Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Já aconteceu dos seus pais acharem que Naruto é coisa do demônio? Kkkkkkk

E cenas assim não ajudam em nada...

Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? Main-qimg-0fc8abeda3ee4264e023b77c0211ddb2

Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? Lv4hjC2K0t4gM403Z0pWs7rnMPTXgRl6e4O3tcMCSxw

Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? 10


A "verdade" revelada.

Garoto que assistia Naruto.

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Mostra pra eles o Orochimaru, fala que ele é inspirado no Michael Jackson, eles vão curtir:

Envenenando um veio:

Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? Latest?cb=20180802163340

Num momento mais intimo com o boyfriend dele:

Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? C_LpNG5XoAAFS89

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Coitado de quem tem pais assim... Nunca foi meu caso, ainda bem.

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Tudo que ofende a Deus e coisa do demônio, Naruto e um anime creio que não ofende a Deus, o que ofende a Deus somos nos memos etendeu?

quando deixamos de respeitar tudo que esta nos 10 mandamentos, ser pão duro tambem ofende a Deus,

do que adianta você deixar de asssitir o Naruto e não dar de comer a um morador de rua? Jesus mesmo disse que e mais facil
um Camelo passar no buraco de uma agulha do que um rico entrar no Céu, claro que ele disse no sentido do rico ser apegado as coisas terrenas :1:

para de pensar em Naruto e pense mais em como você esta se comportando na vida real, porque Naruto e algo fictício.






descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Esse não é apenas anime, imagina que os pais veriam Helling, nanatsu no taizai, shingeki no kyojin, bersrek ,Bleach, vários animes.

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Naruto é algo imaginário, ñ leve isso a sério lembro quando passava na SBT, e minha vó desligava em 2010 :yoda:


na verdade eu nessa epoca, era reto msm assistindo merda, tipo ñ fazia coisas totalmente erradas e nunca reclamei de nada, é mais facil seguir a cristo fazer algo reto como o marcos disse acima.

e segundo tem animes piores que esse, Full metal brothr, natsatsu, DBZ e lembro daquela cena o pessoal se curvando ao Satan
eu realmente acreditava que era o satanás ksksksk

mas concordo com os pais, devemos nos preocupar com o futuro, ñ seja eu da vida.

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
não tem como depois do pais verem uma coisa dessa já era kkkk eu tava vendo  HunterxHunter e apareceu a cena da caveira atrás de Netero já começaram a dizer que era coisa do demônio kkkkkk, isso me lembra essa pérola que encontrei nesse forum a um tempo atrás : Ex Naruteiro Recuperado, dei muita risada kkkkkkkk
link abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t3751-ex-naruteiro-recuperado

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
para eu que sou um filho agnostico, escuto trash metal, death metal.. naruto é deboas aushshsu

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Mostra cenas do Naruto  falando sobre nunca desistir , e sempre seguir em frente ,que aí eles são convencidos.

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Não é? Xintoísmo puro.

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Diga que o demonio selado do Naruto matou os pais dele
Vai ficar sussa

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio? EmptyRe: Como convencer os pais de que Naruto não é coisa do demônio?

more_horiz
Tem até gente que acredita que a Terra é plana! :horak:

Assim não me espantaria em saber que há pessoas que veem um desenho animado como coisa do diabo! :deus:

Eu diria que esses pais não tiveram uma infância normal. Talvez eles tenham tido uma infância infeliz, cheia de restrições e proibições. Talvez eles quisessem muito ver desenhos animados, mas seus pais não permitiam, então eles desenvolveram um tipo de trauma ou complexo, que se manifesta no modo como eles demonizam Naruto. Deve ser um tipo de ressentimento pessoal que se manifesta no fato de que eles invejam as crianças e jovens de hoje por terem mais facilidade e acesso a animes, coisas que eles não tiveram quando eram crianças. Assim, eles expressam esse ressentimento contido demonizando os animes.

Para esses pais, recomendaria um psicólogo. :okai:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos