Nick Hyuuga escreveu: Uma Bijudama pequena e que pegou de RASPÃO.
É bom começar ler a novel direito.
Errado. A Novel explícita bem que a bijuu dama acertou METADE do corpo da Kunoichi, e não de raspão como você insiste em pontuar.
Trecho da Luta da Sakura traduzido :
Sakura conseguiu se esquivar do golpe direto, mas ainda conseguiu fazer contato com metade do corpo. Sakura foi repelida de volta através da floresta. Sakura rompeu os ramos grossos da floresta e, finalmente, parou de voar quando bateu numa pedra maciça.
@Tópico
Assim como os outros usuários expressaram-se referente ao lançamento mensal da obra, dizendo que o tempo e longínquo demais para o que é ofertado no capítulo, eu concordo, e ainda incremento que a leitura das páginas é feita de forma muita rápida, pelo menos por mim, porque as informações são bem objetivas e não há em que se ficar batendo cabeça, isso, no meu ponto de vista é algo ruim, pelo menos para o Mangá de Boruto. A exemplo de SNK, que assim como Boruto é mensal, os dois divergem nesse quesito. Em SNK, tem toda uma trama que envolve os personagens, discussão do que é certo e errado, pontos que se ligam lá do começo da história com o que é dito agora e por aí vai...E em Boruto não temos nada disso...
Se no momento não dá pra fazer algo mais elaborado no mangá de Boruto, seria bom se os capítulos tivessem 200+ páginas kkkkkk...
Sobre o conteúdo do capítulo Primeiramente, queria entender o porquê da birra do Boruto em entender que naquelas circunstâncias a Sarada era a melhor opção para ser a "líder" do Time 7 ? Será porque ele é o menos adequado pra tal cargo ? Enfim...
A análise, muito perspicaz por sinal, do Mitsuki em colaboração com a resposta bem analítica da Sarada, que permitiram destrinchar a mecânica por trás da Nevoa Negra, e posteriormente permitiu que o Mitsuki elaborasse os anticorpos, pra mim foi o trunfo do capítulo. Ademais, a conclusão que o Mitsuki tirou da resposta da Sarada :
"São vírus", foi o que permitiu que ele criasse os anticorpos, apesar de ele aparentemente deduzir isso. E a jogada de fazer com que a única maneira de produzi-los fosse a partir do próprio sangue do Boro foi boa.
O combate da Sarada, apesar de curto, foi ótimo. Ver Suiton anulando o Katon foi legal, mas me tirem uma dúvida : o Katon anulou o Youton, ou os dois se anularam ?... Esperava ver um combate de taijutsu, mas ver a Sarada utilizando o famoso
"Shannaro" , fazendo alusão a sua mãe supriu isso. O rasengan combinado do Boruto e Kawaki tem algo especial ? Vi muita gente dizendo que Kawaki apenas deu um
boost no Rasengan normal do Boruto, mas acredito que não seja só isso. Mesmo nas traduções em PT-BR não se tem a tradução literal da técnica. Em umas encontro
Rasengan Yunizon e em outras
Rasengan Gattai, fica difícil saber qual é a verdadeira e qual o significado é o correto.
A regeneração do Boro
em tese não é superior ao
Byakugou no Jutsu + Souzo Saizei, que é dito restaurar o corpo ao seu estado inicial, entretanto
no mostrado ela é superior sim, apesar de que em diversos momentos do mangá Naruto fica subtendido que se não fosse por motivos de causas adversas, o jutsu da Godaime poderia reparar danos extremos, semelhante a esse que o Boro levou.
Nota: 07/10.