Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

+12
ghost akuma16
marcospain
Comando Omega
Justinboll
Masked
FrutosDoMar
Atlas Titan
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Ellos
16 participantes

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Sabemos que eles no total eram 20 ninjas de elite
Sabemos que 2 deles eram Kin e Gin
Mas quem eram os outros 18 ?

Este tópico é para você fazer sua lista e argumentar com relação a lista de outros.

Usando personagens atuais, faça uma lista com o que vocês consideram como demais membros do esquadrão

Minha lista é:

1. Karin
2. Ino
3. Tenten
4. Karui
5. Tayuya
6. Shizune
7. Kurenai
8. Temari
9. Kankuro
10. Baki
11. Asuma
12. Kidomaru
13. Kabuto clássico
14. Shee
15. Sai
16. Zabuza
17. Kitsuchi
18 Kakuzu
19. Ginkaku
20. Kinkaku

Estatísticas da minha lista:
12 shinobis
8 kunoichis
6 membros de Konoha
2 pseudo jinchuuriki
0 users kekkei genkai
3 membros de clãs relevantes
1 user veneno
2 user genjutsu
2 user fuuinjutsu
5 médicos



Não quis colocar:
- Chiyo por ser apelona apesar de estar abaixo do sasori
- Kurotsuchi, choujiro, kakashi e darui porque viraram Kages
- Kimimaro, sakon, juugo, suigetsu não quis por causa de seus clãs com poderes raros
- Sakura, chouji, shikamaru, shino demais de konoha não quis por para não encher a lista com gente de konoha



Olhando personagens atuais, quem seriam os membros do Esquadrão kinkaku ? Será que minha lista ficou muito apelona, será que para vocês o Esquadrão kinkaku tinha ninjas como Iruka ?? Eu fiz restrições que achei coerente na minha lista tirando ninjas apelões, futuros kages, membros de clãs com poderes raros e evitei por gente de konoha, mas, isso é minha lista, façam a lista de vocês


Lembrando claro que depois vocês podem dizer, quem é o Kage que conseguiria enfrentar a sua lista... Quem sabe um tobirama da vida Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? 2538298191

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
18 iruka fon

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
figurantes que apanharam pro madara

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
esse é aquele típico post que quem ama o Tobirama vai dizer que o esquadrão era formado por ninjas nível Kakashi,zabuza,Kakuzu e quem odeia ele será tipo os comentários acima kkkkk,o problema é que Kishimoto deixou a luta em off e isso só abre portas pra suposições dos fãs da obra que amam e que odeiam o personagem ,o conceito de ninja de elite  colocado por Kishimoto também não ajuda a Akatsuki foi considerada por Jiraiya como ninjas de elite,em outras ocasiões os níveis de um ninja de elite pode variar de um Kakashi até um Ebisu que também é citado como um tutor de elite.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Devem ser nvl Iruka + Latão e Bronze.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
18 ninjas desse nível aqui imagino (que foi citado como Jounin de Elite):

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? Latest?cb=20130727204906&path-prefix=pt-br

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
@Ellos tenho um tópico em que tento procurar no mangá personagens que cronologicamente poderiam ter feito parte do esquadrão Kinkaku.
Shinobis que podem ter participado da morte de Tobirama.
Os mais provaveis dentro das possibilidades que possuímos são:
Kakuzu - Ele ja era um fugitivo e mercenário na época, além de demonstrar certo conhecimento do estilo de luta de Kin e Gin.
Toroi - O mangá não da nem um indicio no contexto de enredo, no entanto a habilidade do Toroi seria muito útil contra o Tobirama para restringir o uso do Hiraishin.
Uchiha Setsuna - Esse era um seguidor do Madara na época de Tobirama e aparentemente foi o Uchiha que começou a tramar o golpe de estado contra Konoha.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Deviam ser figurantes iguais aos anbus.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Falando sério, não faz sentido alguém com o Hiraishin + Gojou Kibakufuda perder pra esses dois, sinceramente.

Acho que o Kishimoto fez isso para ''tentar'' enaltecer os dois, o que acabou por acabar com a reputação do Tobirama.

Sobre a sua pergunta, acredito que Kakuzu estava junto, e de que o Tobirama matou grande parte do Esquadrão e que tenha ferido um dos dois, logo, Kinkaku ficou pistola entrou no manto da Kyuubi e acertou o Tobirama de jeito, só consigo pensar nisso, além de ele estar cansado e sem chakra, já que bom, 18 ninjas de elite fora esses dois...

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Quero nomes pode ser Randon mas preciso de nomes, ok ?

Fazer um compilado usando os nomes citados por vocês:
@RobbenDestro
@Vitor Uzumaki
@Luquinhas
@FrutosDoMar
@Annynhah

Quem quiser pode ir completando:

1. Iruka
2. Ebisu
3. Toroi
4. Uchiha Setsuna
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19. Ginkaku
20. Kinkaku


O Iruka não era um jounnin, mas, como é um nome conhecido, eu não tenho problemas

Podem colocar Anbus Randon, Jounnins Randon mas preciso dos nomes

Desde já agradeço

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
1. Iruka
2. Ebisu
3. Toroi
4. Uchiha Setsuna
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18. Kakuzu
19. Ginkaku
20. Kinkaku

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Com exceção de Kinkaku e Ginkaku, o único personagem que consigo imaginar fazendo parte da Força Kinkaku é o Kakuzu, pelos motivos que já disseram. Agora, sem incluir nomes, eu poderia arriscar que eles provavelmente tinham, no mínimo, um ninja do Tipo Sensor, poderia ser alguém do clã do C, de resto, é difícil opinar, mas poderiam ter bons usuários de Raiton, algum usuário de Kekkei Genkai Ranton como Darui ou Youton borracha do Dodai, além de prováveis bons usuários de Kenjutsu.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Até o momento só consegui imaginar:
1-Kinkaku
2-Ginkaku
3-Kakuzu(pelos motivos que falaram acima)

Quantos aos outros 17 ninjas,eu chuto que deveriam rondar o nível Jounin médio-alto,mas isso é só achismo meu.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Dificil, pelo comportamento de Kinkaku e Ginkaku eles não aceitavam gente fraca no seu esquadrão, Kinkaku era a Akatsuki da epoca, todo mundo peidava para eles
todos tinha medo, nenhuma aldeia queria encarar de frente, Tobirama se cacrificou, só demonstrando o quão poderoso era o grupo,

2 pseudo Jinchuuriki + decendencia do Rikudou + todas as Armas apelonas do Rikudou, o problema dos caras do forum que eles levam a luta dos Edos a serio,

aquelas lutas nem devem ser concideradas, ja que não só os irmãos foram rebaixados, como Sasori, Deidara, Kakuzu, Sandaime Raikage, Hanzō
todos foram ridicularmente rebaixados para a aliança vencer, sendo que apenas um clone do Naruto entre dezenas foi o bastante para derrotar o Sandaime Raikage
o mesmo Sandaime Raikage que lutava de igual para igual com Hachibi Full

mais o pessoal do forum sempre que pegar no pé do Tobirama e deixa de lado todos os erros da gerra, vem com historinha que o Sandaime foi derrotado pelo seu proprio golpe
e dai? pra vcs derrota e derrota não e? como mesmo Kinkaku e Ginkaku foram derrotados? com suas proprias ferramentas de uso em batalha, irônico não?

Ginkaku foi selado pelo Kõkinjõ

Kinkaku foi selado pelo Kohaku No Jõhei,

ou seja, quando Kinkaku trasnformou nem toda alinça estava conseguindo parar ele, o unico meio possivel foi o selamento.
sobre Tobirama vs os irmãos, nada do Tobirama alem do Gojou Kibakufuida passa pelo manto de 6 caudas da Kyuubi,
e ate mesmo o Gojou Kibakufuda e discultivel se ele passa do manto sim ou não, afinal o manto da Kyuubi se mostrou muito mais resisnte que os demais Bijuus

sobre quem faz parte do grupo, colocaria alguém do nivel do Darui e

Ameyuri Ringo

[Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? Uiuiui13]

Deixando bem explicadinho para o pessoal leigo,
Raiton Nivel Alto> Manto Bijuu
Pressão e força nivel Alto>Susano MS

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Quero nomes pode ser Randon mas preciso de nomes, ok ?

Fazer um compilado usando os nomes citados por vocês:
@RobbenDestro
@Vitor Uzumaki
@Luquinhas
@FrutosDoMar
@Annynhah

Quem quiser pode ir completando:

1. Iruka
2. Ebisu
3. Toroi
4. Uchiha Setsuna
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19. Ginkaku
20. Kinkaku


O Iruka não era um jounnin, mas, como é um nome conhecido, eu não tenho problemas

Podem colocar Anbus Randon, Jounnins Randon mas preciso dos nomes

Desde já agradeço


Coloca aqueles três anbu de Konoha que enfretaram o Cerberus. Eles não eram tão forte mas seriam nem úteis em grupo para vencer o Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos