Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMū realmente matou Gengetsu? EmptyMū realmente matou Gengetsu?

more_horiz
Sem dúvidas, isso é o que eu mais tenho dificuldade de entender, sério.

afirma que matou Gengetsu e que isso já fazia muito tempo, após essa fala, Gengetsu questiona se ele tinha matado Mū, e logo depois, ele mesmo afirma meio duvidoso de que matou Mū.

Ah minha conclusão é que, Mū e Gengetsu tiveram uma luta insana, e no final, ambos se atacaram, porém, Mū teve só uma parte do seu corpo destruída, enquanto a outra sobreviveu, levando a morte de Gengetsu e a pseudo-morte de Mū.

E o motivo de Mū dizer que o Gengetsu também matou ele, foi para acabar com uma conversa que não tinha sentido, mas e vocês? o que acham?

descriptionMū realmente matou Gengetsu? EmptyRe: Mū realmente matou Gengetsu?

more_horiz
Ambos morreram juntos, o motivo é irrelevante, Mu deve ter acertado o Jinton em cheio e o Joki Boy deve ter pego ele logo em seguida, pronto os 2 mortos.

descriptionMū realmente matou Gengetsu? EmptyRe: Mū realmente matou Gengetsu?

more_horiz
De alguma forma, até certo ponto isso realmente faz sentido, especialmente se considerarmos que o Muu possui a Técnica de Divisão, que lhe permitiu enganar a Aliança Shinobi. Em seus tempos de vida, isso seria extremamente útil para enganar seus adversários, fazendo-os pensar que eles tinham o matado, quando na verdade não o tinham. Não acho que isso seria impossível de acontecer, visto que o Mizukage parece meio bobo, não necessariamente um idiota, apenas não parece ser do tipo estrategista, como Tsuchikage mostrou-se capaz. Eles possuem uma rivalidade bem ao estilo Naruto x Sasuke, Hashirama x Madara, um cara mais sério/badass, e outro é mais piadista. Porém, Muu ter sobrevivido a essa batalha perde o sentido a partir do momento que ele realmente acreditava que o Tobirama havia invocado eles...

Muu disse que o Segundo Mizukage havia sido morto há um bom tempo, pois ele havia sido revivido primeiro e teve mais tempo para deduzir que não estava na mesma época em que havia morrido, especialmente porque ele é sensor também. O cara acorda num mundo onde não conhece o chakra de ninguém provavelmente fez ele pensar que já havia se passado algum tempo desde a sua morte. Mas nem sua noção de tempo era perfeita, visto que se ele tivesse vivido muito mais tempo que o Gengetsu, ele provavelmente saberia que Tobirama estava morto, já que praticamente todos os Nidaime morreram nesta época.

Eu diria que eles se mataram mesmo, o Databook até reforça isso. Como eles se mataram que é uma incógnita...

descriptionMū realmente matou Gengetsu? EmptyRe: Mū realmente matou Gengetsu?

more_horiz
É um ponto bem interessante esse seu.

Mas creio que a Logica pende mais para que os dois se Mataram devido a rivalidade e tambem pelas falas de ambos.

Muu deve ter acertado o Gengetsu com Jinton e Num ultimo movimento o Gengetsu deve ter mandado o Jokey boy para cima do Muu assim ambos acabaram derrotados um pelo outro.

descriptionMū realmente matou Gengetsu? EmptyRe: Mū realmente matou Gengetsu?

more_horiz
Eu acho que eles se mataram mesmo

Essa mania que alguns tem de puxar a sardinha pro lado do Muu é sem sentido, a luta em si pode ter variado de mts formas

- Luta fosse no deserto como foi a quarta guerra shinobi o mizukage teria desvantagem
- Luta fosse no oceano como foi gai x kisame o mizukage teria vantagem
- Alguém falar que o Mizukage tem suika no jutsu, como ficaria ?
- Alguém falar que o Mizukage tem kirigakure no jutsu, como ficaria ?


Ate onde sabemos o mizukage não tinha como achar o muu invisível
Ate onde sabemos o muu não tinha como achar o mizukage dentro do genjutsu da ostra

Onoki disse que o muu não conseguia parar o joker boy
Mizukage com ou sem suika não seria louco de tankar o Jinton


O muu era incapaz de usar o jinton quando estava dividido em 2, mas, ele podia usar sua espada e se estivesse invisível seria perigoso demais
O mizukage era incapaz de usar o joker boy dentro do genjutsu da ostra, mas, ele podia usar as pistolas de agua do clã hoozuki vide o onoki fake morrendo


Para mim eles realmente poderiam se matar

descriptionMū realmente matou Gengetsu? EmptyRe: Mū realmente matou Gengetsu?

more_horiz
Ambos se mataram mesmo, a citação está presente no Databook de ambos

DB do Gengetsu
"O Segundo Tsuchikage, Mu, foi um antigo rival, que ele ferozmente enfrentou. Até hoje o mundo ninja discute sobre suas batalhas."
DB do Mu
"Durante a guerra, o Segundo Mizukage perdeu a vinda junto com ele. Ele sempre o reconheceu como um rival digno e, aparentemente, desejava resolver esse assunto com ele."

Sobre a cena, Gengetsu se mostra confuso quando descobriu que morreu, Muu diz que o matou, ele lembra do fato, mas depois lembra também que ele matou Muu também, em seguida Muu diz que realmente ele o matou. Em nenhum momento qualquer um dos dois discorda sobre o fato que ambos se mataram mutuamente. Aparentemente Muu só tem uma memoria melhor, ou, Gengetsu morreu primeiro, mas viveu o bastante para ter certeza que Muu não sobreviveria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos