Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

+16
rafael592
Danidamm
M.Scott
Hades
armando30
Houkou
AirtonMJ
sharin'negan
augusto hatake
Dante
Ghonz
Stigma
Kain
HARVEY.
TUCA
IMAGINARIO
20 participantes

descriptionTobi : Madara "é" o Mizukage (?!) EmptyTobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

more_horiz
Gente, será que o Tobi é o Madara Uchiha no corpo do Mizukage? Estive pensando sobre isso;

Spoiler :

Reparem,no spoiler acima ,que o Mizukage (criança) e parecido com o Tobi (crescido) , com algumas alterações , pois deve fazer um bom tempo essas lembranças do Kisame.

Agora se olharem no spoiler abaixo o Kisame fala "Então, você é o verdadeiro Quarto Mizukage. Todo esse tempo esteve controlando o quarto com esse Sharingan..."

Spoiler :

Aí eu lembrei, depois da morte do Itachi , Tobi foi procurar o Kisame e mostrou seu rosto para ele, o Kisame disse "Então é você Mizukage, me poupo tempo de procura-lo..." (Não do mesmo jeito, mas com o mesmo sentido). Então oque vocês acham, seria possivel Madara ter usado alguma tecnica pra tomar o corpo do Mizukage ou algo parecido? Comentem.

descriptionTobi : Madara "é" o Mizukage (?!) EmptyRe: Tobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

more_horiz
naum acho que tenha tomado o corpo do mizukage acho que ele continua controlando ele das sombras na verdade naum acho que seja o verdadeiro madara acho que seja o irmuam dele apesar de o tobi fala pra o sasuke que o irmaum morre, e ate aparece o irmuam do madara no caixaum mais era o tobi contando uma historia entaum acho que ele mentiu nessa parte...

minha teoria e essa se alguem tiver uma que me faça mudar de ideia eu agradeço por que e apenas uma teoria e,teria as pessoas mudaum toda hora diferente de muito que na verdade fala que tem teoria mais tem e uma crença naquilo que acredita entaum nunca vaum mudar

descriptionTobi : Madara "é" o Mizukage (?!) EmptyRe: Tobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

more_horiz
lol isso nao faz sentido nenhum.
se reparares no spoiler que tu mesmo colocast o tobi aparece ao lado do mizukage o que invalida imediatamente que o tobi seja o mizukage

more_horiz
Você não entendeu '-'
Oque eu estou falando é que Tobi pode ser Madara no CORPO do Mizukage.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

É plausivel, por mais que seja improvavel, nao há nada no mangá que contrarie isso.

more_horiz
Ainda tenho crenças de ser o corpo do Obito.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Você não entendeu '-'

muitissimo improvavel na minha opinião. mudar de corpo são orochimaruisses. de repente nao vao todos desatar a faze-lo perdia um pouco a graça.

more_horiz
Eu acho que Tobi usa um corpo criado por Zetsu

more_horiz
Ghonz escreveu:

Poxa cara,vc falou algo que pode fazer até algum sentido,até hoje não entendo o tobi ter perdido o braço contra o torune e depois ter aparecido com ele,como se nada tivesse acontecido.

more_horiz
Dante escreveu:
Ghonz escreveu:

Poxa cara,vc falou algo que pode fazer até algum sentido,até hoje não entendo o tobi ter perdido o braço contra o torune e depois ter aparecido com ele,como se nada tivesse acontecido.

Pode ser q nessa luta, Tobi VS Konan , o Tobi seja um clone feito pelo Zetsu , tipo quando foi Kisame VS Bee. So que dessa vez ele começa já sendo o zetsu ou sei lah oque. Mas eu tenho quase certeza que Tobi é madara no corpo do mizukage D:

more_horiz
Dante escreveu:
Ghonz escreveu:

O braço direito dele é uma prótese. Ele perdeu o braço após receber o Rasengan do Minato.

more_horiz
Como afirmas isso?Augusto,

Não faz lógica,pois como explica ele ter perdido o braço contra o torume e depois aparecer com ele de novo,como se nada tivesse acontecido,sendo que ele havia o perdido,isso tá mal explicado.

more_horiz
Dante escreveu:
Como afirmas isso?Augusto,

Não faz lógica,pois como explica ele ter perdido o braço contra o torume e depois aparecer com ele de novo,como se nada tivesse acontecido,sendo que ele havia o perdido,isso tá mal explicado.

o kishimoto obviamente nao fez um compromisso com a coerência, nada nunca foi, é, ou será coerente e lógico no naruto. Podem tentar dissecar os como's e porquês mas eu pessoalmente nao me daria a esse trabalho. como nao sei, porque? porque o kishimoto assim o quis lol

more_horiz
"Kishimoto assim o quis"-By HARVEY,

Pra mim não é resposta,pois tudo que acontece no mangá é do querer dele,mais temos que saber como as coisas ocorrerão.

more_horiz
Dante escreveu:
"Kishimoto assim o quis"-By HARVEY,

Pra mim não é resposta,pois tudo que acontece no mangá é do querer dele,mais temos que saber como as coisas ocorrerão.

e as coisas ocorrerão da forma que o kishimoto entender lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos