Subestimou o Futton. A Kekkei Genkai da Mei, sem up algum, é capaz de derreter até mesmo o Susanoo, embora lentamente, se a Tsunade estiver cedendo chakra a ela, o poder do jutsu aumentaria proporcionalmente, ao ponto de "amolecer" o Manto de Raiton, daí é só o Danzou finalizar com Fuuton, o qual foi o suficiente para abrir um buraco no Susanoo Dai 2 Keitai do Sasuke. O Manto dos Raikages já foi derrotado por menos.
Mei derreteu muito superficialmente os Susano'os humanoides, que ficaram expostos um bom tempo diante do Jutsu. O Raikage, além de ser mais resistente, ainda possui uma mobilidade que o permite sair rapidamente da área de ação jutsu.
Tsunade ceder chakra apenas aumentaria o alcance do jutsu, não a potência. O que aumenta a potência dos jutsus é chakra sennin, chakra do Rikudou etc. Diante disso, seria completamente inútil ceder chakra para simplesmente aumentar o alcance da técnica, pois isso acabaria apenas prejudicando o próprio time.
Quanto à velocidade do Raikage, embora ele seja rápido, não é como se fosse impossível reagir contra suas investidas. Além disso, tal poderia ser anulada pelo Suiton da Mei, lançando-o no ar, onde a colaboração do time poderia pressioná-lo da mesma forma que fez com o Madara (Mei lançava Youton, Madara pulava e era surpreendido pelo Raikage, ou então era erguido por um Suiton e acabava por ser surpreendido pela Tsunade).
Eu não tenho dúvidas que o time pode alvejar o Raikage, não acho que seria da maneira como voce supõe.
Um coisa é Madara dentro de um Susano'o costelinha, onde ele simplesmente está com a defesa ativa observando o estilo dos kages, outra bem diferente é o caminhão desgovernado que é o Sandaime, literalmente passando como um trator por tudo que encontra, e sendo bem mais veloz que qualquer um ali.
Por mais que o time consiga acerta-lo, não existe nenhum combo ali para matar o Raikage imediatamente, eles precisariam MINAR a resistencia dele com vários ataques potentes durante um bom tempo.
O problema, é achar que o time ai passar 20~30 minutos apenas batendo, e o Raikage que é muito veloz e agressivo não vai fazer nada.
Mei abrir a guarda do Raikage com suiton foi boa, só que no mangá ela mau consegue ser rápida o suficiente para realizar selos antes de um Katon do Madara, que chances ela teria diante de um Shunshin + Nukite?