Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblema ao acessar EmptyProblema ao acessar

more_horiz
Me desculpe se eu estiver no lugar errado, mas estou com um problema para acessar um tópico do fórum de Naruto tipo esse https://www.forumnsanimes.com/t15061p75-naruto-shippuuden-episodios-245-248 diz que só usuários com acesso especial podem acessa-lo. Por quê isso? Sempre acessei outros tópicos semelhantes a esse e não deu problema algum. Como consigo essa permissão? Tem como?

descriptionProblema ao acessar EmptyRe: Problema ao acessar

more_horiz
Querem esconder a derrota do Tombirama cara, infelizmente querem esconder tudo de nós apesar de ser 90/100 fanboys do tombinabo.

Aí deletaram o episódio para terem desculpa

more_horiz
é deu erro aqui também apareceu a mesma coisa  Tudo vassilaum
quanto ao comentário do "@Omar Pizzarou" só tenho a dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara tá zoando mesmo  :horak:
Eu até curto o Tobirama,ele é um personagem esforçado e talentoso mas o  "@frutosDoMar" foi fazer aqueles  vários posts colocando o nível do Tobirama acima do que ele é deu nisso o hate tá pesado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
sonho é ver jiraya x tobirama com so frutos e sertao comentando auhsuah

more_horiz
É, ninguem sabe resolver isso não ne. Nem mod aparece aqui para dizer o que é Tudo vassilaum

more_horiz
Provavelmente esse tópico ou pode ter sido removido por Spam ou semelhantes, ou se trata da área especial para usuários antigos. Únicos que podem responder isso com exatidão ou é o @wick ou o @iriw.

more_horiz
Esse é o episódio em que Tobirama morre pra gin e kin '-'

more_horiz
RobbenDestro escreveu:

"Tobirama" você esta falando do hokage? Pq esses episodios e sobre a historia do nascimento do naruto e etc...

more_horiz
Kkkkk eh brincadeira

more_horiz
thspenda escreveu:
RobbenDestro escreveu:

"Tobirama" você esta falando do hokage? Pq esses episodios e sobre a historia do nascimento do naruto e etc...

kkk bincs, mas é vdd que querem esconder a menção que fala que tombirama morreru para kin e gin.

more_horiz
Basicamente esse tópico tá numa área especial que usuários normais e visitantes não tem acesso, provável que esteja na lixeira como vários tópicos antigos de 2012 pra baixo, apenas mods e adms que tem acesso a tópicos desse tipo.

Espero ter ajudado o/

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Basicamente esse tópico tá numa área especial que usuários normais e visitantes não tem acesso, provável que esteja na lixeira como vários tópicos antigos de 2012 pra baixo, apenas mods e adms que tem acesso a tópicos desse tipo.

Espero ter ajudado o/

Muito obrigado pela explicação! Desculpe por demora tanto para responder. Me ajudou mais do que os mods daqui.

more_horiz
O tópico está nas áreas de arquivos devido a sua antiguidade @thspenda normalmente tópicos muito antigos são arquivados.

Problema ao acessar EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos