Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama vs Kimimaro EmptyTobirama vs Kimimaro

more_horiz
Local: Deserto da quarta guerra.
Condições:
Tobirama no auge e Kimimaro sem doença 100% motivado.

Objetivo: Kimimaro quer fazer o Tobirama virar um espetinho e vender por 100 dólares cada Quilo.

(Carne Senju é de qualidade)

Tobirama quer o corpo do Kimimaro sem vida para estudar e fazer armas com os ossos dele e vender.

Julguem essa batalha.

descriptionTobirama vs Kimimaro EmptyRe: Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
O Tobirama vence com GKF.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Tobirama vence com GKF.

será que é nescessario usar GKF? um bom hirashin aplicado pode surpreender kimiamaro

more_horiz
@ghost akuma16

Então, acho que o problema seria a armadura de ossos do Kimimaro, ele aguentou pressões de areia, uma espadada não vai fazer nada, só cortar a pele dele mesmo, ia ser um adversário chato para o nosso Tobirama kkkkkkkkk

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@ghost akuma16

Então, acho que o problema seria a armadura de ossos do Kimimaro, ele aguentou pressões de areia, uma espadada não vai fazer nada, só cortar a pele dele mesmo, ia ser um adversário chato para o nosso Tobirama kkkkkkkkk

Tobirama vs Kimimaro Latest?cb=20160515205858&path-prefix=pt-br

nem com isto?

more_horiz
@ghost akuma16
Não sei se esses galhos são mais resistentes que os ossos do Kimi, mas acho que sim, não duvido do Tobirama-chan, mas se ele usar taijutsu e espada acho que não vai dar muito certo, só se usar ninjutsu ou genjutsu kkkkkkk.

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@ghost akuma16
Não sei se esses galhos são mais resistentes que os ossos do Kimi, mas acho que sim, não duvido do Tobirama-chan, mas se ele usar taijutsu e espada acho que não vai dar muito certo, só se usar ninjutsu ou genjutsu kkkkkkk.

seus comentarios sao mais legais que os meus kkkkk

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Ultear Senju escreveu:
@ghost akuma16

Tobirama vs Kimimaro Latest?cb=20160515205858&path-prefix=pt-br

nem com isto?

Isto somado a Kage Bushins+Hiraishin+ Sensor que já burla a única chance de finalização do Kimimaro (Sawarabi no Mai)

Aposto no Tobirama também...

more_horiz
.

Última edição por Ultear Senju em Qui 26 Dez 2019, 10:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Yellow_Lantern

Única coisa é a resistência do Kimimaro, uma forma que eu vejo eficaz de acabar com ele é o GKF, outras formas são ninjutsu e Genjutsu, mas aposto no Tobirama, acho ele foda, não acho que o Kimimaro é capaz de vencer ele, talvez no taijutsu e kenjutsu.

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Yellow_Lantern

Única coisa é a resistência do Kimimaro, uma forma que eu vejo eficaz de acabar com ele é o GKF, outras formas são ninjutsu e Genjutsu, mas aposto no Tobirama, acho ele foda, não acho que o Kimimaro é capaz de vencer ele, talvez no taijutsu e kenjutsu.

vc comento 2x apaga antes que tome punição :pat:

more_horiz
@ghost akuma16
Pelo o que eu vi, eu sou um membro de comportamento exemplar, e não dá para apagar mais :v

more_horiz
Tobirama vence. Kimimaru é nível kage, sim, mas não no nível de tobirama. GKF não daria vitória se usado, apenas empate, dado que ambos morreriam. Mesmo assim, tobirama tem como vencer. Velocidade absurdamente superior.
A dificuldade seria com a resistencia dos ossos, mas agua mole em osso duro tanto bate até que fura, literalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos