Na minha opinião, é possível que sim, porém com preparo. Os usuários do Mangekyou Sharingan podem selar suas técnicas em seus Doujutsus para que eles sejam ativados automaticamente sob condições específicas, ou seja, o Tensha Fuuin, mesma técnica que Itachi usou para selar o Amaterasu em Sasuke ou Madara com o Izanagi em si mesmo, dessa forma, não é muito difícil imaginar que um Uchiha poderia fazer isso.
O Izanagi é um Genjutsu que pode ser aplicado no próprio usuário, anulando quaisquer efeitos que ele tenha sofrido, logo, isso deve servir para Genjutsus também. O único problema é que o usuário perderia a visão do olho usado.
Quanto a outros Genjutsus, como o Genjutsu: Sharingan, Tsukuyomi e Kotoamatsukami, eu não sei se eles podem ser utilizados no próprio usuário, se sim, segue o mesmo esquema do Izanagi.
Quanto a outras técnicas, é mais teoria mesmo, mas se eles podem fazer isso com absolutamente qualquer técnica do Mangekyou Sharingan, tem o Susanoo (aumento do fluxo de chakra), Amaterasu (dor intensa), e por aí vai.
Claro; depende da potência dos Genjutsus envolvidos também. Mas há precedentes, então...