Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Killer Bee

+9
The Knox
ghost akuma16
CrossDominus
Justinboll
Sertão
Masked
Luquinhas
Sisipistola
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionTsunade x Killer Bee EmptyTsunade x Killer Bee

more_horiz
Conhecimento: Anime/Mangá
Bee não pode virar o Hachibi ou usar a Samehada, só pode usar o manto nível 1.

Tópico apenas para aproveitar a onda da Tsunade no fórum :kyo2:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade x Killer Bee EmptyRe: Tsunade x Killer Bee

more_horiz
tsunade vence então ja que as técnicas mais poderosas dele são graças ao modo biju completo, seria algo parecido com sakura vs kido.

more_horiz
O Bee com manto lvl 1 vence com Lariat.

more_horiz
Mano, acho que Tsunade aguenta um lariat de boa hein... ela mostrou mta resistência.

Tenho dúvidas, mas acho que a luta seria decidida pelo cansaço.. como a Tsunade é uma ninja médica, acho que ela leva vantagem ai, vou esperar mais coments.

more_horiz
Bee base, 8 espadas e Raiton = Tsunade picotada.

more_horiz
Masked escreveu:
Bee base, 8 espadas e Raiton = Tsunade picotada.

Verdade, ai complica pra Tsunade mesmo :horak: acho que Bee leva ahsauhsauh

more_horiz
Tsunade pode tankar tranquilamente o Lariat lv1, as técnicas de Raiton do Bee são focadas em penetração, e esse tipo de ataque dificilmente finalizaria Tsunade com Byakugou, não finalizou nem Sasuke.

Por outro lado, Bee na base possui status físicos comparados ao Raikage, com manto Jin + Regeneração do chakra Bijuu, não vejo como Tsunade o mataria facilmente, isso sem falar na diferença absurda de velocidade.

Seria um combate de resistencia, Bee tem a vantagem devido ao chakra e velocidade superiores, só que ainda acho que Tsunade seria um jogo muito ruim para Bee nessas condições.

more_horiz
Será que Bee queria perfurar Sasuke aqui?
Tsunade x Killer Bee 01
Tsunade x Killer Bee 02
Bee magicamente parou de usar Raiton e não finalizou Sasuke quando torou umas 7 espadas nele por pura conveniência do Kishimoto.

more_horiz
Tsunade pode romper o manto como a sakura fez e depois fazer as células dele "apodrecerem" será como na luta da sakura vs kido, a Godaime tem vantagem.

more_horiz
Namekuji Sennin Mode >>>>>>>>>>>>>>>>>>

more_horiz
Tsunade vence. Bee não tem nada contra as 100 curas, os danos que ele causa não serão comparaveis a 5 clones de madara. E é muito mais fraco fisicamente que ela.

Comparar bee nessas condições com 5 susanoos de madara é piada. Diria que tsunade vence sem gigantescas dificuldades aqui.

more_horiz
tsunade pode vencer por resistencia, porem nao sei como acabaria com bee que tem velocidade superior e regeneração
sera que bee + chackra de hachibi aguenta BK da tsunade

more_horiz
Bee vence fácil

more_horiz
Tsunade pode ordenar a Katsuyu cercar toda a área e se liquefazer, criando uma zona onde o Killer Bee tem sua velocidade reduzida ao pisar.

Se a katsuyu conseguir segurar ele durante uma tentativa de o absorver para seu corpo, mesmo que por pouco tempo, já seria uma brecha pra Tsunade socar.

more_horiz
Tsunade vence nesses condições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos