Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! EmptySandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
Sabemos que ele possui durabilidade de aço, resistência e stamina a níveis colossais, mas um cara que n deu blitz em randons(madara tava fazendo melhor no taijutsu do que ele), o rasenshuriken que não é o jutsu mais poderoso de futon tirou o manto raiton,não sabemos o quão rápido ele é em relação ao yondaime é ainda. O mesmo foi derrotado por um clone, vcs n acham que usuários de futon como danzou junto a pesos pesados como jiraya, gaara ou
Tsunade n poderiam vencer ele? Até que ponto vai o seu poder, ele poderis vencer os 5 kages? O que vcs acham?!

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! EmptyRe: Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
Não acho. E se parar para pensar, nem mesmo você acha. Em sua dúvida sobre o real poder do Raikage, você propõe uma equipe formada por dois ninjas de nível Kage para confrontá-lo. Ué, mas se o poder dele é abaixo do que é falado, pra que eu deveria desperdiçar dois Kages para conseguir derrotá-lo? Ao meu ver, qualquer um que valha o esforço de dois Kages já é merecedor de reconhecimento.

O Raikage é, inegavelmente, rápido, com uma grande reserva de Chakra e com uma força acima da média. O problema está no padrão elevado criado pelo mangá.

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! EmptyRe: Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
Panabra escreveu:
Não acho. E se parar para pensar, nem mesmo você acha. Em sua dúvida sobre o real poder do Raikage, você propõe uma equipe formada por dois ninjas de nível Kage para confrontá-lo. Ué, mas se o poder dele é abaixo do que é falado, pra que eu deveria desperdiçar dois Kages para conseguir derrotá-lo? Ao meu ver, qualquer um que valha o esforço de dois Kages já é merecedor de reconhecimento.

O Raikage é, inegavelmente, rápido, com uma grande reserva de Chakra e com uma força acima da média. O problema está no padrão elevado criado pelo mangá.

E impossível n reconhecer ele como nível alto, mas falo pq tem gente que acha que o sandaime é um madara da vida, ja vi topicos de luta onde tsunade,Mei,sakura,Hinata, konan vs o sandaime não o venceriam acho muito exagero, pq ele nunca deu blitz em ngm e pelo que eu sei o mesmo perdeu pra um clone do Naruto,além de que não sabemos qual a velocidade dele em relação ao yondaime pode ser desde 50%(ainda é incrivelmente rápido) até 99%,por isso minha dúvida,além de que dizer que o manto aguentou uma bijudama sendo que o mesmo foi a nocaute e se feriu caindo por cima do dedo depois de ter recebido uma,fora o fato de na luta Naruto vs sandaime Naruto tirou o manto uma vez, ele poderia tirar de novo e da segunda vez dar blitz no sandaime sem manto fazendo com que ele fosse selado.

more_horiz
O Sandaime Raikage Tanko Bijudama + Nukite.
Ele tanko Rasen Shuriken.
Luto contra 10 mil ninjas em 3 dias.
Tem o Kohaku uma técnica de selamento.
Velocidade Speed Blitz.
Ele surro uma Biju Full a segunda Biju mais forte.
Cortou todas as caudas do Hachibi com Nukite.
E ainda possui o Raton Negro já que foi ele que ensino pro Darui.

O cartel do cara é de um Kage Alto.

Superestima é vc elevar um personagem a um nvl que ele não é, esses feitos do Sandaime são canônicos ta no mangá/anime quem escreveu foi o Kishimoto não tem nada de superestimado aqui não mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos