Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Kimimaro

+7
CrossDominus
Yellow_Lantern
Justinboll
Igorluiz589626
ghost akuma16
Luquinhas
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionKakuzu vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Kimimaro

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
BitterWoman escreveu:
Kkkkk E mais uma vez fiquei no time do contra. :kyo2:

kakuzu tem longa distancia, ataques aéreos, raiton, velocidade força defesa e tai.. pra burla estilo de kimi, alias msm se kimimaro o atacar e n for coração(supondo que passasse pelo domu) nao faria nada, alem que uma hora selo iria desgastar ele ,ao contrario de kakuzu que é monstro em chackra e stamina
kmimaro tem chance 0 aqui

Não estou argumentando que o Kimimaro possui alguma chance de vitória aqui, porque ele não possui. O ponto que estou defendendo é que nada além do Raiton: Gian, Domu e Jiongu serão de fato efetivos contra o Kimimaro, todas as outras  técnicas do arsenal do Kakuzu são inefetivas contra o Shikotsumyaku do Kimimaro e, mesmo assim, a maioria aqui citou elementais, combos e máscaras como se fossem realmente um diferencial do Kakuzu que definiria ou seria decisivo nessa luta.

Estão subestimando demais alguém que pertence a tier dos Kage Baixo, mesma classificação do Kakuzu. Podem dizer que Kakuzu venceria a luta, eu posso até concordar com isso, agora colocar esse embate como vitória fácil ou mediana para o Kakuzu é duvidoso. E, mais, considerando todas as habilidades de patamar elevado mostradas pelo o Kimimaro difícilmente será uma vitória fácil para o Kakuzu como estão pintando.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
BitterWoman escreveu:

kakuzu tem longa distancia, ataques aéreos, raiton, velocidade força defesa e tai.. pra burla estilo de kimi, alias msm se kimimaro o atacar e n for coração(supondo que passasse pelo domu) nao faria nada, alem que uma hora selo iria desgastar ele ,ao contrario de kakuzu que é monstro em chackra e stamina

Não estou argumentando que o Kimimaro possui alguma chance de vitória aqui, porque ele não possui. O ponto que estou defendendo é que nada além do Raiton: Gian, Domu e Jiongu serão de fato efetivos contra o Kimimaro, todas as outras  técnicas do arsenal do Kakuzu são inefetivas contra o Shikotsumyaku do Kimimaro e, mesmo assim, a maioria aqui citou elementais, combos e máscaras como se fossem realmente um diferencial do Kakuzu que definiria ou seria decisivo nessa luta.

Estão subestimando demais alguém que pertence a tier dos Kage Baixo, mesma classificação do Kakuzu. Podem dizer que Kakuzu venceria a luta, eu posso até concordar com isso, agora colocar esse embate como vitória fácil ou mediana para o Kakuzu é duvidoso. E, mais, considerando todas as habilidades de patamar elevado mostradas pelo o Kimimaro difícilmente será uma vitória fácil para o Kakuzu como estão pintando.

digo facil ate pq olha que ele fez com esse portao, sem esforço

alem de como eu disse katon + fuuton causaria incendio na floresta, suiton atrapalharia ele debaixo da terra, e seria desgastado na batlaha pelo selo

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
BitterWoman escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
BitterWoman escreveu:

digo facil ate pq olha que ele fez com esse portao, sem esforço

Como exatamente isso lhe faz inferir que seria uma luta fácil contra o Kimimaro?

alem de como eu disse katon + fuuton causaria incendio na floresta, suiton atrapalharia ele debaixo da terra, e seria desgastado na batlaha pelo selo

(1) Ele pode simplesmente ignorar o incêndio ou utilizar Sawarabi no Mai para devastar a floresta.
(2) Como assim suiton atrapalhar ele debaixo da terra?
(3) Em seu suposto auge o Kimimaro possui reservas de chakra e extrema força vital, por desgaste é mais fácil da empate do que alguém sucumbir aqui.

more_horiz
Aposto em kimimaru. Não temos garantia de que os ninjutsus elementais de kakuzo adiantariam contra ossos mais resistentes que aço. Além disso, não vejo aquele gaara que perderia para o kimimaru se este não estivesse doente perdendo para kakuzo.

more_horiz
O Kimimaro não tem a mínima chance, é sério esse tópico?

Eu nem quero fazer uma argumento com páginas do mangá e explicação pq a comparação é bem óbvia.

Duas páginas isso não deveria passar nem da metade da primeira.

O Kakuzu passa por cima.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Aposto em kimimaru. Não temos garantia de que os ninjutsus elementais de kakuzo adiantariam contra ossos mais resistentes que aço. Além disso, não vejo aquele gaara que perderia para o kimimaru se este não estivesse doente perdendo para kakuzo.

man corpo do kakuzu ja é de metal praticamente, ele é mais forte que chouji com braço aumentado sem domu man.
e cara vc viu como selo desgasta o user? ele ficar se mantendo selo 2 mais ficar destruindo a floresta desgastaria qualquer um
kakuzu pode voar, tem raiton como dissemos, como elementais nao faz diferença? ele ia ficar escondido la na floresta?? se ficasse ia ser desgastado e perderia, se sair pra atacar toma elementais
kakuzu nunca vimos todo seu poder, mas vimos que ele pode soltar elemantais avontade e lutar a vontade que nao se cansa nunca vimos ele chegar nem perto disso, alem de ser um dos personagens mais analiticos
diga como kimimaro tem chance?

more_horiz
Kimimaru aguentou facilmente um caixão de areia simples, um caixao de areia em larga escala (depois da tsunami) e um soterramento a 200 metros abaixo do solo (uma pressão inimaginavel). E isso ele ainda estava doente a beira da morte. Imagine a resistencia normal dele, com saúde.
Com certeza ele é muito mais resistente que kakuzo. Os elementais não iriam adiantar. Kakuzo morreu para um rasenshuriken comum. Ele pode ate ter mais força bruta que kimimaru, mas não é mais resistente. Para kimimaru vencer, bastaria invocar a floresta (kakuzo não tem como voar) e aparecer de repente para arrancar o restante dos corações. Kakuzo não teria nada além de força bruta contra kimimaru, mas como eu disse, a resistencia de kimimaru é absurda.

more_horiz
A única coisa que o Raiton: Gian perfurou até hoje foram predas então não há nenhuma base para afirmar que essa técnica seria capaz de perfurar os ossos do Kimimaro que são tão resistentes quanto aço, no entanto, a técnica poderia sim ser útil se for capaz de eletrocutar o Kaguya (algo que foge à finalidade da técnica) ou acertá-lo na cabeça. Por outro lado também não é válido afirmar com toda certeza que o Fūton: Atsugai seria inútil contra Kimimaro usando o pressuposto de que ele teria estado sob pressão de mais de 200 metros de areia, em primeiro lugar porque ele escapou do jutsu de Gaara antes de afundar 200 metros e mais importante que isso, se ele tivesse afundado a pressão teria sido dividida e não focada em inteiramente no corpo de Kimimaro e muito menos em um ponto específico. Nesse sentido, acho mais válido afirmar que Kimimaro não seria afetado pelo Fūton: Atsugai por não ter sido gravemente ferido pelo Ryūsa Bakuryū ou pelo Sabaku Sōsō.
Contudo Kakuzu não precisa do Fūton: Atsugai para ferir Kimimaro, uma vez que, ele pode usar o Katon: Fūton: Enpū no Rappa e o Katon: Zukokku para queimar a carne de Kimimaro e sua super força para feri-lo, pois como já foi mostrado a força de Kakuzu é capaz de danificar aço, então mesmo que ele não consiga quebrar os ossos do Kaguya com um soco ele ainda poderá danificá-los. Já Kimimaro não tem muito o que fazer diante a combinação entre domu e corpo de fios.

more_horiz
Kimimaro possui velocidade o bastante para escapar de boa parte do arsenal do Kakuzu,mas nem com o sawarabi no mai ele consegue derrotar de vez o imortal(talvez destruas as máscaras) Kakuzu vence com médias dificuldades.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kimimaro possui velocidade o bastante para escapar de boa parte do arsenal do Kakuzu,mas nem com o sawarabi no mai ele consegue derrotar de vez o imortal(talvez destruas as máscaras) Kakuzu vence com médias dificuldades.

Os elementais do Kakuzu não são rápidos, então até é possível que Kimimaro possa desviar deles, mas finalizar Kakuzu com Sawarabi no Mai é ridículo. Os ossos do Kimimaro possuem resistência comparável a aço, enquanto o Doton: Domu tem resistência comparável a diamante, logo Kimimaro nem mesmo conseguiria penetrar o corpo de Kakuzu e Kakuzu ainda conta com o Jiongu que o impede de ficar preso pelos ossos e as máscaras que podem atacar Kimimaro para mantê-lo distante. Sem contar que Kakuzu é um ninja de nível kage baixo/médio enquanto Kimimaro é Jōnin, forçando muito kage baixo.

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

Os elementais do Kakuzu não são rápidos, então até é possível que Kimimaro possa desviar deles, mas finalizar Kakuzu com Sawarabi no Mai é ridículo. Os ossos do Kimimaro possuem resistência comparável a aço, enquanto o Doton: Domu tem resistência comparável a diamante, logo Kimimaro nem mesmo conseguiria penetrar o corpo de Kakuzu e Kakuzu ainda conta com o Jiongu que o impede de ficar preso pelos ossos e as máscaras que podem atacar Kimimaro para mantê-lo distante. Sem contar que Kakuzu é um ninja de nível kage baixo/médio enquanto Kimimaro é Jōnin, forçando muito kage baixo.

uma mascara foi destruida por um jutsu normal do Asuma na guerra,com certeza um sawarabi no mai pode destruir também.

more_horiz
Kakuzu não precisa das máscaras pra vencer, apenas sua força e defesa (Domu) já é o suficiente, basta o Samurai centenário pegar o Kimimaro pelo pescoço e acabou, ele não sai mais dali, todos seus ossos para no Domu, ele é mais fraco fisicamente que Kakuzu e acabaria morrendo por asfixia:
Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 20200443

more_horiz
Justinboll escreveu:
Kakuzu é superior, tanto ofensiva quanto defensivamente, logo conseguiria vencer sem muitos problemas. Se eles trocarem socos, os ossos de Kimimaro quebrariam bonito, que nem quando ele atacou a defesa do Gaara (que é inferior em dureza em relação ao Domu do Kakuzu).

Não lembrava que o Justinboll havia levantado essa questão nesta discussão. Agora tó me questionando se o Domu é mais duro e/ou tenaz que as defesas de área do Gaara?

more_horiz
Pior que o kakuzu vence mesmo e com facilidade.

more_horiz
Acho o Kakuzu um ninja mais completo que o Kimimaro. Eu apostaria no Kakuzu.

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

vim do futuro para dizer que aço é mais resistent eque diamante.

Enquanto o ferro com carbono resiste uns 300 a 1200 MPA antes de quebrar o grafite após ser muito prensado no calor aguenta apenas 97 mpa antes de quebrar.

no mais isso não muda o resultado pra mim

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

vim do futuro para dizer que aço é mais resistent eque diamante.

Enquanto o ferro com carbono resiste uns 300 a 1200 MPA antes de quebrar o grafite após ser muito prensado no calor aguenta apenas 97 mpa antes de quebrar.

no mais isso não muda o resultado pra mim

Não tenho conhecimento para discutir isso, mas obviamente diamante é mais resistente do que aço no universo de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos