Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conheça os 16 participantes do Naruto Versus - Temporada II

+8
Luan
Uman
Atlas Titan
Heisenberg
Ninjalx
RobbenDestro
Ben Ikneg
Wick
12 participantes

descriptionConheça os 16 participantes do Naruto Versus - Temporada II - Página 2 EmptyRe: Conheça os 16 participantes do Naruto Versus - Temporada II

more_horiz
Uman escreveu:

Bom que depois dessa luta eu poderei utilizar seus corpos como bem entender... :kishi:
Alô moderação, conteúdo impróprio em plena 7 da tarde, podem banir

:xablau:

descriptionConheça os 16 participantes do Naruto Versus - Temporada II - Página 2 EmptyRe: Conheça os 16 participantes do Naruto Versus - Temporada II

more_horiz

uman escreveu:
Bom que depois dessa luta eu poderei utilizar seus corpos como bem entender...

caracas ainda tem gente que vai desse modo.

more_horiz
Uman escreveu:
Masked escreveu:
Wick escreveu:
Masked - Masked. Mascarado. Você pode não conhecer ele, mas eu, como um bom ancião, vou te contar sobre do que se trata a história de Masked. Ele é um ente oculto que fez apenas uma aparição em campos de batalha. Nessa aparição, sua primeira batalha foi exatamente contra um campeão. Todos pensaram: "que azar o dele, não?", e foram embora. Quando voltaram, tudo que encontraram foi o corpo morto daquele que o enfrentara, com selos espalhados pelo seu corpo e por algumas kunais. Ele mais uma vez retorna... não mais como um novato, mas como um tipo temido.

Ente oculto, Tobi's style.  :barry:

Apoio um 1vs1vs1 com Heisenberg, Uman e Staz.

Ótimo, ótimo.

Bom que depois dessa luta eu poderei utilizar seus corpos como bem entender... :kishi:

Credo, que dlç !  :delicia: Conheça os 16 participantes do Naruto Versus - Temporada II - Página 2 3433956267

more_horiz
Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Alô moderação, conteúdo impróprio em plena 7 da tarde, podem banir

:xablau:

Well, eu não me referia a este sentido... Ahhshshshsjshhs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos