Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade

+16
Elter
YoKi
Smith
Pirocrazy
Gueixaindiana
Não adianta banir
Omar Pizzarou
ghost akuma16
RobbenDestro
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
Sisipistola
Masked
Luquinhas
Ben Ikneg
Justinboll
20 participantes

descriptionDesmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 EmptyRe: Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sisipistola escreveu:
Luquinhas escreveu:
Vc ainda da atenção pra esse débil ? É só marcar o @Iriw e @Wick pra remover a conta dele denovo.

Se é que tem moderação ainda aqui kkkk.

Um cara que Tsunade entra fácil num top de velocidade concerteza viu o mangá errado.

Chora cadelinha.

Vc é gay.

:kins:.

Chora vagabunda

Justinboll escreveu:

Não está em ordem, mas mostra aí como Tsunade entra no TOP 20 COM FOLGA

Kaguya
Jigen
Momoshiki
Kinshiki
Toneri
Madara
Obito
Naruto
Might Guy
Minato
Killer B
Kabuto
Yondaime Raikage
Sandaime Raikage
Sasuke
Itachi
Rock Lee
Hashirama
Delta
Yugito

Esses são os que possuem feitos, ainda há outros que não possuem, mas que obviamente são bem velozes, como Hagoromo e Hamura. Agora quero ver você provar, caso por caso, como Tsunade supera cada um dessa lista, de forma que ela consiga ficar numa posição confortável nesse Top 20 feito às pressas.

________________________________________________                                

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 4 Tumblr_nnn3nl6Hdb1rnvb0co2_500
Página 4 de 4•   1234
Resposta rápida:

Luquinhas escreveu:
Sisipistola escreveu:
Luquinhas escreveu:
Vc ainda da atenção pra esse débil ? É só marcar o @Iriw e @Wick pra remover a conta dele denovo.

Um cara que Tsunade entra fácil num top de velocidade concerteza viu o mangá errado.

Chora cadelinha.

Vc é gay.

Chora vagabunda

Justinboll escreveu:

Kaguya
Jigen
Momoshiki
Kinshiki
Toneri
Madara
Obito
Naruto
Might Guy
Minato
Killer B
Kabuto
Yondaime Raikage
Sandaime Raikage
Sasuke
Itachi
Rock Lee
Hashirama
Delta
Yugito

Esses são os que possuem feitos, ainda há outros que não possuem, mas que obviamente são bem velozes, como Hagoromo e Hamura. Agora quero ver você provar, caso por caso, como Tsunade supera cada um dessa lista, de forma que ela consiga ficar numa posição confortável nesse Top 20 feito às pressas.

________________________________________________                                

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 4 Tumblr_nnn3nl6Hdb1rnvb0co2_500
Página 4 de 4•   1234
Resposta rápida:

Luquinhas escreveu:
Sisipistola escreveu:
Luquinhas escreveu:

Chora cadelinha.

Vc é gay.

Chora vagabunda

Justinboll escreveu:

Kaguya
Jigen
Momoshiki
Kinshiki
Toneri
Madara
Obito
Naruto
Might Guy
Minato
Killer B
Kabuto
Yondaime Raikage
Sandaime Raikage
Sasuke
Itachi
Rock Lee
Hashirama
Delta
Yugito

Esses são os que possuem feitos, ainda há outros que não possuem, mas que obviamente são bem velozes, como Hagoromo e Hamura. Agora quero ver você provar, caso por caso, como Tsunade supera cada um dessa lista, de forma que ela consiga ficar numa posição confortável nesse Top 20 feito às pressas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkll esperava um top 20 escroto desses de usuários como o luquinhas,o ghost, o ShinobinoKami etc.....

De vc n esperava sério mesmo.
O top fica assim:
1-might guy
2-kaguya
3-super Momoshiki
4-judara
5-jubito
6-jigen(pode mudar ao decorrer da série pra mais ou pra menos)
7-toneri
8-naruto
10-sasuke
11-rock lee atual
12-yondaime raikage
13-sandaime raikage
14-delta
15-tsunade
16-sakura
17- jinchurick com manto nível 1 em geral.
18-madara(vivo fms)
19-hashirama
20-itachi

Itachi não demonstrou feitos de outro mundo de velocidade assim como kabuto e pegar delta que lutou contra o Naruto extremamente enferrujado é foda viu.

descriptionDesmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 EmptyRe: Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade

more_horiz
@Sisipistola

Por qual motivo está desconsiderando o Manto Bijuu V2 para os Jinchuurikis?
Por que Madara aparece na lista mais de uma vez?
Por que Tsunade é mais veloz do que Hashirama Modo Sennin e Itachi?

Colocando restrições que apenas você entende é muito fácil mascarar as verdades.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sisipistola

Colocando restrições que apenas você entende é muito fácil mascarar as verdades.

Eu confundi o manto nível com c nível 2.
Considere o nível 2.

Madara aparece mais de uma vez pelo simoles fato dele ter duas formas, a sua forma base e a forma drasticamente upada que é a forma jinchurick.

Itachi e hashirama n demonstraram feitos

De taijutsu pra superar a tsunade com byakugou, a Sakura sem ja enfrentou um com mangekyou até no cu, o modo sennin do hashirama precisa ser mais explorado para eu dar uma posição mais alta para ele.

more_horiz
Sisipistola escreveu:
Justinboll escreveu:
@Sisipistola

Considere o nível 2.

Pois bem, agora eu quero saber como Tsunade é mais veloz do que cada um dos Jinchuurikis usando Manto Bijuu Lv. 2, inclusive o mais veloz entre eles.

Madara aparece mais de uma vez pelo simoles fato dele ter duas formas, a sua forma base e a forma drasticamente upada que é a forma jinchurick.

Se o motivo é esse, por quê razão não faz o mesmo para Might Guy (cada um dos portões), Momoshiki (sem e com Kinshiki), Naruto (Transformações Jinchuuriki, Modo Sennin), Rock Lee (cada um dos portões), Tsunade e Sakura (com Byakugou e sem)? Afinal, todos eles também possuem diferentes formas que aumentam consideravelmente suas velocidades. O melhor seria considerar apenas a mais veloz.

Claro que não. Deve ter sido imaginação minha.

De taijutsu pra superar a tsunade com byakugou, a Sakura sem ja enfrentou um com mangekyou até no cu

Você considera que possuir diversos olhos aumenta a velocidade corporal? Você considera Shin e Danzou personagens rápidos porque eles possuem vários olhos? Do que adianta possuir diversos olhos com reflexos incríveis se o corpo não consegue acompanhar?

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 18

o modo sennin do hashirama precisa ser mais explorado para eu dar uma posição mais alta para ele.

Se você está usando os feitos da Sakura para determinar quais feitos Tsunade conseguiria fazer e vice-versa, por qual motivo não pode fazer o mesmo com Hashirama usando o Modo Sennin, se baseando no Madara? Idem para Hagoromo (Jinchuuriki do Juubi), Hamura (Tenseigan), Might Duy (8 Portões), etc. Ou considera para todos, independente de uns terem mais ou menos, ou não considera para ninguém.

Também vale citar o Kinshiki, já que ele acompanhou o Sasuke (personagem que está em sua lista).

more_horiz
@Justinboll

concordo mas esse sasuke está sem 1 braço

more_horiz
O sasuke n é tudo isso. Compara Sasuke Vs Kinshiki e Sakura Vs Shin, em velocidade corporal Sakura ta muito superior, Sasuke só tem o Shunshin
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Tenor_10
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 14539010
É tipo Tobirama e Minato superestimado em velocidade, Iha

EDITANDO AQUI: o forum adora converter meus gif em imagem, comparem vcs mesmo se for do interesse então, Iha

Última edição por Fūko em 24/12/2019, 04:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah não... Parei aqui, dá não :horak:

Desculpem se eu ofendi alguém, mas não dá pra tankar essa da Sakura mais rápida que o Sasuke.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Iha pior q é vdd
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 20191243 tão rápida q a animação dos golpes tao mais distorcidos doq o próprio Sunshin normal
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 20191244
Poderia até ser um feito q faz ela superar a Tsunade, mas no caso a idoza n precisa nem de animação
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 20191245

more_horiz
Fūko escreveu:
O sasuke n é tudo isso. Compara Sasuke Vs Kinshiki e Sakura Vs Shin, em velocidade corporal Sakura ta muito superior, Sasuke só tem o Shunshin
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Tenor_10
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 14539010
É tipo Tobirama e Minato superestimado em velocidade, Iha

EDITANDO AQUI: o forum adora converter meus gif em imagem, comparem vcs mesmo se for do interesse então, Iha

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Screen12

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sisipistola escreveu:
Justinboll escreveu:
@Sisipistola

Considere o nível 2.

Pois bem, agora eu quero saber como Tsunade é mais veloz do que cada um dos Jinchuurikis usando Manto Bijuu Lv. 2, inclusive o mais veloz entre eles.

Se o motivo é esse, por quê razão não faz o mesmo para Might Guy (cada um dos portões), Momoshiki (sem e com Kinshiki), Naruto (Transformações Jinchuuriki, Modo Sennin), Rock Lee (cada um dos portões), Tsunade e Sakura (com Byakugou e sem)? Afinal, todos eles também possuem diferentes formas que aumentam consideravelmente suas velocidades. O melhor seria considerar apenas a mais veloz.

Claro que não. Deve ter sido imaginação minha.

De taijutsu pra superar a tsunade com byakugou, a Sakura sem ja enfrentou um com mangekyou até no cu

Você considera que possuir diversos olhos aumenta a velocidade corporal? Você considera Shin e Danzou personagens rápidos porque eles possuem vários olhos? Do que adianta possuir diversos olhos com reflexos incríveis se o corpo não consegue acompanhar?

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 18

o modo sennin do hashirama precisa ser mais explorado para eu dar uma posição mais alta para ele.

Se você está usando os feitos da Sakura para determinar quais feitos Tsunade conseguiria fazer e vice-versa, por qual motivo não pode fazer o mesmo com Hashirama usando o Modo Sennin, se baseando no Madara? Idem para Hagoromo (Jinchuuriki do Juubi), Hamura (Tenseigan), Might Duy (8 Portões), etc. Ou considera para todos, independente de uns terem mais ou menos, ou não considera para ninguém.

Também vale citar o Kinshiki, já que ele acompanhou o Sasuke (personagem que está em sua lista).

Kkkkkk pqp, esperava muito mais de vc sério:
1° se uma versão mais fraca da tsunade pode fazer feitos x então é óbvio é totalmente plausível que a tsunade possa fazer, use dois neurônios e vc vai entender isso.

Hagoromo e hamura eu n coloquei na lista por parecerem de feitos, embora n duvide que sejam extremamente rápidos acho bom deixa--los como uma menção honrosa.
Hashirama sendo superior pode sim ter certos parâmetros como poder destrutivo traçado pelo madara, problema é que madara só demonstrou bater em figurante, contra os kages ele n demonstrou nenhum taijutsu, só vimos ele luta do cobtra hashirama mas seria interessante ver como eles se saíriam contra outros oponentes,o madara mal defendeu um chute da tsunade que estava toda cortada assim que chegou na guerra.
2°sasuke não usou toda sua velocidade contra kinshiki, a prova disso que ele lutou contra o Super momoshiki ao lado dr Naruto no taijutsu sem muito dificuldade, além de que kinshiki tomou blitz da semi random da kurotsuchi.

3° Se tsunade acompanhou o raikage, se vimos na novel uma usuária do byakugou luta do contra um jinchurick nível 2, então sim eu acho plausível dizer que ela é mais rapida que um, até orochimaru todo fodido,nerfado e doente estava lutando contra o Naruto e acertou até um soco nele.fora kakashi acompanhando aqueles rei jinchuricks na guerra, Kinkaki e ginkaku sendo socados por um random etc......

4° Itachi e hashirama possuem pouquíssimos feitos, itachi possui apenas o feito dele trocar socos com o naruto km1 mas n sabemos se o Naruto estava dando tudo(os mesmos estavam dialogando) além de que itachi so venceu kabuto no tai graças ao izanami.
Hashirama só lutou contra o madara, o negócio dele é megazord.

5° primeiro que pegar esse sasuke hein é osso viu, esse mesmo sasuke momentis depois ja havia aprendido alguns movimentos do propio rock lee, shin como um usuário de múltiplos sharingan faz isso, na luta contra Naruto e sasuke(mesmo eles não se soltando) shin como qualquer usuário de sharingan se adaptou a velocidade deles,fora o fato de que o mesmo tinha a sua disposição clones, mais uma shuriken em altissima velocidade que cortava pilares gigantes de rocha, além da dimensão que lutava ao lado dele, ou seja se isso é pouco pra vc :kyo2:

more_horiz
Masked escreveu:
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 -Sakura-v-s-Shin-anime-40959373-450-253

Quem precisa de 64 golpes quando faz isso com um? Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 150950350

Mas será que esse soco é capaz de rebater o braço inteiro da Juubi?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Masked escreveu:
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 -Sakura-v-s-Shin-anime-40959373-450-253

Quem precisa de 64 golpes quando faz isso com um? Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 150950350

Mas será que esse soco é capaz de rebater o braço inteiro da Juubi?

Sim, ate os akimichis estavam segurando as caudas do jubi.

more_horiz
Scorpion escreveu:

Oshi, eu não duvido da evolução da Hinata em velocidade. Inclusive, acho que teria uns 3,5 também.

Estou chocado com essa sua revelação.
:math3:

E não, 3,5 não é "mediano".

Considero. Velocidade boa para mim é de 4 em diante.

Coitado do Sasuke clássico com 2,0 em inteligência... Era débil. Tudo vassilaum

Não entendi.

Edit: Hinata nunca acertou o Tendo. No mangá, não aconteceu nada.

É isso.

Mentira. O Kishimoto usou os mesmos balões que ele usou para expressar as trocas de golpes quando o Naruto e o Tendo lutavam Taijutsu.

Vc vir a essa altura do campeonato dizer que não houve um contato de corpos é sacanagem, pois durante todo o mangá Kishimoto usou esses balões para expressar isso, agora quando se trata da Hinata tem outro significado...
:asideia:

Detalhe, esses mesmos balões apareceram quando a Hinata utilizou as 64 palmas contra o minijuubi.

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcThvH_aO4JNjUTJo7j6V0M7nw9nxsRCizrVkRhl_H2Qe_CVDl2a

Repare que o braço esquerdo da kunoichi está colado no braço esquerdo do Akatsuki.

De toda forma, 64 palmas é um feito bom, pena que Neji já utilizava no clássico... :horak:

E não me surpreende, afinal, uma criança que termina o clássico com 4,5 em velocidade (1 ponto a mais do que a Sannin rsrsrsrs) devia ser fodona mesmo.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Scorpion escreveu:

Oshi, eu não duvido da evolução da Hinata em velocidade. Inclusive, acho que teria uns 3,5 também.

Estou chocado com essa sua revelação.
:math3:

E não, 3,5 não é "mediano".

Considero. Velocidade boa para mim é de 4 em diante.

Coitado do Sasuke clássico com 2,0 em inteligência... Era débil. Tudo vassilaum

Não entendi.

Edit: Hinata nunca acertou o Tendo. No mangá, não aconteceu nada.

É isso.

Mentira. O Kishimoto usou os mesmos balões que ele usou para expressar as trocas de golpes quando o Naruto e o Tendo lutavam Taijutsu.

Vc vir a essa altura do campeonato dizer que não houve um contato de corpos é sacanagem, pois durante todo o mangá Kishimoto usou esses balões para expressar isso, agora quando se trata da Hinata tem outro significado...
:asideia:

Detalhe, esses mesmos balões apareceram quando a Hinata utilizou as 64 palmas contra o minijuubi.

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcThvH_aO4JNjUTJo7j6V0M7nw9nxsRCizrVkRhl_H2Qe_CVDl2a

Repare que o braço esquerdo da kunoichi está colado no braço esquerdo do Akatsuki.

De toda forma, 64 palmas é um feito bom, pena que Neji já utilizava no clássico... :horak:

E não me surpreende, afinal, uma criança que termina o clássico com 4,5 em velocidade (1 ponto a mais do que a Sannin rsrsrsrs) devia ser fodona mesmo.

Bom, sobre os balões, isso já foi discutido aqui.

Não sei se eles foram colocados para representar troca de golpes ou não. Depois vou olhar o tópico e ver o que postaram lá.

E sobre o Neji, sim, ele é bem rápido.

more_horiz
1° se uma versão mais fraca da tsunade pode fazer feitos x então é óbvio é totalmente plausível que a tsunade possa fazer, use dois neurônios e vc vai entender isso.

O mesmo vale para outros personagens. Bora colocar Guy com 0 a 7 Portões, Naruto em cada uma de suas formas, e assim por diante.

Hagoromo e hamura eu n coloquei na lista por parecerem de feitos, embora n duvide que sejam extremamente rápidos acho bom deixa--los como uma menção honrosa.

Se você está tão seguro de que a Tsunade se aguenta entre os 20 personagens mais velozes de Naruto, deveria colocá-los também. Afinal, 2 posições a menos não é nada de mais.

Hashirama sendo superior pode sim ter certos parâmetros como poder destrutivo traçado pelo madara, problema é que madara só demonstrou bater em figurante, contra os kages ele n demonstrou nenhum taijutsu, só vimos ele luta do cobtra hashirama mas seria interessante ver como eles se saíriam contra outros oponentes,o madara mal defendeu um chute da tsunade que estava toda cortada assim que chegou na guerra.

Madara estava nerfado na luta contra os Kages. Quando ele foi revivido, Hashirama diz que ele havia recuperado seus verdadeiros poderes e até aquele momento, o Uchiha havia usado não muito mais do que Taijutsu para trollar Naruto Modo Sennin, Sai e Sasuke.

2°sasuke não usou toda sua velocidade contra kinshiki, a prova disso que ele lutou contra o Super momoshiki ao lado dr Naruto no taijutsu sem muito dificuldade, além de que kinshiki tomou blitz da semi random da kurotsuchi.

Se o Sasuke não estava usando toda a sua velocidade, por qual motivo ele usou o Ame-no-Tejikara para escapar do Kinshiki? Você pode provar que Sasuke não estava usando sua velocidade máxima contra ele? Se a Tsunade conseguiu acompanhar o Yondaime Raikage, o mérito é dela, não? Por que o mesmo não vale para a Kurotsuchi?

3° Se tsunade acompanhou o raikage, se vimos na novel uma usuária do byakugou luta do contra um jinchurick nível 2, então sim eu acho plausível dizer que ela é mais rapida que um, até orochimaru todo fodido,nerfado e doente estava lutando contra o Naruto e acertou até um soco nele.fora kakashi acompanhando aqueles rei jinchuricks na guerra, Kinkaki e ginkaku sendo socados por um random etc......

Vamos considerar fontes não-cânon agora? Então podemos adicionar mais personagens. Se Orochimaru, Kakashi e os randoms estavam acompanhandos os Jinchūrikis, por qual motivo eles não estão na lista?

4° Itachi e hashirama possuem pouquíssimos feitos, itachi possui apenas o feito dele trocar socos com o naruto km1 mas n sabemos se o Naruto estava dando tudo(os mesmos estavam dialogando) além de que itachi so venceu kabuto no tai graças ao izanami.

Se você sabe que o Sasuke não estava usando sua velocidade máxima contra o Kinshiki, deveria saber se o Naruto estava usando sua velocidade máxima contra o Itachi. Que lógica é essa de considerar apenas o que você quer para favorecer alguns e outros não?

Hashirama só lutou contra o madara, o negócio dele é megazord.

"Megazordes" não possuem velocidade também? Porque está os desconsiderando?

5° primeiro que pegar esse sasuke hein é osso viu, esse mesmo sasuke momentis depois ja havia aprendido alguns movimentos do propio rock lee, shin como um usuário de múltiplos sharingan faz isso, na luta contra Naruto e sasuke(mesmo eles não se soltando) shin como qualquer usuário de sharingan se adaptou a velocidade deles,fora o fato de que o mesmo tinha a sua disposição clones, mais uma shuriken em altissima velocidade que cortava pilares gigantes de rocha, além da dimensão que lutava ao lado dele, ou seja se isso é pouco pra vc

A reação é melhor, a velocidade corporal não.

Também esqueceu de adicionar na lista o Kisame (fundido com a Samehada), que estava acompanhando Jinchūriki Manto Bijū V2. Cada uma das Bijūs, Kuchiyoses (Sapos, Cobras, Lesmas, etc.) e Minato Jinchūriki.

Tsunade não é lenta, mas também está muito longe de ser tão rápida quanto você dá a entender.

Ela só se mantém no "TOP 20 COM FOLGA" com as diversas restrições sem sentido que você faz. Um personagem realmente top de velocidade não precisa dessas restrições para ficar numa posição decente no ranking.

E, de novo, se você está considerando os feitos de Sakura para determinar quais feitos a Tsunade conseguiria fazer e vice-versa, bora adicionar Might Duy (8 Portões), Urashiki (Ootsutsuki), Izuna Uchiha, Tobirama, Hiruzen, e por aí vai. A verdade é que se pegarem os 50 personagens mais velozes de Naruto, incluindo tudo que existe, se a Tsunade ficar nas últimas posições é muito.

A personagem é boa, mas vocês fanboys estragam ela com essas falácias. Daqui a pouco tá igual o "Tombirama" e os Irmãos Latão e Bronze.

more_horiz
Nerfadissimo hauahauahau

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Screen74
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Screen75

more_horiz
Faze um top 10 velocidade pra deixa fã de Uchiha Pixtola

-Não ta contando deuses(personagem q tem forma de Deus só ta analisado a forma humana)

Sem uso de jutsus, puro do puro:

1- Temari
2- Guy
3- Lee
4- Bee
5- Tsunade
6- Sakura
7- Itachi
8- Raikages
9- Naruto
10- Madara

(Embora falem q Itachi n tem feito, na guerra ela dá uns olé no Naruto manto da KyubyLv1)
•Temari em primeira pra indignação da maioria pq no clássico ela bloqueou as ondas sonoras da Tayuya representadas no mangá (Velocidade do som,Iha)

Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 Images36 esse negócio mais escuro é o Som

Valendo Jutsus:

1- Guy
2- Ino
3- Naruto
4- Minato
5- Raikages
6- Lee
7- Sasuke
8- Mei
9- Delta
10- Tobirama

Ino:
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 20191249
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 20191250

Mei:
Desmistificando: A velocidade e agilidade extrema da Tsunade - Página 5 20191251

Tobirama ta porcausa do Hiraishin apenaz, mas como precisa de preparação n é algo instantâneamente instantâneo, Iha (tem quase nada ve co tópico mais ta ai, iha novamente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos