Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

5 participantes

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Lembro quando assisti naruto pela primeira vez
aquela dupla personalidade sempre aparecia

Era até engraçado e tinha humor
Mas ao mesmo tempo mostrava um jeito esquizofrenico, psicótico, macabro, agressividade como a kyuubi

Por isso por um momento achei que era um poder tipo a raposa das 9 caudas que a Sakura ia liberar
mas dps da surra que ela levou do time do som e da luta contra a ino eu vi que era nada demais

Até quando apareceu o zetsu negro dividindo o corpo la eu achei que teria algo relacionado mas depois de todo aquele aue da kaguya eu aceitei que a Sakura não passa de uma ninja extremamente comum que teve sorte e ao mesmo tempo azar de ter entrando em um time com duas reencarnações divinas.

Porém se ela era dita no clássico como uma ninja sem um jutsu se quer

Como ela criou aquela " segunda alma " ?
Tem algo relacionado com a habilidade dela perceber genjutsus a longa distância ?
Ela realmente tem duas almas ?

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
É um inner que basicamente seriam os pensamentos mais puros do personagens, inclusive usam isso em alguns mangás quando querem criar alivio comico, não tem nada de especial mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
É um inner que basicamente seriam os pensamentos mais puros do personagens, inclusive usam isso em alguns mangás quando querem criar alivio comico, não tem nada de especial mesmo.


Então ela saiu do jutsu da Ino por pura força de vontade mesmo ?

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Sim, podemos até dizer que a personalidade inner da Sakura que seria o lado mais puro e que representam seus verdadeiros sentimentos que entraram em conflito com o controle da Ino. É algo mais filosófico que qualquer coisa, mas basicamente ela escapou na pura força de vontade e seu inner foi uma representação disso.

Mas talvez exista outras opiniões sobre o caso, mas basicamente o Inner é apenas o lado mais" honesto" da Sakura que o era usado pra comédia.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
O inner dela foi usada pra tirar a Ino da mente dela na luta do exame chunnin. Foi algo útil por esse momento kkkk

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Eu pensava que tinha ligação com as supostas habilidades de genjutsu da Sakura, mas deve ser isso que o Ben falou msm.
E a Mirai tem algo parecido tbm:
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura D6hfZPrUIAA5ONt

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Acho que o Kishimoto tinha planos sim para isso, até mesmo o clã Haruno, Ino levou bem à sério.

Antes disso ela já estava sendo hypada com genjutsu, devia ter algo a ver com isso. O que de fato era nunca saberemos e ficou a desculpa de alívio cômico mesmo.

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura 07_310
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura Screen58
Dupla personalidade

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Annynhah escreveu:
Acho que o Kishimoto tinha planos sim para isso, até mesmo o clã Haruno, Ino levou bem à sério.

Antes disso ela já estava sendo hypada com genjutsu, devia ter algo a ver com isso. O que de fato era nunca saberemos e ficou a desculpa de alívio cômico mesmo.


Pior que eu cheguei a acreditar nessa teoria do " clã haruno " lá no clássico

tinha um simbolo que eu achava mais bonito que dos uchihas e dos uzumaki

Mas ai no shippuden eu me conformei que é só uma familia normal mesmo

Porém eu acho bem estranho o fato do clã haruno ter um simbolo do modo SN do hashirama

Por isso cheguei a acreditar que a Sakura fosse uma senju

Ela tem muita coisa parecida com o Hashirama

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura D5we7ar-4ba5d3e2-a766-4dfe-a093-35bef6f71ec6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8xYzgwYmRlZC0wZGE3LTRlZWMtYmY4OC1lNjUyNDY5OWVhYzAvZDV3ZTdhci00YmE1ZDNlMi1hNzY2LTRkZmUtYTA5My0zNWJlZjZmNzFlYzYucG5nIn1dXX0

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Pode ser que tenha ué, o mangá do Boruto vai confirmar isso mais além. Já é confirmado que o Byakugou é um jutsu da era do Hagoromo, e é herdado pelos Uzumaki. Só a Mito, Tsunade, Sakura "aprenderam", sendo que Mito era Uzumaki e Tsuna tinha sangue dos Senju e Uzumaki.

Pode ser que a Haruno mais além tenha sua linhagem explicada por algum retcon.

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Fūko escreveu:
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura 07_310
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura Screen58
Dupla personalidade


Sakura é tipo o Kevin do fragmentado

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
A testa dela tinha vida própria.

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Aquilo poderia até ter um potencial de dupla personalidade.

Mas no final das contas além de ser esquecido fico como alívio cômico.

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Aquilo poderia até ter um potencial de dupla personalidade.

Mas no final das contas além de ser esquecido fico como alívio cômico.


Pra mim a afinidade dos genjutsus da Sakura deve estar relacionado aquilo

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Pode ser que tenha ué, o mangá do Boruto vai confirmar isso mais além. Já é confirmado que o Byakugou é um jutsu da era do Hagoromo, e é herdado pelos Uzumaki. Só a Mito, Tsunade, Sakura "aprenderam", sendo que Mito era Uzumaki e Tsuna tinha sangue dos Senju e Uzumaki.

Pode ser que a Haruno mais além tenha sua linhagem explicada por algum retcon.


É cara mais é difícil isso acontecer devido o potencial de ambos

O byakugou é um jutsu muito poderoso dito desde do clássico onde acumula uma grande reserva de chakra, além de uma cura milagrosa possuindo uma afinidade com a regeneração do hashirama e o mokuton

Salvou a vida da Tsunade, Sakura diversas vezes

Eu não sei se foi confirmado mas a Mito usava o byakugou pra selar a kyuubi dentro de si

Então sempre foi um jutsu com um extremo potencial que poderiamos teorizar mais tarde estar ligado com algo divino que no caso é o karma e os ootsuki

Agora esse Inner da Sakura nunca mostrou nada ao não ser para comédia e fazer a Ino uma genin bem bosta se borrar nas calças no clássico

Eu acho bem difícil do Ikemoto resolver mudar aquilo para um poder colossal de um dia pro outro do nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos