Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstou errado em considerar fillers em uma comparação? EmptyEstou errado em considerar fillers em uma comparação?

more_horiz
Tenho pra mim que os fillers podem ser levados em consideração desde que não saia da realidade do personagem. Quando vamos comparar tal personagem vs outro, nos estamos criando um "Filler" da batalha que não aconteceu, só que os fillers já animados tem mais importancia que o Filler criados por fãs, afinal os fillers já animados foram criados por uma equipe de pessoas que leram o mangá ate mais que os fãs, e tem autoridade no assunto pra teorizar essas batalhas

descriptionEstou errado em considerar fillers em uma comparação? EmptyRe: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

more_horiz
não cara,

Jiraya usou a barriga de sapo no lugar aberto em boruto sendo que falamos que Jiraya só pode usar a barriga do sapo nos lugares fechados :yoda:


pode sim cara

descriptionEstou errado em considerar fillers em uma comparação? EmptyRe: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

more_horiz
Não, desse jeito aí que você disse, pode usar sem problemas. Só discordo sobre ter dito que o pessoal da produção saber mais do que os fãs, tem vezes que eles não parecem saber de nada kkkkk

descriptionEstou errado em considerar fillers em uma comparação? EmptyRe: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

more_horiz
Pode sim.

Mas logicamente tem casos que são quase surreais e são forçados, esses não dá pra considerar.

descriptionEstou errado em considerar fillers em uma comparação? EmptyRe: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

more_horiz
O problema é chegar num consenso de quais fillers podem ser considerados ou não, já q uma pessoa pode achar forçado e outra não.

descriptionEstou errado em considerar fillers em uma comparação? EmptyRe: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

more_horiz
filler pra kakuzu ajuda, cara tem camuflagem na agua oque querendo ou nao aumenta nivel dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos