Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível algum uchiha sair do Gamarinshō?  EmptyÉ possível algum uchiha sair do Gamarinshō?

more_horiz
Eu realmente não sei se os uchihas conseguem sair do gamarinshō, dizem que genjutus não funcionam contra os uchihas, mas o Gamarinshō é especial, alguem me tira essa duvida?
Dizem que ele só pegou os pains com Rinnegan porque o Rinnegan dos pains são fracos se comparado a um Mangekyō sharingan com seu usuário original
Alguem me tira essa duvida?

descriptionÉ possível algum uchiha sair do Gamarinshō?  EmptyRe: É possível algum uchiha sair do Gamarinshō?

more_horiz
Sharingan e rinnegan tem haver com os olhos

Gamarinshou entra pelos ouvidos

Doujutsus podem ate ajudar, oferecer algum tipo de resistência quando assunto é genjutsu visual, mas, não ajuda em nada contra genjutsus auditivos, são sentidos diferentes

descriptionÉ possível algum uchiha sair do Gamarinshō?  EmptyRe: É possível algum uchiha sair do Gamarinshō?

more_horiz
Ninguém sai dessa porra, eis o fato (talvez apenas Jins do Juubi e alguns poucos como Itachi creio eu).

more_horiz
O Magen: Gamarinshō, segundo o DB, sela totalmente a consciência do alvo dentro do mundo de Genjutsu, ficando totalmente desconectados de seus corpos no mundo real. Sendo assim, não há maneiras de quebrar os efeitos dela, o único que possivelmente conseguiria fazer isso seria o Dan Katō.

more_horiz
Na minha opinião, é possível que sim, porém com preparo. Os usuários do Mangekyou Sharingan podem selar suas técnicas em seus Doujutsus para que eles sejam ativados automaticamente sob condições específicas, ou seja, o Tensha Fuuin, mesma técnica que Itachi usou para selar o Amaterasu em Sasuke ou Madara com o Izanagi em si mesmo, dessa forma, não é muito difícil imaginar que um Uchiha poderia fazer isso.

O Izanagi é um Genjutsu que pode ser aplicado no próprio usuário, anulando quaisquer efeitos que ele tenha sofrido, logo, isso deve servir para Genjutsus também. O único problema é que o usuário perderia a visão do olho usado.

Quanto a outros Genjutsus, como o Genjutsu: Sharingan, Tsukuyomi e Kotoamatsukami, eu não sei se eles podem ser utilizados no próprio usuário, se sim, segue o mesmo esquema do Izanagi.

Quanto a outras técnicas, é mais teoria mesmo, mas se eles podem fazer isso com absolutamente qualquer técnica do Mangekyou Sharingan, tem o Susanoo (aumento do fluxo de chakra), Amaterasu (dor intensa), e por aí vai.

Claro; depende da potência dos Genjutsus envolvidos também. Mas há precedentes, então...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, é possível que sim, porém com preparo. Os usuários do Mangekyou Sharingan podem selar suas técnicas em seus Doujutsus para que eles sejam ativados automaticamente sob condições específicas, ou seja, o Tensha Fuuin, mesma técnica que Itachi usou para selar o Amaterasu em Sasuke ou Madara com o Izanagi em si mesmo, dessa forma, não é muito difícil imaginar que um Uchiha poderia fazer isso.

O Izanagi é um Genjutsu que pode ser aplicado no próprio usuário, anulando quaisquer efeitos que ele tenha sofrido, logo, isso deve servir para Genjutsus também. O único problema é que o usuário perderia a visão do olho usado.

Concordo nesse caso.

Quanto a outros Genjutsus, como o Genjutsu: Sharingan, Tsukuyomi e Kotoamatsukami, eu não sei se eles podem ser utilizados no próprio usuário, se sim, segue o mesmo esquema do Izanagi.

Genjutsu visuais podem ser aplicados sobre o próprio usuário desde que haja um refletor como água ou outro sharigan...

Quanto a outras técnicas, é mais teoria mesmo, mas se eles podem fazer isso com absolutamente qualquer técnica do Mangekyou Sharingan, tem o Susanoo (aumento do fluxo de chakra), Amaterasu (dor intensa), e por aí vai.

O alvo depois de pego pela técnica perde totalmente a consciência no mundo real e tem sua consciência selada no mundo de genjutsu, então não há como controlar o charka ou corpo depois de pego.

more_horiz
@BitterWoman

Nesse último caso, eu me referia a essas técnicas serem ativadas automaticamente pelo Tensha Fuuin independente do controle ou vontade do usuário, já que teriam sido programadas antecipadamente.

O Tensha Fuuin selou o Izanagi no Mangekyou Sharingan do Madara e foi ativado algum tempo depois de sua morte, independente da vontade dele, visto que no momento estava morto e sem consciência. O mesmo aconteceu com o Amaterasu implantado no Sasuke para matar o Obito, que foi ativado independente da consciência do Itachi, que estava morto no momento. E também com o Kotoamatsukami do Shisui lá na guerra.

Nesse caso, eu quis dizer se houvesse alguma possibilidade de fazer a mesma coisa com outras técnicas, como o Susanoo, poderia ser uma possibilidade de burlar o Genjutsu também.

more_horiz
talvez saindo do raio das ondas, quem sabe tapando ouvidos.. algo como kamui, susanoo,pois com sharingan possa ser possivél ver as ondas sonoras.
o inzanagi como disseram, alem do mais nagato conseguiu tirar o corpo do guenjutsu e usar ele denovo apesar de ser um corpo morto

more_horiz
As técnicas de Danzou e Temari criam bolsas de vácuo que teoricamente são capazes de repelir ondas sonoras. Os Uchihas conseguem pré-definir liberações de jutsus que poderiam desativar a tecnica. O Itachi e Sasuke são usuários de contra Genjutsu, porém é preciso ter contato visual com o usuário ou alvo da técnica para efetivar uma sobreposição de Genjutsu, e existe de fato possibilidade de voltar o Gamarinshou contra o Jiraya, já que:
É possível algum uchiha sair do Gamarinshō?  05
Jiraya aparece dentro do mundo de Genjutsu e abrindo brecha para o cantato visual. Mas ainda tenho dúvidas acerca desse método, pois Gamarinshou é praticamente um Fūinjutsu combinado com Genjutsu.

more_horiz
Só se tivessem tido contato visual antes. Aí poderiam usar contragenjutsu.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Só se tivessem tido contato visual antes. Aí poderiam usar contragenjutsu.

Não há nenhuma informação sobre precisa de contato visual prévio para aplicar Contra Genjutsu e mesmo no mostrado o contra genjutsu é utilizado após o usuário está sobre o efeito da ilusão do adversário. O único requisito é está em contato visual com o usuário da técnica, alvo ou um refletor (água, espelho ou outro Sharigan) como quando utilizado pelo Sasuke e Itachi para saírem do Mateki: Mugen Onsa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos