Começar pelo meu conhecimento, o
Kirin, pelo visto você nem vai utiliza-lo, é uma sábia decisão ao meu ver, pois usa-lo aqui seria um tiro no próprio pé.
Mesmo sendo seu jutsu, por incrível que pareça, eu tenho mais chances de sair ileso, do que você, que tem como principal estilo o uso da água, de forma massiva.
Menos uma preocupação.
A respeito do seu conhecimento, que foi o
Shiki Fuujin, pra mim também foi um acerto, mas não o suficiente...vou explicar alguns pontos importantes sobre este jutsu de selamento, e também explicar que imobilizar o oponente nunca foi um pré requisito.
E finalizando a analise da pré-luta, temos os status.
Como dito pelo meu oponente, tenho vantagem em três pontos do status:
Chakra, Stamina e Inteligência. A fins de comparação, tenho chakra nível Bijuu o que me permite explorar consistentemente e de forma abundante todos os meus jutsus, quase de forma inesgotável. Stamina no mesmo nível que Jiraiya, que é ao meu ver acima da média, e inteligência nível Orochimaru, que é um shinobi notável por sua capacidade de raciocínio.
Nesse ponto, não vou menosprezar os status do oponente como muitos fazem em outras lutas, é para minha forma de lutar irrelevante. O que é importante pra mim é meu chakra, e minha inteligência, que vão garantir que eu consiga aplicar de forma coesa minha estratégia de luta.
Antes de realmente iniciar a luta, falando passo a passo de como vou lutar, vou primeiro salientar alguns equívocos por parte do meu oponente, ao menos na minha opinião. Pontos que não fazem realmente sentido, e tenho certeza que vão concordar comigo se seguirem a minha linha de raciocínio.
O primeiro ponto que discordo é este:Counter Spectre escreveu: em quanto eu fico verdadeiramente invisível/camuflado só analisando às ações do meu oponente;
Narrativamente isso não faz muito sentido, nem se fosse utilizado o Kirigakure no Jutsu.
O kirigakure não pode ser utilizado dentro do Sameodori, até por que é fisicamente impossível formar um nevoeiro dentro de um mar.
Acima do mar sim, o Kirigakure poderia ser formado, mas o meu oponente seria facilmente sentido pelo meu
Ukojizai, técnica sensorial na qual conecta as gotas de chuva com meus sentidos.
Se ele ficar dentro da água, o que acho que ele fará, também narrativamente não faria sentido ele alegar que ficará camuflado/invisível, já que o Suika no Jutsu possui um delay de uso até considerável, e há um limite em que ele poderá ficar na forma de áqua, ou seja, cedo ou tarde ele se tornaria visível.
Regras escreveu: Suika no Jutsu legítimo (5s delay, máx 10s ativado, ativa automaticamente)
Se o Suika fosse eterno, ou seja, não tivesse delay de uso ou um limite de tempo, ai sim, você estaria certo em dizer que poderia se camuflar.
Mas não é algo que você possui.
Não sou cego, e serei capaz de vê-lo, cedo ou tarde.
Nesse ponto, não vejo como você, o juiz, ou qualquer outro leitor possa discordar da minha opinião.
Counter Spectre escreveu: A própria água é uma extensão natural do meu corpo enquanto eu estou fundido à ela.
Isso em si não é um erro, mas gostaria de frisar essa parte, por que é exatamente aqui em que minha vitória fica evidente.
Eu vou explicar, por que é um erro ampliar as dimensões do próprio corpo contra um usuário do Shiki Fuujin.
Explicarei logo mais, quando falar a cerca do Jutsu de Selamento do Deus da Morte.
Counter Spectre escreveu: com isso meus clones não precisam tocar você diretamente para comer todo seu chakra, pois irei infundir a minha própria capacidade de absorção de chakra na água;
Ao meu ver, um erro grave, e que não faz o menor sentido dentro da obra de Naruto e vou explicar o motivo.
O combo é legal, devo admitir, mas pare um pouco para pensar e reflita:
Você realmente acha que o Mizu Bushin é capaz de criar um clone de um ser vivo que não seja você?Usando como exemplo o Kage Bushin no Jutsu, uma técnica ainda mais avançada que o Mizu Bushin, os clones das sombras são capazes sim de criar cópias idênticas do seu usuário, inclusive as armas que ele utiliza.
E sim, a Samehada é uma arma.
Contudo, a Samehada não é uma arma comum, é um
ser vivo que é utilizado como um arma.
Exemplificando então, para facilitar o entendimento. Os Kikaichuus, como são chamados os insetos do clã Aburame, eles são considerados como armas ninjas, ferramentas que auxiliam seu usuário, mas não deixam de ser seres vivos independentes. Acham que se Shino, um membro do clã aburame do exemplo, fosse usar o Kage Bushin, ele seria capaz de clonar ele e os insetos?
Creio que não.
Um exemplo melhor ainda, que se refere a tentativa do meu oponente em se fundir com a Samehada e clonar, achando que os clones teriam a capacidade de absorção de chakra da Samehada.
Observem a imagem abaixo:
Ukon está completamente fundido com Kiba, uma fusão biologicamente igual a da Samehada com o Kisame, em que se tornam um individuo só.
Se Kiba utilizasse o Kage Bushin no Jutsu, estando fundido biologicamente com Ukon, o clone das sombras clonaria o Ukon também?
Obviamente a resposta é um
NÃO.
Pois o Kage Bushin não é capaz de clonar um ser vivo, só o usuário. E por efeito de tabela, o Mizu Bushin também não é capaz de copiar um ser vivo, que não seja o próprio usuário.
Resumindo, os seus clones não vão possuir a capacidade de absorver chakra como você alega que terão.Então se me permitir, nem vou me defender dessa estratégia com os clones de água. Fique livre para discordar de mim ou não.
Vou considerar sim que o único capaz de fazer sua estratégia, é seu corpo real, esse sim é capaz de se fundir com a Samehada, ao mesmo tempo em que é capaz de utilizar o Suika no Jutsu (Com um delay de 5s e um limite de 10s na forma de água, compartilhado com os clones), desvantagem essa que certamente vou usar a meu proveito.
Counter Spectre escreveu: Sua situação vai ser igual a de Bee, sem visão e sem reação nenhuma a os ataques
Bem, a minha situação aqui é bem diferente ao do coitado do Bee.
Ele se auto cegou com a tinta, por isso ficou incapaz de ver e se defender do Kisame, mas isso é outra historia, pois está na hora de mostrar a minha estratégia.
Daqui em diante eu vou falar sobre minha estratégia, mas antes precisarei falar sobre o
Shiki Fuujin, que é a minha principal forma de finalização na luta.
O Shiki Fuujin é uma técnica de selamento, capaz de selar a alma do oponente, em contrapartida, tem como principal desvantagem por ser uma técnica suicida.
Caguei, eu queria testar a técnica no JVS rs.
Entretanto, eu tenho formas de ludibriar o Deus da Morte,
adiando o inevitável.
E pra eu ser capaz de tal façanha, precisarei de duas coisas:
- Chakra abundante, de preferência nível Bijuu;
- Kage Bushin no Jutsu ou sua variação massiva "Tajuu Kage Bushin no Jutsu".
O ponto chave é que eu posso, usando o Kage Bushin no Jutsu, selar um alvo,
sem completar o Shiki Fuujin.Como visto no capítulo 123, quando Hiruzen em sua luta contra os Edo Tenseis Hashirama e Tobirama, selou os dois ex-Hokages com o uso do Kage Bushin.
Mesmo após selar os dois ex-Hokages com o uso do Shiki Fuujin, Hiruzen não morreu, ainda manteve-se por um longo período de tempo.
Até selar os braços de Orochimaru, só morrendo no 137, 14 capítulos depois.
O que estou tentando explicar, é que posso selar um ser vivo com o Shiki Fuujin, sem perder a vida, desde que, quem utilize o selamento seja um clone, não eu.
O que sustenta essa linha de raciocínio, é o tempo em que Hiruzen demorou pra morrer, e principalmente, nunca foi dito que o Shiki Fuujin há um limite de tempo para selar um alvo, se é 5 minutos, 1 hora, 1 dia, nunca foi estipulado um limite na duração.
Isso me leva a crer que, o selamento se torna completo, caso eu não queira selar ninguém,
SOMENTE QUANDO EU ESTIVER SEM CHAKRA.E é aí que entra o chakra nível Bijuu, sou capaz de manter a técnica por dias, ou até mais tempo.
Baseando no argumento que o Shiki Fuujin requer pouquíssimo chakra para usa-lo;
Como dito pelo Anbu, Hiruzen não conseguia nem mesmo utilizar o Kage Bushin, tamanha era a baixa reserva de chakra dele, e que utilizar a técnica seria um desperdício do seu já escasso chakra.
Tempos depois, ele utiliza o Kage Bushin, dividindo o seu já pouco chakra em 3, pra em seguida utilizar o Shiki Fuujin e mante-lo por um bom tempo.
Isso significa que, se o Hiruzen com baixissimo chakra, e tendo dividido seu chakra em três, conseguiu utilizar e manter o Shiki Fuujin por um bom tempo, quer dizer que a técnica tem um custo muito baixo de chakra, o que é justo já que o usuário perde a vida para usa-la.
Se Hiruzen velho e sem chakra foi capaz de manter a técnica por um longo período, alguém como eu, que possui reservas gigantescas de chakra, a nível Bijuu, poderia me manter vivo por várias horas, e não seria exagero dizer que poderia manter o Shiki Fuujin por dias, ou até mais.
Se você morreu, e eu fiquei vivo, mesmo tratando-se de uma técnica suicida, significa que a vitória seria minha.
Não sei se eu precisava dentro do JVS, explicar isso, ou se mesmo uma técnica suicida, se bem executada dentro daqui significaria vitória, não um empate, mas quis mostrar que sou capaz de adiar este empecilho.
E bem, ainda não terminei de falar sobre o Shiki Fuujin (Não tenho culpa se é uma técnica complexa). Ela me garante alguns efeitos adicionais assustadores, que são:
-
Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami;-
A mão do Shinigami pode ser utilizada a longo alcance, que é a versão do Minato;-
Uma vez tendo a Alma segurada pela mão do Shinigami, o oponente é incapaz de se mover;-
Quaisquer jutsu ativo do oponente será imediatamente desativado caso a alma do oponente seja agarrada pelo Shinigami;-
E por último, o oponente que ter a alma segurada pelo Shinigami, é incapaz de executar jutsus.
Hiruzen alegando que só quem tem contrato com a Morte pode ve-la :
Minato usando o Shiki Fuujin a longa distância :
Orochimaru afirmando que o Kokuangyou foi desfeito :
Orochimaru não conseguindo usar jutsu :
Então, uma vez que você seja pego pelo Shinigami, é fim da linha pra você amigo. É um jutsu que você morre, independente da resistência corporal, ou a
composição do seu corpo.
E quando me refiro composição corporal, me refiro exatamente ao Suika no Jutsu.
Pois a mão do Shinigami não agarra o oponente, mas sim sua alma.
Então independente se você é feito de água, óleo, lama, fogo, ou o que for, sua alma seria agarrada.
E é aqui que entra aquele argumento seu que falei que seria determinante para sua derrota:
Counter Spectre escreveu: A própria água é uma extensão natural do meu corpo enquanto eu estou fundido à ela.
Se você amplia a dimensão do seu corpo, mais fácil será arrancar a sua alma, e posso fazer isso mesmo a distância, como Minato o fez.
E termino aqui a minha explicação sobre o Shiki Fuujin.
Vi em outras lutas que ainda está em vigor a tal "
Regra dos 5 segundos", isso significa que você
@Counter Spectre não poderá utilizar nenhuma técnica que possa me prejudicar ou se aproximar de mim, isso significa que não poderá utilizar o Dai Baku Suishouha, ou ao menos não da forma que deseja.
Como ação inicial, usarei o
"Tajuu Kage Bushin no Jutsu", criando centenas de clones das sombras, me camuflando entre as cópias, tratando de separarmos, ficando distantes um do outro.
Enquanto os clones se afastam, o
Shiki Fuujin é executado.
Mesmo sem conhecimento, mas devido a distância, verei você executando o Dai Baku Suishouha, os meus clones e eu trataremos de reduzir qualquer impacto que a onda possa nos fazer com as Mãos de Chakra do Naruto;
A quantidade de braços de chakra e tamanho dependem unicamente da minha vontade. Não precisarei de muito para tornar o Sameodori extremamente ineficiente, já que é uma técnica excelente para lidar contra alvos solitários, mas aqui sou muitos e você não terá meios de distinguir quem é quem.
Fora que, não esqueça de um ponto muito importante sobre o Mizu Bushin,
eles não podem se distanciar mais que alguns poucos metros do usuário.
Atacarei então, meu oponente, com o Shiki Fuujin, através do Tajuu Kage Bushin, criando
CENTENAS DE MÃOS do Shinigami,
INVISÍVEIS, que agarraram a alma do meu oponente, selando em seguida e garantindo minha vitória.
O Rinpungakure será usado,
DE FORMA CONTÍNUA, visando cega-lo por toda a batalha, sem descanso. E sim, tenho a completa noção de que você é capaz de sentir meu chakra, mesmo cego, entretanto, sei que ficará desorientado, pois sentirá vários chakras (clones) em vários locais diferentes. Mesmo que parta na minha direção desesperado, com seu corpo original, para absorver meu chakra (sua única forma de ataque), será uma presa fácil para as garras do Shinigami.
Já falei que elas são centenas e invisíveis? rs
Caso eu veja necessidade, utilizarei o Ukojizai.
Obs: A respeito da necessidade de imobilizar um alvo para usar o Shiki Fuujin, bem, isso nunca foi dito no mangá, muito menos no Databook. (Deixo livre pro oponente procurar e esboçar sua opinião).
Hiruzen não chegou a imobilizar nenhum dos ex-Hokages, nem Orochimaru, já que, ele somente segurou o ombro deles, isso não é propriamente dito, uma imobilização.
Devido ao fato do Shiki Fuujin do Hiruzen, diferente da versão do Minato, ser a curto alcance, ele acabou por segurar os Hokages, para
facilitar que eles fossem pegos pela mão do Shinigami.
Algo muito parecido foi feito por Naruto na sua luta contra Kabuto, na primeira vez que ele usou o Rasengan.
O Rasengan é uma técnica de curto alcance, que não exige a imobilização do oponente para que funcione, mas obviamente um alvo imóvel é mais fácil de ser acertado que um alvo que seja capaz de esquivar da técnica. O mesmo vale para o Shiki Fuujin de Hiruzen, segurar o alvo só facilita as coisas, mas nunca foi um pré requisito a imobilização.
Naruto segurando Kabuto para acertar o Rasengan :
Quanto ao Minato, não faz muito sentido pra mim uma técnica de longo alcance requerer imobilização.
E mesmo assim, Kushina não imobilizou a Kyuubi pro Minato usar o Shiki Fuujin, ela mesmo nem sabia que o marido ia usar a técnica, e não conseguia compreender o porquê do uso do Shiki Fuujin. Então não foi algo planejado.
É isso