Sertão escreveu: Interessante, Hiruzen venceria este combate na minha opinião.
Taijutsu:
Naruto usa energia natural para ampliar o alcance dos golpes com Kawazu Kumite, enquanto Hiruzen usa o Enma, que é ainda mais imprevisível, vejo ambos nivelados aqui, a diferença é que o Sarutobi receber um golpe em cheio, deita na hora, enquanto Naruto é muito resistente contra golpes físicos, não seria qualquer golpe do bastão que o incapacitaria.
Bunshins:
Acho que são os dois melhores usuários de Bunshins da obra, Naruto por ter mais chakra, tem vantagem em quantidade e Hiruzen em qualidade, os clones dele não desaparecem com um simples Hit, e podem usar qualquer um dos 5 elementos em larga escala.
Ninjutsu:
Aqui Hiruzen sobra, na minha opinião Naruto não tem um defesa concreta aos combos elementais na proporção que Hiruzen pode usar, o próprio FRS poderia ser devolvido com um Katon Karyuu Endan.
Genjutsu:
Apesar de não termos visto nenhum, Hiruzen é dito como um dos melhores usuários de Genjutsu da folha, já vimos ilusões decidirem muitos combates de alto nível.
Na minha opinião Hiruzen levaria em torno de 6.5/10
pode ter elmenatis melhores, mais 5 clones usando elementos + emma no combate iria desgastar hiruzen, os proprios clones do naruto o defendem, os sapoes.. em modo sabio ele vira sensor, rasenshuriken é k.o
e mesmo se hiruzen começar a vencer, naruto entraria com manto , maximo que vejo é hiruzen empatando com shinigame