ghost akuma16 escreveu:BitterWoman escreveu:Kkkkk E mais uma vez fiquei no time do contra.
kakuzu tem longa distancia, ataques aéreos, raiton, velocidade força defesa e tai.. pra burla estilo de kimi, alias msm se kimimaro o atacar e n for coração(supondo que passasse pelo domu) nao faria nada, alem que uma hora selo iria desgastar ele ,ao contrario de kakuzu que é monstro em chackra e stamina
kmimaro tem chance 0 aqui
Não estou argumentando que o Kimimaro possui alguma chance de vitória aqui, porque ele não possui. O ponto que estou defendendo é que nada além do Raiton: Gian, Domu e Jiongu serão de fato efetivos contra o Kimimaro, todas as outras técnicas do arsenal do Kakuzu são inefetivas contra o Shikotsumyaku do Kimimaro e, mesmo assim, a maioria aqui citou elementais, combos e máscaras como se fossem realmente um diferencial do Kakuzu que definiria ou seria decisivo nessa luta.
Estão subestimando demais alguém que pertence a tier dos Kage Baixo, mesma classificação do Kakuzu. Podem dizer que Kakuzu venceria a luta, eu posso até concordar com isso, agora colocar esse embate como vitória fácil ou mediana para o Kakuzu é duvidoso. E, mais, considerando todas as habilidades de patamar elevado mostradas pelo o Kimimaro difícilmente será uma vitória fácil para o Kakuzu como estão pintando.