Justinboll escreveu: Eu diria que o ponto forte do Budah é mais o tamanho do que a resistência, não que essa última seja baixa, muito pelo contrário, mas é difícil encontrar alguma técnica que, sozinha, acabaria com aquilo, só os nível God mesmo possuem tal recurso, tipo uma Kaguya da vida. O Chou Shinra Tensei provavelmente seria superado pelas milhares de mãos, esse ataque até que é forte, mas breve demais para causar um dano fatal. GKF, ainda que tenha um tamanho grande e o tempo de duração seja maior, não deve causar muito efeito por ser Kibaku Fudas. Já as Bijuudamas devem ser repelidas que nem o Juubi fazia.
Sim, mas o ponto é justamente esse. As espadadas do Tengu não estavam tendo resistência alguma para cortar os braços do Buda. Não estou dizendo que ele não seja resistente, mas sim que técnicas com alto poder destrutivo também não teriam problema em destruir as milhares de mãos.
Todas as que eu citei tem um alcance gigantesco o bastante para englobar todo o Buda.
E um poder destrutivo igualmente muito grande. Os Mini Juubis que lotavam o campo de batalha simplesmente sumiram após o uso do GKF, dando a entender que foram desintegrados pela explosão. Uma Bijuu Dama da Kurama/ Hachibi tem o potencial para nocautear um Bijuu, 6 delas de uma vez fariam um estrago terrível. No caso do CST, uma versão infinitamente mais fraca da técnica quebrou todos os ossos dos sapos de Myoboku, enquanto a versão máxima reduziu o nível do solo da vila a quilômetros de profundidade.
E os braços do Buda não mostraram nenhum feito relevante de resistência para supormos que eles resistiriam a tais técnicas. Eu não to dizendo que o Buda em si seria destruído, mesmo pq a Shiva que sustenta os braços não foi destruída no confronto com o Madara. Mas não há nada que comprove que as mãos resistiriam a tais técnicas.
A quantidade de mãos é imensa, mas partindo do pressuposto de que todas essas técnicas são capazes de englobar o Buda como um todo, o que te faz pensar que algumas mãos seriam destruídas e outras não ?
CST: Não falei de causar danos fatais, até pq estou longe de defender que o Nagato mataria o Hashirama com essa técnica. Estou dizendo que analisando o Buda sozinho, o Nagato, se utilizasse o CST acima dele, conseguiria destruir todas as mãos, ainda que não conseguisse matar o Hashirama (e de fato não conseguiria) ou destruir a Shiva.
GKF: Por que subestimam tanto Kibaku Fudas ? Você mesmo não está me dizendo que a força do Buda está na quantidade de mãos e não na resistência delas ? São BILHÕES de Kibaku Fudas explodindo continuamente, produzindo uma explosão grande o bastante para fazer Bijuus ficarem pequenos perto do tamanho dela. As mesmas mãos que estavam sendo destruídas com facilidade pelas espadadas do Tengu, foram fortes o bastante para surrar o Tengu. Ou seja, não foi a qualidade, foi a quantidade, o diferencial.
Bijuu Damas Naruto/ Bee: Como eu disse, não é 1 Bijuu Dama, seria o uso da Renkuzou Bijuu Dama e elas destruiriam antes de atingir o Buda por si só.
Ou seja...
1- Todas essas técnicas tem o alcance para englobar todo o Buda.
2- Todas essas técnicas tem feitos destrutivos impressionantes.
3-
AS MÃOS (E braços, no caso) do Buda não tem feitos relevantes de resistência, de forma que foram facilmente destruídos pelo Tengu antes mesmo das BD explodirem.
Então não vejo pq elas não surtiriam efeito. Eu vejo uma resistência MUITO GRANDE nesse fórum para se debater diante do Hashirama e do Madara. Se bobear daqui a pouco estão transformando esse tópico em Nagato vs Hashirama, Nagato vs Madara, Tobirama vs Hashirama, Tobirama vs Madara e por ai vai. Só frisei o ponto de que técnicas de shinobis que nem são nível God tem condições de ''lidar'' com uma técnica tão poderosa quanto o Shinsuusenju, se usadas de forma certa.
O Buda é grande e pode se reconstruir resistiu a 11 Bijudamas da Kyuubi sobre controle do Madara.
Não resistiu, os braços do Buda foram COMPLETAMENTE destruídos. E como trouxe na imagem anterior, os braços estavam sendo fatiados pelo Tengu antes mesmo das BD explodirem.
Se eles podem se reconstituir, não tenho a mínima ideia. É possível, chakra para isso o Hashirama posui. E isso nem vem ao caso, to dizendo que essas técnicas poderiam ''neutralizar'' o Buda justamente por destruir o poder ofensivo deles com as mãos. Mas isso não mudaria muita coisa, Hashirama sobreviveria a qualquer uma dessas técnicas e posteriormente surraria os usuários dela de múltiplas formas distintas.