Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

+16
rafael592
Danidamm
M.Scott
Hades
armando30
Houkou
AirtonMJ
sharin'negan
augusto hatake
Dante
Ghonz
Stigma
Kain
HARVEY.
TUCA
IMAGINARIO
20 participantes

descriptionTobi : Madara "é" o Mizukage (?!) - Página 3 EmptyRe: Tobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

more_horiz
O Tobi não é o Mizukage,ele apenas controlou o Yondaime Mizukage

descriptionTobi : Madara "é" o Mizukage (?!) - Página 3 EmptyRe: Tobi : Madara "é" o Mizukage (?!)

more_horiz
Bem pelo q eu entendi Tobi de pose do sharingan o usou para controlar as ações do Yondaime Mizukage Yagura e com isso de controlar o sujeito leva a aldeia da nevoa a Éra da Nevoa sangrenta
Nessa epoca do Tobi controlando o Yagura algumas coisas suspeitas rolaram por la tipo
Aldeia ser conhecida como Nevoa sangrenta e detona os graduados tipo o zabuza
Teve i incidente com o Clã Kaguya
E a aldeia perdeu o Yondaime Mizukage Yagura e o Bijuu de 3 caudas Sanbi

Ou seja Tobi odiava a aldeia da Nevoa e treino la pra fazer em konoha

Ou seja odiava as duas aldeias e sabia q a nevoa era mais vulneravel

Porem

Essa teoria de Tobi estar no corpo do Yagura é ate possivel sabendo q não sabemos kem o tobi é e q poderes ele realmente tem

Se Tobi é msm Madara ele realmente pode ta kerendo corpos fortes tipo o Orochimaru
e Madara vem sobrevivendo passando seu chakra de corpo a corpo

a falha na teoria deve ser o fato do tobi ter um lado podre
Spoiler :

msm se fosse yagura ele teria ja mudado de corpo faz tempo

ou sera q essa tecnica dele de muda de corpo é a msm do orochimaru e precisa de tempo e ele ta vendo um corpo como o de
Sasuke com FMS pra ele voltar a ser Madara
ou
Naruto pra aguentar o poder do Juubi

Tud é possivel o/

more_horiz
rafael592 escreveu:
olha o madara so controlo nunca foi entrando no corpo alheio n.... e otra se o mizukage foi controlado o madara se torna o mizukage indiretamente ou seja QUEM E O SANDAIME MIZUKAGE?? afinal eu antes tinha plena certesa de que o tobi era o 3° mizu eu e alguns outros ate por que eu usei esse arguento em um topico sobre o tobi.... agora eu fiquei confuso se ele e o 4° ou 3° mizukage.. agora eu me pergunto pq o yagura morreu tao jovem?? a mei tem 30 anos e ele deveria ter a idade de qualquer youndaime mais de 40 a vila n sobreviveria tanto tempo ate ela consigir o cargo... sera que quando o Ao descobriu o gen o yagura n foi tira satisfaçoes com o tobi e vendo que ele era mais forte selo o bijuu pro tobi n consigir ele... mais ele teria morrido na extração afinal ele n e dos 6 caminhos pra aguenta a extraçao de um bijuu... se isso aconteceu isso bate com a aparencia jovem dele ressucitado mais com o que o madara teria consigido troca o mizu com um clone do zetsu???

ai agora fico confuso....(¬¬)

Não se reprima.. este anime tem lÁ suas controvérsias...

outrora Shukako era feiticeiro da vila da areia e virou demo.. e depois ele era parte do hikudou ¬¬ affs

( mais voltando ao tópico... acredito q partes do DNA do SHo podem estar no corpo de madara para fortalecer o uso do controle da Nine tailes .. e ao memso tempo de todos os DEmos....
cheguei uma vez a me questionar q o corpo do zetsu nada mais era q réplicas do Mizukage (jinchuuriki do Sanbi) .. mais né.. nunca se sabe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos