@JustinbollSeu texto foi interessante é ele por si só ja diz que a tsunade não é lenta, quando eu digo que a tsunade é rápida e pode ACOMPANHAR não quero dizer que ela tem a mesma velocidade do raikage entenda isso, quero dizer que ela te. Uma velocidade de no mínimo 50% a do yondaime e reflexos entre 70% e 80% do mesmo podendo se segurar com ele numa briga.
Justinboll escreveu: Entre os capítulos 541 e 543, quando Naruto e o Yondaime Raikage estão se enfrentando em uma batalha de velocidade, Killer B e Tsunade são os espectadores. Aqui podemos ver bem qual é o limite da reação da Tsunade, pois em certa situação, quando o Raikage decide atacar o Naruto, ela mostrou claramente intenção de intervir, porém, é Killer B quem consegue fazer isso antes dela. E observação: a distância entre Tsunade e o Raikage parece ser mais ou menos a mesma distância que o Killer B estava (embora ele se encontre num outro ponto). Ou seja, ainda que Tsunade tenha tido alguma reação nesta cena, com hype reagiu ao mesmo tempo que o Bee, a velocidade de movimentação (Shunshin) do Jinchuuriki do Hachibi é muito superior e, mesmo assim, ele não conseguia acompanhar perfeitamente a velocidade de Naruto e do Raikage, enquanto eles lutavam.
Porém, vale ressaltar que a Tsunade não é louca. Ela viu muito bem a batalha entre Naruto e o Raikage, ainda que nenhum deles estivesse usando sua velocidade máxima naquele ponto, mesmo assim tinha total intenção de lutar, o que significa que ainda que ela não pudesse fazer muito em relação a velocidade deles, ela devia ser capaz de evitar um derrota ridícula como muitos pensam (com sua cabeça sendo cortada facilmente e tals, não necessariamente impossível, mas improvável de primeiro momento
Mano a tsunade estava dividida, ela queria que o Naruto e o bee fossem pra luta, mas como hokage n poderia permitir isso, até o pai do shikamaru concordou que Naruto e bee deveriam ficar fora da guerra na reunião, é óbvio o fato dela ficar ali parada e não agir
A dúvida faz isso, lembre se que se capturarssem o bee é o Naruto a guerra estaria perdida, por isso essa "trava" emocional.
Justinboll escreveu:
Bom, o que vou dizer aqui é apenas opinião minha, reflete uma interpretação que tive sobre a cena após analisá-la melhor. Vocês podem concordar ou discordar, mas já pararam pra pensar que o Raikage e Oonoki estavam voando (há até um balãozinho com uma onomatopeia de “vush”)? Tipo, enquanto os saltos de Tsunade e Mei são praticamente curvos, ou seja, enquanto sobem e descem no salto, elas formam uma curva, Raikage e Oonoki estão indo em direção ao Madara em sentido linear, praticamente sem a curva característica de um salto. Inclusive, vale ressaltar que, embora Tsunade e o Raikage estivessem praticamente na mesma altura no ar, a Hokage chega ao chão bem antes.
Spoiler:
Expandir esta imagemVer em tamanho real

Expandir esta imagemVer em tamanho real

Enfim, passando para os outros feitos de Tsunade nesta batalha. Ela não mostrou uma boa reação para lidar com os ataques do Susanoo do Madara à queima roupa. Por outro lado, estava conseguindo se aguentar contra os 5 Susanoo com pernas. Um pouco antes disso, ela também destruiu o Moku Bunshin do Madara em pleno ar, que embora não tenhamos conhecimento de como isso aconteceu, eu arriscaria dizer que foi um ataque combinado entre os Kages, provavelmente semelhante ao anterior, julgando pela posição que os demais estavam. Por fim, ela mostrou uma reação boa o suficiente para interceptar o Katon do Madara antes que Mei pudesse terminar de fazer selos manuais para usar Suiton.
Ben Ikneg escreveu: Galera, vocês tem que entender que um ataque em conjunto/equipe não dá pra definir PARÂMETRO NENHUM de velocidade, ambos personagem entram em sincronia para posicionar ataques e fazer combos, por isso que Naruto KM2 estava correndo na mesma velocidade que Hinata/Kakashi/Lee e um monte de random quando foram atacar Obito e Madara.

Se esse argumento que a Tsunade fez um ataque em conjunto com Raikage servisse como feito de velocidade, então qualquer sujeito pode dizer que o Joãozinho da Padaria tem a mesma velocidade que o Naruto pois ambos sincronizaram um ataque. Qualquer um pode dizer que Sakura possui a mesma velocidade que Naruto e Sasuke, qualquer um pode dizer que Darui possui velocidade do Raikage com Raiton no Yoroi. Um ataque em conjunto não significa que ambos são equivalentes em velocidade, alias podem existir absurdos de diferenças. E outra coisa... Essas cenas que aparentemente os personagem tão se locomovendo numa velocidade alta é absolutamente normal no mundo de Naruto, Zabuza já desapareceu da frente do Kakashi e reapareceu atrás de Naruto, Sakura e Sasuke sem o mesmo perceber... Isso é tão básico em Naruto e qualquer shounen que eu acho bizarro quando usam esse tipo de argumento, personagens que não são referencia em velocidade conseguem ter surtos de velocidade durante uma batalha.
Vcs n entendem que pra quebrar o susano o raikage usa velocidade não força, sem velocidade=sem dano considerável, ele com seu manto nível 1 nem brincou o susano, o mesmo disse que precisaria aumentar a VELOCIDADE pra quebrar o susano
Se a tsunade em uma fração de segundos acompanhou o raikage percorrendo um percurso então é totalmente plausível dizee que ela tem uma velocidade muito acima da média sim, fora os feitos que nos vimos pela sakura(era mais fraca que a tsunade)
Sakura estava desviando e lendo o movimento dos dedos do sasori, nessa luta ela lembra do treinamento com a tsunade.
Sobre ela ter sido acertada pelo susano na primeira vez foi uma forma dele abrir a guarda a própia disse, ja contra os clones ela n tinha pq ficar se preocupando se tinha um jutsu de regeneração rank S que permitia ela sair viva da maioria dos danos que pudesse sofrer em batalha.
@Luquinhas kkkkkkkkk vc é a pérola ambulante do fórum n cansa de ser refutado pqp, acho que vc deve ser sadomasoquista.
Sakura partiu primeiro como isca contra o madara e eles depois tiraram ela de cima dele, vc nem tem capacidade pra traçar um paralelo por usa o é motivo de piada, mas esperar o quê de um fanboy do hidan?!