BitterWoman escreveu: Yellow_Lantern escreveu: O capacete do cérebro tá valendo pros telepatas da Marvel?
O capacete do cérebro seria apelação nas mãos do Xavier e Emma Frost, não?
Então ai é que está...
Sinceramente eu acho que a única maneira dos telepatas da Marvel se equiparem com o Caçador de Marte, seria com o cérebro. O J'onn J'onzz mesmo estando na torre de vigilância da Liga, na Exosfera, consegue capitar todos os seres vivos do planeta, o que já o deixa superior aos 4 telepatas da Marvel em questão de localização psíquica:
Habilidade que a Miss Marte também mostrou aptidão para ter, embora tenha usado em "menor escala" para saber se seus companheiros de equipe estavam vivos
Além do mais, a telepatia é a forma de comunicação comum em Marte, algo natural do planeta. O caçador de Marte e a Miss Marte juntos poderiam oferecer um suporte psíquico muito melhor um para o outro do que os telepatas da Marvel:
Fora que o Caçador de Marte conseguiu penetrar na mente de uma entidade muito mais forte que a Fênix...O Espectro...Então ultrapassar as barreiras mentais dos 4 telepatas da Marvel não vai ser problema para ele:
Com o J'onn na linha de frente e a M'gann de suporte psíquico, para mim, a dupla de Marte vence.