Fūko escreveu: Sarada
Ela é mt forçada e nada q ela faz tem mt sentido
Copiar Jutsus/Usar Genjutsus fortes com 1Tomoe, 3tomoes de uma página pra outra, Derrota todo mundo só de aparecer(no mangá), acho q o roteirista deve ter alguma tezaoreprimido no Sasuke
Sarada humilhando membro da Kara, Coisa q nem o Naruto consegue
Fico impressionado que vocês ainda tentam ver coerência dentro do Mangá Boruto? kkkkkkkk
TôpicoKonohamaru - A minha primeira opinião acerca desse personagem seria dizer que Konohamaru é o personagem mal-aproveitado ou mais um personagem que se perdeu dentro da história, mas analisando melhor percebi que ele não teve muito o que ser aproveitado dentro da obra ou nunca se achou de fato. Falando a verdade, eu nunca consegui compreender a existência do personagem dentro da história de Naruto/Boruto. O Konohamaru é o tipo de personagem sem sentido, sem importância ou propósito dentro da história, tanto é que esse personagem é usado em Naruto e Boruto apenas como um fanservice para os fãs seja como uma insinuação a Naruto, em Naruto, ou a Kakashi, em Boruto.
O Konohamaru poderia ter sido grande em Boruto, caso os roteiristas dessa merda soubesse trabalhar o interessantíssimo
Plot de ódio contra o Orochimaru e, por conseguinte, ao Mitsuki. Mas, né...
Sarada - É a combinação perfeita do Sasuke + Sakura possuindo mais os pontos positivos de ambos do que os negativos. Outro ponto que, para mim, é muito interessante nessa personagem é a dinâmica entre ela e o Sasuke, ela e a Sakura, ela e o Boruto, ela e o Naruto, algo que é simplesmente perfeito e importante para construção dela como personagem que, alias, é muito boa de acompanhar.
Boruto - É o personagem que consegui me apegar através do Sasuke, mas também porque me lembra muito o Naruto (clássico).
Mitsuki - Não amo, mas também não odeio.