exceção. Eu vou aguardar ansiosamente sua resposta. Boa sorte na sua pesquisa.
Gente de onde você tirou essas camadas do Kirigakure? Socorrooo
Parabéns, você chegou ao ponto de utilizar uma hipérbole como argumento.Hipérbole :figura de linguagem expressiva que enfatiza através do exagero da significação linguística: morrer, chorar de rir.
Então nós podemos dizer que instantaneamente ele enxerga através de ilusões, mas é uma tristeza ter que ver isso...
Rin_ne escreveu:
Basicamente, o que quis dizer é que não adianta ele ser capaz de ver através das coisas se não consegue identificar o que está dentro da névoa.
Espírito da Floresta escreveu:Menos papo, mais ação. Mesmo com todos os capítulos do mangá mostrando o incrível poder de percepção que o byakugan concedia ao seu usuário, você me pediu para provar que ele poderia ver através do Kirigakure e eu provei, agora falta você provar as suas afirmações.
O Kirigakure é só água com um pouco de chakra, é incrível que você acredite que algo assim possa ocultar alguém da visão do byakugan.
Quando se trata de identificação, não há nada que se compare ao Byakugan. Durante toda a obra ele foi usado para encontrar pessoas ou coisas e você ainda tem coragem de dizer que ele não acharia o Zabuza? Usando o Byakugan a Hinata já conseguiu achar uma kunai enterrada na neve enquanto voava em um pássaro de tinta do Sai, achar o Zabuza dentro da névoa é brincadeira de criança.