Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

5 participantes

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Aquilo poderia até ter um potencial de dupla personalidade.

Mas no final das contas além de ser esquecido fico como alívio cômico.

Pra mim a afinidade dos genjutsus da Sakura deve estar relacionado aquilo

descriptionAfinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 EmptyRe: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Pode ser que tenha ué, o mangá do Boruto vai confirmar isso mais além. Já é confirmado que o Byakugou é um jutsu da era do Hagoromo, e é herdado pelos Uzumaki. Só a Mito, Tsunade, Sakura "aprenderam", sendo que Mito era Uzumaki e Tsuna tinha sangue dos Senju e Uzumaki.

Pode ser que a Haruno mais além tenha sua linhagem explicada por algum retcon.

É cara mais é difícil isso acontecer devido o potencial de ambos

O byakugou é um jutsu muito poderoso dito desde do clássico onde acumula uma grande reserva de chakra, além de uma cura milagrosa possuindo uma afinidade com a regeneração do hashirama e o mokuton

Salvou a vida da Tsunade, Sakura diversas vezes

Eu não sei se foi confirmado mas a Mito usava o byakugou pra selar a kyuubi dentro de si

Então sempre foi um jutsu com um extremo potencial que poderiamos teorizar mais tarde estar ligado com algo divino que no caso é o karma e os ootsuki

Agora esse Inner da Sakura nunca mostrou nada ao não ser para comédia e fazer a Ino uma genin bem bosta se borrar nas calças no clássico

Eu acho bem difícil do Ikemoto resolver mudar aquilo para um poder colossal de um dia pro outro do nada

more_horiz
É só um Inner, ué. Foi feito só para representar os verdadeiros pensamentos da Sakura.

No mais, o talento para Genjutsu que Sakura tem se deve ao seu alto controle de chakra, inteligência e ter liberação de Yin (Inton) como elemento de Chakra.

more_horiz
Smith escreveu:
Pior que eu cheguei a acreditar nessa teoria do " clã haruno " lá no clássico

tinha um simbolo que eu achava mais bonito que dos uchihas e dos uzumaki

Mas ai no shippuden eu me conformei que é só uma familia normal mesmo

Porém eu acho bem estranho o fato do clã haruno ter um simbolo do modo SN do hashirama

Por isso cheguei a acreditar que a Sakura fosse uma senju

Ela tem muita coisa parecida com o Hashirama

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 D5we7ar-4ba5d3e2-a766-4dfe-a093-35bef6f71ec6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8xYzgwYmRlZC0wZGE3LTRlZWMtYmY4OC1lNjUyNDY5OWVhYzAvZDV3ZTdhci00YmE1ZDNlMi1hNzY2LTRkZmUtYTA5My0zNWJlZjZmNzFlYzYucG5nIn1dXX0

Tem várias evidências deste suposto clã: 

- Kishimoto disse em entrevistas que queria falar mais da familia da Sakura mas desistiu;
- A maioria dos personagens sem clã nem tem sobrenome (Orochimaru,Jiraya,Tenten) mas a Sakura tem e inclusive aparece com um brasão,isso não deveria ser ignorado.

Eu também acho que ela deveria ter alguma relação com Hashirama,além de seu nome levar a cerejeira, 'Haruno' significa literalmente 'primavera'.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Smith escreveu:
Pior que eu cheguei a acreditar nessa teoria do " clã haruno " lá no clássico

tinha um simbolo que eu achava mais bonito que dos uchihas e dos uzumaki

Mas ai no shippuden eu me conformei que é só uma familia normal mesmo

Porém eu acho bem estranho o fato do clã haruno ter um simbolo do modo SN do hashirama

Por isso cheguei a acreditar que a Sakura fosse uma senju

Ela tem muita coisa parecida com o Hashirama

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 D5we7ar-4ba5d3e2-a766-4dfe-a093-35bef6f71ec6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8xYzgwYmRlZC0wZGE3LTRlZWMtYmY4OC1lNjUyNDY5OWVhYzAvZDV3ZTdhci00YmE1ZDNlMi1hNzY2LTRkZmUtYTA5My0zNWJlZjZmNzFlYzYucG5nIn1dXX0

Tem várias evidências deste suposto clã: 

- Kishimoto disse em entrevistas que queria falar mais da familia da Sakura mas desistiu;
- A maioria dos personagens sem clã nem tem sobrenome (Orochimaru,Jiraya,Tenten) mas a Sakura tem e inclusive aparece com um brasão,isso não deveria ser ignorado.

Eu também acho que ela deveria ter alguma relação com Hashirama,além de seu nome levar a cerejeira, 'Haruno' significa literalmente 'primavera'.

Kishimoto deixou de explorar muitas coisas na guerra ninja para dar mais foco aos Uchihas, ja que eles eram os vilões então o foco era neles

Talvez ele tenha pensado na Sakura mas acabou deixando de lado

Mas acho curioso o fato dela ser ter um nome derivado a plantas, simbolo do clã do modo SN do criador da Konoha
Ter habilidades de sua neta, afinidade com doton e suiton = mokuton

Enfim tudo no seu devido tempo

more_horiz
Falsidade, somente.

more_horiz
Acredito que o Kishimoto queria usar isso pra explorar os genjutsu da Sakura, mas em isso sempre ficou em 2o plano, sempre tinha algo mais importante pro desenvolvimento da história e ele foi deixando de lado até esquecer completamente. Nas poucas lutas dela não tinha espaço pra isso, ela sempre era explorada no iryo-ninjutsu e quando estava fora de lutas o Kishimoto preferia fazer dela o mais irritante possível ao invés de sla, mostrar ela treinando, etc.
Aí o resultado é esse. Lembro que nos jogos ela tem alguns ataques que trabalham isso, com a Inner enome sendo um ataque especial e finalizador dela (acontecia principalmente no clássico onde ela não tinha habilidades além das de qualquer Genin comum).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos