Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO pai do Shisui é quem afinal? EmptyO pai do Shisui é quem afinal?

more_horiz
Em uma tradução em inglês, falam que o Kagami é ancestral do Shisui, já na versão traduzida BR, falam que o Kagami e pai do Shisui.

E na novel Itachi Shilden, e dito que o pai do Shisui e um cara aleatório Uchiha que ficou inválido depois da guerra e uma mãe random ( ou seja o Shisui não é um Uchiha puro de sangue)e aí gente, O que podemos considerar?

descriptionO pai do Shisui é quem afinal? EmptyRe: O pai do Shisui é quem afinal?

more_horiz
Provavelmente foi algum filho de Kagami. No DB4 fala que o Kagami foi pai (não especificou se tinha um único filho) antes de sua morte, com a idade de 25 anos, que provavelmente foi pouco tempo depois da morte/nomeação do hokage Tobirama/Hiruzen, respectivamente.

descriptionO pai do Shisui é quem afinal? EmptyRe: O pai do Shisui é quem afinal?

more_horiz
creio que tenha ligação msm com kagami, visto que kagami era confiavel e dps shisui fico no esquadrao como espiao tmb de confiança de danzou
pois hiruzen confiou no filho de kagami que ate msm tobirama dava as honras

more_horiz
Tradução VIZ: "Uchiha Kagami's descendent was Uchiha Shisui...";

Mangá RAW: 子孫 [Shison] (de maneira geral, significa "descendentes", no plural mesmo);

Databook 4 RAW: 祖先 [Sosen](significa ancestral);

Enfim, é bem diferente do que usam para se referir as relações entre Minato e Naruto, Sakumo e Kakashi, Fugaku e Sasuke, Rasa e Gaara, etc. Por outro lado, se assemelha bastante ao termo que Obito usou para se referir a sua relação com o Madara.

E, pelo que eu entendo sobre essas palavras aí, são usadas para se referir a alguém de sua linhagem, ou ainda próxima da sua, que seja mais antigo do que seus avós. Logo, poderíamos dizer que o Shisui era neto/bisneto do Kagami (a linha do tempo de Naruto é bem holy shit, então não me surpreenderia se a diferença de idade entre eles não fosse o suficiente, como é o caso de Hashirama e Tsunade).

Além disso, Kagami morreu aos 25 anos, provavelmente ainda na Primeira Guerra Ninja. Não sabemos a idade exata do Shisui, mas ao que tudo indica, ele ainda era uma criança durante a Terceira Guerra Ninja, que se passa mais de 20 anos depois da Primeira.

Os pais de Shisui devem ser apenas randoms mesmo, a Wiki até diz que ele era o "ganha-pão" da família desde a infância.

more_horiz
é o Jiraya :yoda:

entendedores entenderão :e.e:

more_horiz
Um Random assim como ele.

more_horiz
Acho que é o madara

more_horiz
É um random filho do Kagami.

Kagami tem a mesma faixa de idade de Danzou e Hiruzen:

O pai do Shisui é quem afinal? 01
O pai do Shisui é quem afinal? 04

Itachi tinha 18 quando o Hiruzen morreu aos 69, Shisui me parece ser uns três anos mais velho que o Itachi, teria 21 quando Hiruzen morreu. Diferença de 48 anos que acho pouco demais para ser bisavô, então Kagami é avô de Shisui ao meu ver.

more_horiz
o negão do zap zap.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos