Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu vs Kimimaro EmptySuigetsu vs Kimimaro

more_horiz
Local da Batalha : Numa Floresta
Intençao dos ninjas : Lutar até a morte
Condiçao dos ninjas : Os 2 100% Kimimaro sem Doença

Enfim... Quem leva essa ??

descriptionSuigetsu vs Kimimaro EmptyRe: Suigetsu vs Kimimaro

more_horiz
Apesar de sugeitsu ter uma boa habilidade, kimimaru sem doença e uma força a se considerar, acho que kimimaru vence ja que ate mesmo sugeitsu precisa de ficar solido para poder atacar. Acho que kimimaru ganhe.

more_horiz
Suigetsu Ganha,
O Taijutsu de ossos do Kimimaro não é capaz de mata-lo, visto que o Suigetsu se trasforma em água '----'
E ainda tem akele jutsu suiton q ele uso contra o 8 caudas.

more_horiz
Ha.......

Suigetsu win. !!!!

more_horiz
Kimimaro 7/10

more_horiz
sem duvidas o Kimimaro vence com certeza por mais que o suigetsu se de agua o kimimaro daria um jeito de derrotar ele.
kimimaro win.

more_horiz
Teoricamente, Suigetsu deveria levar a melhor pelo fato de taijutsu ser ineficiente contra o corpo dele. Mas, se Orochimaru afirmava que nenhum de seus subordinados poderia vencer Kimimaro, então Kimimaro ganharia. Não sei dizer exatamente como, mas ganharia.

more_horiz
o vento esta a favor do suigetsu mas como nosso amigo ai em cima disse não sei porque acho que kimimaru venceria, mas ele infelismente não pode mostra todo seu talento entao ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos