Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs que nasceram em 2000, venham aqui! EmptyVcs que nasceram em 2000, venham aqui!

more_horiz
Só vc de 2000, os velhos ou mais novos: vaza!
Spoiler :

descriptionVcs que nasceram em 2000, venham aqui! EmptyRe: Vcs que nasceram em 2000, venham aqui!

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Só vc de 2000, os velhos ou mais novos: vaza!
Spoiler :


Kkkk bem pensado, eu fico triste por n ter aproveitado muitas coisas, mas aprendi muito com as porradas que a vida me deu,eu sinto que a vida passa rápido e me dá medo de morrer e n conseguir aproveitar, de n realizar o que eu sonho.
É uma sensação estranha.

descriptionVcs que nasceram em 2000, venham aqui! EmptyRe: Vcs que nasceram em 2000, venham aqui!

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Só vc de 2000, os velhos ou mais novos: vaza!
Spoiler :
A minha crise existencial já veio, vou procurar ir em um psicólogo para trata-lá... Eu não estou muito contente com a minha vida, longe disso, queria ter feito tudo diferente, mas ainda a tempo para eu recomeçar e mudar tudo, pelo menos é o que eu espero. Sei que o tempo passa rápido e a vida é finita, por isso não vou cometer os mesmos erros novamente e irei consertar o que destruí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos