Sabemos que eles no total eram 20 ninjas de elite
Sabemos que 2 deles eram Kin e Gin
Mas quem eram os outros 18 ?
Este tópico é para você fazer sua lista e argumentar com relação a lista de outros.
Usando personagens atuais, faça uma lista com o que vocês consideram como demais membros do esquadrão
Minha lista é:
1. Karin
2. Ino
3. Tenten
4. Karui
5. Tayuya
6. Shizune
7. Kurenai
8. Temari
9. Kankuro
10. Baki
11. Asuma
12. Kidomaru
13. Kabuto clássico
14. Shee
15. Sai
16. Zabuza
17. Kitsuchi
18 Kakuzu
19. Ginkaku
20. Kinkaku
Estatísticas da minha lista:
12 shinobis
8 kunoichis
6 membros de Konoha
2 pseudo jinchuuriki
0 users kekkei genkai
3 membros de clãs relevantes
1 user veneno
2 user genjutsu
2 user fuuinjutsu
5 médicos
Não quis colocar:
- Chiyo por ser apelona apesar de estar abaixo do sasori
- Kurotsuchi, choujiro, kakashi e darui porque viraram Kages
- Kimimaro, sakon, juugo, suigetsu não quis por causa de seus clãs com poderes raros
- Sakura, chouji, shikamaru, shino demais de konoha não quis por para não encher a lista com gente de konoha
Olhando personagens atuais, quem seriam os membros do Esquadrão kinkaku ? Será que minha lista ficou muito apelona, será que para vocês o Esquadrão kinkaku tinha ninjas como Iruka ?? Eu fiz restrições que achei coerente na minha lista tirando ninjas apelões, futuros kages, membros de clãs com poderes raros e evitei por gente de konoha, mas, isso é minha lista, façam a lista de vocês
Lembrando claro que depois vocês podem dizer, quem é o Kage que conseguiria enfrentar a sua lista... Quem sabe um tobirama da vida
Sabemos que 2 deles eram Kin e Gin
Mas quem eram os outros 18 ?
Este tópico é para você fazer sua lista e argumentar com relação a lista de outros.
Usando personagens atuais, faça uma lista com o que vocês consideram como demais membros do esquadrão
Minha lista é:
1. Karin
2. Ino
3. Tenten
4. Karui
5. Tayuya
6. Shizune
7. Kurenai
8. Temari
9. Kankuro
10. Baki
11. Asuma
12. Kidomaru
13. Kabuto clássico
14. Shee
15. Sai
16. Zabuza
17. Kitsuchi
18 Kakuzu
19. Ginkaku
20. Kinkaku
Estatísticas da minha lista:
12 shinobis
8 kunoichis
6 membros de Konoha
2 pseudo jinchuuriki
0 users kekkei genkai
3 membros de clãs relevantes
1 user veneno
2 user genjutsu
2 user fuuinjutsu
5 médicos
Não quis colocar:
- Chiyo por ser apelona apesar de estar abaixo do sasori
- Kurotsuchi, choujiro, kakashi e darui porque viraram Kages
- Kimimaro, sakon, juugo, suigetsu não quis por causa de seus clãs com poderes raros
- Sakura, chouji, shikamaru, shino demais de konoha não quis por para não encher a lista com gente de konoha
Olhando personagens atuais, quem seriam os membros do Esquadrão kinkaku ? Será que minha lista ficou muito apelona, será que para vocês o Esquadrão kinkaku tinha ninjas como Iruka ?? Eu fiz restrições que achei coerente na minha lista tirando ninjas apelões, futuros kages, membros de clãs com poderes raros e evitei por gente de konoha, mas, isso é minha lista, façam a lista de vocês
Lembrando claro que depois vocês podem dizer, quem é o Kage que conseguiria enfrentar a sua lista... Quem sabe um tobirama da vida