Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman muito upado?! EmptySuperman muito upado?!

more_horiz
No filme da liga justiça superman venceu toda liga sozinho mas no filme Batman vs superman a mulher maravilha estava se saindo muito melhor do que ele na luta contra o apocalypse, aliás ela até lutou contra ele sozinha e conseguiu colocá lo no laço, minha pergunta é a seguinte vc considera que superman vencer a liga foi puro roteiro? Se sim numa luta vs a mulher maravilha do filme ambos full com intenções de matar quem venceria uma luta?

descriptionSuperman muito upado?! EmptyRe: Superman muito upado?!

more_horiz
filmes é diferente mas se fosse uma luta superman nao conseguiria vencer facil, flash e lanterna sao fd

more_horiz
Assisti esses filmes apenas uma vez e já faz tempo, então nem lembro direito, mas quem manja diz que Superman recebeu um "up dos deuses" para derrotar aqueles membros da Liga da Justiça ao mesmo tempo e daquele jeito. Eu não manjo muito, então não sei, mas já ouvi dizer que o The Flash sozinho é páreo pra ele (depende da versão provavelmente, aquele do filme parecia novato também). Se Superman e Mulher-Maravilha se enfrentassem no filme, no 1x1, acho que teríamos algo parecidos com o que aconteceu Superboy x Moça Maravilha na Season 2 dos Titãs, no caso, Superman venceria. Mas é só achismo meu mesmo.

more_horiz
Hmm, boa pergunta...

Eu li a muito tempo, senão me engano, se chama ''Superman Elite'', salvo engano.

Nessa história, Superman diz para o Batman que ele sente que vive em um mundo de papel, e que tem que se controlar para não destruir nada, ou seja, mesmo para encostar em uma pessoa ele deve ter cuidado. É só ver, ele quando ficou zangado e cansou de lutar contra o Darkside, foi com tudo pra cima e surrou muito ele, basta ele querer. Acho que se ele quiser matar, ele pode com a liga sim, desde que o Batman não esteja junto, porque ai, vai counterá-lo.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Assisti esses filmes apenas uma vez e já faz tempo, então nem lembro direito, mas quem manja diz que Superman recebeu um "up dos deuses" para derrotar aqueles membros da Liga da Justiça ao mesmo tempo e daquele jeito. Eu não manjo muito, então não sei, mas já ouvi dizer que o The Flash sozinho é páreo pra ele (depende da versão provavelmente, aquele do filme parecia novato também). Se Superman e Mulher-Maravilha se enfrentassem no filme, no 1x1, acho que teríamos algo parecidos com o que aconteceu Superboy x Moça Maravilha na Season 2 dos Titãs, no caso, Superman venceria. Mas é só achismo meu mesmo.

flash tem muita velocidade e como é a liga inteira batman daria clipitonita pra flash usar diminuindo a força do msm alem de ajax por exemplo que pode ficar intangivel e usar ataques da mente, lanterna verde que poder fazer muitas coisas com seu anel, alem do limite de poder depender da vontade dele e por ai vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos