Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

+7
Moriarty
L⍱scivi⍱
Edson Oliveira
RobbenDestro
Masked
Apollo
Omar Pizzarou
11 participantes

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
"Flabosta" "Cheirinho" :aliens:
Cheirinho é usado pra um time que não conquista títulos :aliens:
Autismo tá alto cara :aliens:

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
então me de evidência que o fla teria ganhado fo liverpool agr

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Flamengo é menor que o Rogério ceni. Rei do Camarote

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
E porque eu deveria "evidenciar" isso pra você? alguma vez eu afirmei algo parecido? O Flamengo obviamente possuía menos chances, um elenco 8 vezes mais barato e com um entrosamento de apenas 6 meses contra de 2 a 4 anos do Liverpool, além da qualidade dos jogadores reservas. Mas foi bom assistir o jogo, Flamengo teve uma boa porcentagem de posse de bola e não jogou recuado como São Paulo em 2005, Inter em 2006, Corinthias em 2012 e o Grêmio em 2017, isso pra mim mostra o interesse do clube em jogar bola.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Moriarty escreveu:
E porque eu deveria "evidenciar" isso pra você? alguma vez eu afirmei algo parecido? O Flamengo obviamente possuía menos chances, um elenco 8 vezes mais barato e com um entrosamento de apenas 6 meses contra de 2 a 4 anos do Liverpool, além da qualidade dos jogadores reservas. Mas foi bom assistir o jogo, Flamengo teve uma boa porcentagem de posse de bola e não jogou recuado como São Paulo em 2005, Inter em 2006, Corinthias em 2012 e o Grêmio em 2017, isso pra mim mostra o interesse do clube em jogar bola.


Posso concordar mais, acha que de tanto recursos que entraram no fla (filipe, rafinha etc) poderiam ao menos estar um degrau abaixo do liverpool tipo surpreendente liverpool ñ era favorito mas van dilk jogou muito. flamengo ñ era favorito mas fex uma temporada sensacional, por causa do Jesus :perala:
acho o flamengo de boa quase o mesmo nivel do Wolves, Leicester, Everton porque a maioria era de Europa, fla está quase no msm patamar que Liverpool.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Não julguem os torcedores são paulinos, devemos entender a frustração de nunca poder torcer pelo seu time na final, já que ele não vai. Mas não percam as esperanças, vai que o Pato faça uns golzinhos anos que vem.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Rafinha e Felipe Luís já são jogadores rodados, não estão em seus respectivos auge, de contrapartida o Liberpool é uma máquina, líder da Premier League e campeão da UCL com o elenco inteiro nível mundial de primeira linha. Estatisticamente falando o Flamengo deveria ter sido goleado, mas não ocorreu, o time jogou bola, quis vencer e pressionou até a prorrogação. Meus amigos, se fosse um Tottenhan dá vida teria rodado, quem sabe.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
o Lucas do tottenhan iria matar o time :horak: e o Loris tá velho

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Flamengo teve um ano, melhor que de qualquer clube brasileiro na história, nem me venham citar Santos da era jurássica que tinha vaga direta nas semis.

- Clube que mais fez gols (média) na era dos pontos corridos.
- Recorde de pontos (média) na era dos pontos corridos.
- Humilhou todos os rivais diretos.

Pontos corridos>>>qualquer Brasileirão de mata-mata sem choro.

- Campeão da Libertadores fazendo 5-0 num rival que tava se achando.

Perdeu o Mundial na prorrogação, antes jogando do mesmo nível do Liverpool.

Falei o que sabiam, Flamengo perdeu o Mundial, mas com um time muito melhor que as equipes dos três campeãoes mundias brasileiros no século.




A exceção de Pablo Mari, Diogo e Arão, todos os jogadores são nível para ao menos ser reserva da seleção, isso sendo que dois desses junto de alguns reservas são titulares em qualquer clube local.
Na minha opinião, o melhor do elenco é o Arrascaeta, se o time fosse treinado desde o início pelo JJ seria claro isso. No Brasileirão é o que precisa de menos minutos pra criar um gol, ajuda na marcação etc Everton cria mais jogadas, mas nem tem comparação a eficiência/precisão, bastar ver números.

@Moriarty

Tottenham perderia. :kyo2:

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Bom, o que eu tenho dizer é que o choro é livre, o cheirinho voltou. :horak:

________________________________________________

Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Sim, claro. Fico me perguntando coisa do tipo:
Tottenhan 2019 x Chelsea 2012.
Borussia 97 x Barcelona 2006.
Manchester United 99 x Liverpool 2005.

Algumas pessoas pensam que o campeão europeu é do mesmo nível independentemente da época, zoam o Santos com o Barcelona, mas se esquecem que esse Barcelona golearia sem dificuldades os europeus que os BR venceram sendo amassados. Lembro que ultimamente em alguns lugares o Cruzeiro é zoado porque caiu pra série B e não tem mundial, mas se esquecem e / ou são estúpidos de lembrar que até os grandes da Inglaterra já caíram, inclusive o próprio Indiependente da Argentina com 7 Libertadores. Não se esquecendo que o Borussia de 97 tinha vencido uma Juventus totalmente sólida na final da UCL, que por sua vez venceu um Ajax nível Holanda em 96 sem grandes problemas e ainda era o atual campeão. Clubismo é um câncer.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Rogério Ceni 10 títulos internacionais.

Cheirinho sem estádio 5. :shinshi:

Uma pessoa > um clube

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
@Wick

pode comemorar

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Parem de cair na provocação de torcedor de timeco. Ainda do mais do Rio, onde somos o único time grande.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Flamengo + todos os times do Rj = 1 mundial.

Rogério Ceni 2 mundial. :[negao]:

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Rafinha e Felipe Luís já são jogadores rodados, não estão em seus respectivos auge, de contrapartida o Liberpool é uma máquina, líder da Premier League e campeão da UCL com o elenco inteiro nível mundial de primeira linha. Estatisticamente falando o Flamengo deveria ter sido goleado, mas não ocorreu, o time jogou bola, quis vencer e pressionou até a prorrogação. Meus amigos, se fosse um Tottenhan dá vida teria rodado, quem sabe.


Cada jogador do Liverpool é o melhor ou o segundo melhor em sua posição. Já o Flamengo peca bastante em individualidade, lógico que os jogadores são de alto nível, mas foi fácil ver a diferença do elenco pela eficiência dos ataques.

descriptionDo que vcs acharam do jogo do Fla até agr? - Página 2 EmptyRe: Do que vcs acharam do jogo do Fla até agr?

more_horiz
Apaga o post não wick. 

Flamengo é o filho da Globo. Time terceirizado é assim mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos