Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual personagem você parece?

+5
Omar Pizzarou
marcospain
Luquinhas
Atlas Titan
RobbenDestro
9 participantes

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyCom qual personagem você parece?

more_horiz
Pode ser por partes, tipo: cabelo, rosto, corpo, olhos ou em um todo. 

Sua personalidade se assemelha com algum dos personagens?

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Com a Konan, que é fria e séria por conta de tudo que viveu no passado, mas por dentro tem vários sentimentos secretos (como quando ela hesitou matar Jiraiya mesmo com ordens explícitas de Pain, ou o romance secreto com Yahiko).
Agr de corpo e rosto, sla, eu n lembro ninguém ali, creio eu...

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Aparência eu seria algum Uchiha Random.

Personalidade eu seria o Orochimaru amigo de Konoha, quando ele tá mais de boa.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
De aparência acho que o Naruto. 

De personalidade o Hidan.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Tobirama claro, sou identico a ele em personalidade, sou rigido com meus familiares e tento sempre os orientar :HM*:
mais tudo para o bem deles.

Aparência Darui mais ou menos.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Aparência eu seria tipo um Shisui de cabelo tingido com água oxigenada.

Personalidade eu me assemelho ao Shikamaru, tanto na preguiça quanto na competitividade.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Ginkaku, meu irmão + velho me ajuda e me sustenta até hoje e é casado e cria filhos muito chat... praticamente ele confia em mim :pat: por incrível que pareça é sem ofensa e tbm ginkaku, pq ñ lembrei de outra dupla de irmãos Tudo vassilaum

aparência seria eu acho o Konohamaru adulto(anime)

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Aparência: Algum uchiha.

Personalidade : Shikamaru, por causa da preguiça e da inteligente.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Acho que eu lembro o Shikamaru de rosto e de corpo, só n o cabelo (graças a Deus)!

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Obito, sem dúvidas é quem mais se assemelha a mim, pelo fato de eu negar a realidade e quer mudá-la, com radicalização.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
De aparência o Asuma, algo entre sua versão criança e adulta

Com qual personagem você parece? Images?q=tbn%3AANd9GcSPa4k9y0OThU0kIIqWxxOAFVob6TsksY3FOuiVNhPWUdyuw584

Com qual personagem você parece? Images?q=tbn%3AANd9GcSjBpaj1PiT_AHoYB4IA_21nbCZXlgJ0P17pqBqL2vpyXIHHSPd

De personalidade seria o Asuma ou Shisui mais reservado

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Aparência: Onoki
Personalidade: Karin

A questão é... quem é meu sasuke-kun :e.e:

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Aparência: itachi
Personalidade: Hashirama

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Ellos escreveu:
Aparência: Onoki
Personalidade: Karin

A questão é... quem é meu sasuke-kun :e.e:


MEU DEUS CARA C PARECE O ONOKI????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

@topico

Pareço o Orochimário/Tobirama no sentido de querer pesquisar sobre tudo e todos.

De aparência não sei, talvez o Boro do Boruto, só que bem mais jovem.

descriptionCom qual personagem você parece? EmptyRe: Com qual personagem você parece?

more_horiz
Em aparência no máximo Tenten.

Ellos escreveu:
A questão é... quem é meu sasuke-kun Com qual personagem você parece? 108190467


Em personalidade eu mesma.
Pena que o Sasuke-kun nunca foi dela,ele prefere a Sakura e eu idem.

:KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos