Infelizmente, Saint Seiya é irrelevante nesse fórum, pelo que parece, uma pena mesmo.
Para esse tópico não morrer, que eu considero útil para demonstrar a diferença de poder de um Santo do TLC com três Santos do Clássico, vou postar minha resolução desde já. Espero que mais alguém apareça....
Então, chega de conversa, vamos lá!;
Na minha opinião, a única chance que Mu, Saga e Aiolia tem de vencê-lo, é com a AE, e mesmo assim, ele pode evitá-la, com sua AD.
Aspros quando usou sua EG pela primeira vez, pulverizou seu irmão, Defteros enquanto trajava a Armadura de Gêmeos, e olha que Defteros era bem resistente, e mesmo assim, morreu para o golpe.
Logo, qualquer um que for alvo dessa técnica, irá morrer instantaneamente, terão que evitá-la a todo custo, no caso, apenas Mu, talvez a evitasse.
Aspros é o melhor Santo quando o assunto é sobre controle dimensional, visto que até o irmão do Deus do Tempo, Kairos, outro Deus, admitiu sua inferioridade perante Aspros nesse quesito. Aspros abriu a Dimensão dos Deuses, que qualquer um que não seja um Deus ou que não disponha de uma Arma/Armadura/Item sagrado pode residir. Ao abrir a dimensão, os três morreriam.
Aspros tem o Genrou Mao Ken que consegue controlar a mente do alvo acertado, esse é um golpe aprendido em Star Hill, que por sinal, é um golpe dos Grandes Mestres, já deu pra ver o nível da técnica, acredito. E ainda, Aspros potencializa sua velocidade e efetividade liberando seu cosmo, logo, é k.o, acertou um deles, acabou o combate.
Aspros ainda dispõe do Arco Geminga, que é literalmente, um Chibaku Tensei, imagine ele usar essa técnica os puxando contra o Orbe e depois explodindo os três com a EG.....
Sinceramente, não consigo vê-los vencendo, ele pode criar problemas enormes aos três ao mesmo tempo, além de ser bem superior a qualquer um deles, acho que nem preciso analisar essa luta, francamente...