Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

+9
Ryosuke
Luquinhas
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Justinboll
Singed
Não adianta banir
Omar Pizzarou
L⍱scivi⍱
13 participantes

pollVocê cultiva ódio ou não consegue gostar de:

Konohamaru Sarutobi
4
20%
Sarada Uchiha
3
15%
Boruto Uzumaki
8
40%
Mitsuki
5
25%
Total de votos:
20

descriptionTime 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  - Página 2 EmptyRe: Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

more_horiz
Problema da Sarada são os fãs, do Boruto são as múltiplas personalidades e do Mitsuki é que uma samabaia plástica tem mais carisma que ele.
Realmente difícil decidir.
Pelo menos o problema da Sarada ao meu ver não esta nela em si, o que já a coloca acima dos outros dois.

descriptionTime 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  - Página 2 EmptyRe: Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

more_horiz
Aff, acabei de me dar conta de que não gosto de nenhum.
Tudo vassilaum

Mas enfim, por eliminação, vou deixar a Sarada como a pior de todos. Não necessariamente por ela e sua fanbase, com quem eu nunca tive o desprazer de discutir, mas pelos seus pais.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
[size=44]O Mitsuki pq me lembra o Sai uma bicha Inrustido e esquisito mano.[/size]

Enrustido nada, esse aí já tá mais que assumido.

more_horiz
Em primeira instância, se tivessem feito essa pergunta a uns 60 episódios atrás, eu responderia com facilidade que era o Boruto. Hoje, vendo a notável evolução que ele vem tendo em relação a sua personalidade, no anime, descartaria ele como essa opção. Até que eu estou gostando do Boruto kkkkk.

Entre Mitsuki e Sarada, há um impasse. Eu não consigo desgostar do Mitsuki, até porque é compreensível ele ser do jeito que é. Ele é um humano sintético, que foi criado pra ver o mundo através do Boruto, ou seja, tudo que o Boruto gostar ele iria gostar e vice-versa. Inicialmente, ele era assim, atualmente ele vem moldando sua própria personalidade a seu gosto, isso no anime, porque no mangá o cara ta sensacional.

Quanto a Sarada, eu simplesmente não tenho o que reclamar. Ela é minha preferida dentre os genins do time, e uma das que eu tenho mais curiosidades pra ver sua evolução, depois do Mitsuki é claro. Ela em todos os momentos que aparece surpreende-nos, seja por sua destreza intelectual ou habilidade em combate. Entretanto, isso não significa que ela não terá quedas como personagen, até porque isso faz parte do processo de evolução, assim como foi com seus pais. E  nesse momento, os fãs (não os fanBOYS) estarão lá, tanto pra criticar negativamente, ou positivamente.

Então é isso, eu não odeio mais o Boruto, e o Mitsuki e a Sarada são meus favoritos. Logo, por eliminação vou votar no Konohamaru, porque na minha opinião esse é um char indiferente pra mim.

more_horiz
Eu não gosto do Boruto pela falta de originalidade ao criar ele, fora a personalidade que é diferente de resto ele é um Naruto 2.0

Mas o problema mesmo está na série, o roterista não sabe criar roteiro :v

more_horiz
O pior é a Sarada, Ochiha nem gente é

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
O pior é a Sarada, Ochiha nem gente é

Olha o recaaaalqueee.... :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Sarada

Ela é mt forçada e nada q ela faz tem mt sentido
Copiar Jutsus/Usar Genjutsus fortes com 1Tomoe, 3tomoes de uma página pra outra, Derrota todo mundo só de aparecer(no mangá), acho q o roteirista deve ter alguma tezaoreprimido no Sasuke

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  - Página 2 2510
Sarada humilhando membro da Kara, Coisa q nem o Naruto consegue

more_horiz
Fūko escreveu:
Sarada

Ela é mt forçada e nada q ela faz tem mt sentido
Copiar Jutsus/Usar Genjutsus fortes com 1Tomoe, 3tomoes de uma página pra outra, Derrota todo mundo só de aparecer(no mangá), acho q o roteirista deve ter alguma tezaoreprimido no Sasuke

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  - Página 2 2510
Sarada humilhando membro da Kara, Coisa q nem o Naruto consegue

Fico impressionado que vocês ainda tentam ver coerência dentro do Mangá Boruto? kkkkkkkk

Tôpico

Konohamaru - A minha primeira opinião acerca desse personagem seria dizer que Konohamaru é o personagem mal-aproveitado ou mais um personagem que se perdeu dentro da história, mas analisando melhor percebi que ele não teve muito o que ser aproveitado dentro da obra ou nunca se achou de fato. Falando a verdade, eu nunca consegui compreender a existência do personagem dentro da história de Naruto/Boruto. O Konohamaru é o tipo de personagem sem sentido, sem importância ou propósito dentro da história, tanto é que esse personagem é usado em Naruto e Boruto apenas como um fanservice para os fãs seja como uma insinuação a Naruto, em Naruto, ou a Kakashi, em Boruto.

O Konohamaru poderia ter sido grande em Boruto, caso os roteiristas dessa merda soubesse trabalhar o interessantíssimo Plot de ódio contra o Orochimaru e, por conseguinte, ao Mitsuki. Mas, né...

Sarada - É a combinação perfeita do Sasuke + Sakura possuindo mais os pontos positivos de ambos do que os negativos. Outro ponto que, para mim, é muito interessante nessa personagem é a dinâmica entre ela e o Sasuke, ela e a Sakura, ela e o Boruto, ela e o Naruto, algo que é simplesmente perfeito e importante para construção dela como personagem que, alias, é muito boa de acompanhar.

Boruto - É o personagem que consegui me apegar através do Sasuke, mas também porque me lembra muito o Naruto (clássico).

Mitsuki - Não amo, mas também não odeio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos