Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível Kage EmptyNível Kage

more_horiz
Em quê momento esses personagens atingiram o nível kage
Naruto
Sasuke
Kakashi
Sakura= se ela sequer atingiu né 🤔
Obito

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
O Naruto = Arco Pain 
O Sasuke = Hebi que luto contra Deidara pra frente 
O Kakashi = Arco dos Imortais ou Arco Pain acho que no Arco Pain mais apropriado
A Sakura = Guerra qnd Ativo o BK.
O Obito = Obito + Zetsu qnd Ativo o Kamui.

Acho que fica assim.

more_horiz
Naruto: Provavelmente quando aperfeiçoou o Modo Sennin. Foi mencionado que ele superou Jiraiya, que era nível Kage, logo, o Uzumaki também estava nesta categoria.
Sasuke: Provavelmente durante o Timeskip. Logo no início da Parte II, Sasuke, mesmo sem dar tudo de si, conseguiu colocar pressão no Time 7, que tinha um Jounin (que não chegou a lutar a sério desde o princípio), 2 Chuunins e o Sai, que podia ser considerado nível Jounin (vai saber). Ou seja, Sasuke estava lidando com situações não muito diferentes das quais Itachi, Kisame e Deidara passaram, todos esses sendo Rank-S.
Kakashi: Incógnita. Ele tem inteligência e recursos o suficiente para enfrentar ninjas bem mais poderosos do que ele (Shikamaru, embora apenas inteligente e sem tantos recursos, também conseguia ser um problema para ninjas de nível superior desde o Clássico). Porém, eu diria que Kakashi chegou ao nível Kage quando dominou o Mangekyou Sharingan, ou seja, lá na guerra. Antes disso, ele tinha apenas um "salva-vidas" contra os Nível Kage.
Sakura: Durante a guerra, com o Byakugou no Jutsu.
Obito: Depois de despertar o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Naruto = Quando dominou o Rasenshuriken

Sasuke hebi = inicio do shippuden

Kakashi ms = inicio do shippuden

Obito ms = logo quando despertou o Ms depois de ser salvo pelo madara.
Sakura não tenho convicção que ela atingiu esse Nivel.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto = Quando dominou o Rasenshuriken

Sasuke hebi = inicio do shippuden

Kakashi ms = inicio do shippuden

Obito ms = logo quando despertou o Ms depois de ser salvo pelo madara.
Sakura não tenho convicção que ela atingiu esse Nivel.

Kkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos