Panabra escreveu: Não acho. E se parar para pensar, nem mesmo você acha. Em sua dúvida sobre o real poder do Raikage, você propõe uma equipe formada por dois ninjas de nível Kage para confrontá-lo. Ué, mas se o poder dele é abaixo do que é falado, pra que eu deveria desperdiçar dois Kages para conseguir derrotá-lo? Ao meu ver, qualquer um que valha o esforço de dois Kages já é merecedor de reconhecimento.
O Raikage é, inegavelmente, rápido, com uma grande reserva de Chakra e com uma força acima da média. O problema está no padrão elevado criado pelo mangá.
E impossível n reconhecer ele como nível alto, mas falo pq tem gente que acha que o sandaime é um madara da vida, ja vi topicos de luta onde tsunade,Mei,sakura,Hinata, konan vs o sandaime não o venceriam acho muito exagero, pq ele nunca deu blitz em ngm e pelo que eu sei o mesmo perdeu pra um clone do Naruto,além de que não sabemos qual a velocidade dele em relação ao yondaime pode ser desde 50%(ainda é incrivelmente rápido) até 99%,por isso minha dúvida,além de que dizer que o manto aguentou uma bijudama sendo que o mesmo foi a nocaute e se feriu caindo por cima do dedo depois de ter recebido uma,fora o fato de na luta Naruto vs sandaime Naruto tirou o manto uma vez, ele poderia tirar de novo e da segunda vez dar blitz no sandaime sem manto fazendo com que ele fosse selado.