Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo são feitos os bichos das  invocações e de onde vieram? EmptyComo são feitos os bichos das invocações e de onde vieram?

more_horiz
O rashomon, aqueles demônios da Tayuya, o Emma,
Aquele camaleão e o cachorro do Nagato e o ceifeiro dos Uzumaki lá, de onde vieram essas invocações? Como foram feitas e de onde surgiram?

descriptionComo são feitos os bichos das  invocações e de onde vieram? EmptyRe: Como são feitos os bichos das invocações e de onde vieram?

more_horiz
A principal fonte para saber isso é o Jiraiya mostrando pro Naruto o contrato com os sapos lá. Basicamente, o humano vai até o habitat do animal que quer invocar e cria o contrato lá.

Creio existir casos onde, o ninja domina a criatura e então usa um jutsu que a vincula a si mesmo.

E o caso dos demônios, onde deve existir invocações dos mesmos para então criar um contrato.

É algo bem complexo, mas pouco explorado. Ao meu ver, uma falha do mangá em não explicar melhor uma técnica tão usada.

descriptionComo são feitos os bichos das  invocações e de onde vieram? EmptyRe: Como são feitos os bichos das invocações e de onde vieram?

more_horiz
Darkon escreveu:
A principal fonte para saber isso é o Jiraiya mostrando pro Naruto o contrato com os sapos lá. Basicamente, o humano vai até o habitat do animal que quer invocar e cria o contrato lá.

Creio existir casos onde, o ninja domina a criatura e então usa um jutsu que a vincula a si mesmo.

E o caso dos demônios, onde deve existir invocações dos mesmos para então criar um contrato.

É algo bem complexo, mas pouco explorado. Ao meu ver, uma falha do mangá em não explicar melhor uma técnica tão usada.

so nagato conhece , o legal que os bicho estiveram la desde kaguya e td q aconteceu na obra foi previsto pelo sapo ancião

more_horiz
concordo com o Darkon, e parando pra pensar isso soa meio demoníaco kkk os shinobis usam contratos(que na verdade são pactos) que exigem sangue do usuário para ter contato com a invocação,acho que o Kishimoto não quis explorar isso pois seria muito pesado pra um Shounen(até os bijuus Kyuubi e Shukaku sofreram alterações e passaram de espíritos e monstros demoníacos a terem suas histórias alteradas) com o tempo a história foi ficando mais leve.

more_horiz
oq mais sabemos sao os sapos e vimos seu poder incrivel, prisao de sapo, guenjutsu, ate previsao, fico me imaginando se vimos todo o poder das invocações ,sera que os lideres delas tipo(dos sapos,cobras.. etc) sao imortais

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
concordo com o Darkon, e parando pra pensar isso soa meio demoníaco kkk os shinobis usam contratos(que na verdade são pactos) que exigem sangue do usuário para ter contato com a invocação,acho que o Kishimoto não quis explorar isso pois seria muito pesado pra um Shounen(até os bijuus Kyuubi e Shukaku sofreram alterações e passaram de espíritos e monstros demoníacos a terem suas histórias alteradas) com o tempo a história foi ficando mais leve.

Dá nem pra discutir com a mãe, dizer que não tem nada a ver com o "demônio". Tudo vassilaum

Criança na sala vendo Tayuya vs Shikamaru, quando de repente, Tayuya diz:" Revolução do demônio." :horak:

more_horiz
Não sei, a única coisa que eu sei é que Hashomon é a coisa mais esquisita do mangá!
Por acaso aquilo é vivo? Se não então podemos invocar qualquer coisa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos