Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 510 - Spoilers (Discussões)

+7
thiago miranda
Kain
KiroYakushi
namikaze_minato10
Stigma
Hisagi
Uchiha Hinata
11 participantes

descriptionNaruto 510 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 510 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 16/9/2010, 00:31, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 510 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 510 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tipo, quando eu li o spoiler, eu pensei ''nossa, Konan ganhando um cara poderoso com facilidade.'' , mas pelo mangá deu pra ver, que ela sofreu danos tb.

Vamo ver se essa técnica da Konan irá deter o Tobi / Madara, pra mim o Madara ainda tem um truque na manga, tomare que ele tenha mesmo.

descriptionNaruto 510 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 510 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu tenho um pé atrás ou até dois se o Tobi é de fato o Madara, mas o personagem diz que é, então é mais fácil o chamar assim.

more_horiz
Realmente Konan mostrou q é muito forte,causou muitos danos ao Tobi e a sua tecnica q aparenta ser a final ira mostra o nivel ninja q ela é e vamos ver se o tobi tem algo amais do q espaço/tempo pra solução de tudo.
Agora ate da pra aceitar q tobi fez o yahiko fundar a akatisuki,mas dar o rinnegan ao nagato ai é demais,sera q é verdade ?
E tobi pra mim é um fantoche controlado por madara.

more_horiz
Para mim o Tobi e o Obito,pó cara,olha o rosto dele,e igual,não tem muita diferença,AAAAAAAAAA,o criador do Naruto falo que não é,mais olha a cara dele e igual,se não for,e o que o carinha ai em cima disse,deve ser o corpo de Obito controlado por Madara,na parte que a mascar dele quebra e da para ver o rosto dele(uma parte)e pra mim Konan e do malzaõ mesmo(malzão=muito forte)pó,ela tiro o braço do Tobi,muito loco,e ta abrindo um mar de papel,pra mim vai ver o mar vermelho,so falta o sangue do Tobi :hoho:

more_horiz
Bom, saiu o Spoiler Confirmado, e como nós ja sabiamos, Konan nao foi capaz de derrotar Madara ( Madara é apelao = Uchiha + Senju ). Mas ela foi bem se PREPAROU BASTANTE e fez Madara usar outro Jutsu, infelizmente foi tudo em vao, e agora acho que Madara pegou o corpo do Nagato.

more_horiz
Entendi......pelo o que entendi,Madara lutou contra o Senju,para absorver o seu DNA Senju,sem que ele percebesse......talvez com o contato com o sangue do Senju,ele tenha conseguido mesclar seu Dna com o do Senju....mas como?
Graças ao seu jutsu de tempo e espaço.....e vale lembrar que o Madara ja fez isso posteriomente,contra o Aburame que pertencia a ANBU,quando ele iria perder o braço e se viu obrigado a pegar o braço do oponente...
Mas o que não entendi,qual a luz que ele perdeu ao usar o Izanagi? Danzou perdia seus olhos,mas e o Madara? Será que aquela sua coleção de sharigans é para isso? para cada vez que ele usa o Izanagi?

more_horiz
sei não...

no spoiler, pelo que eu entendi inicialmente, ele é capaz de utilizar o "izanagi perfeito"...

isso significa o que??

more_horiz
Uman escreveu:
sei não...

no spoiler, pelo que eu entendi inicialmente, ele é capaz de utilizar o "izanagi perfeito"...

isso significa o que??

Acho que ele não fica cego (lacra o olho) '-'

more_horiz
isso que eu pensei também...

entretanto, imaginem o impacto disso:

izanagi sem "efeitos colaterais", isto é, IMPOSSIVEL DE MATA-LO.

more_horiz
Acredito que o Izanagi perfeito,seja um genjutsu,mais que perfeito a ponto de um sonho se tornar realidade,enquanto o Danzou so consegui esse resultado em curtos espaço de tempo,um Uzanagi perfeito seria um mundo de sonho que seria a realidade,segundo o proprio Madara Rikudou Sannin usou ese Izanagi perfeito para criar as coisas.....
Pois segundo a minha dedução,o Izanagi perfeito,alia o genjutsu perfeito,ou seja,um sonho perfeito com a capacidade construtiva que somente o clã Senju tem.....resumindo,seria tornar um sonho ,uma ilusão em realidade.......
No caso do Danzou so tivemos a capacidade de ver a ilusão.

more_horiz
bom, o izanagi em sí é isso...

a diferença, é:

o izanagi imperfeito, torna apenas os sonhos individuais em realidade, isto é, apenas o usuario é afetado pela ilusão.

como o tobi disse, machucados, ou até mesmo a morte, é revertido em uma ilusão..

o perfeito, além de fazer isso, permite ainda, criar coisas apartir de uma ilusão...

isto é, permite que um genjutsu vire mesmo realidade.

só qu eue fiquei com uma duvida quanto a isto:

se este izanagi perfeito é tão overpowered, porque ele ainda quer usar o tsukuyomi na lua?

não seria mais facil usar o izanagi e tornar o que ele quisesse em realidade?

more_horiz
Bem a diferença do Izanagi do tobi pro do Madara é clara,mas no mangá podere-mos ter certeza de quais sejam,

Mas quanto a konan,acredito que ela vai parar konoha avisar que o Madara pegouo rinnegan do nagato.

more_horiz
tsukuyomi pode ser variação do IZANAGI, so que bem mais fraco (tsukuyomi fraco ? putz).

more_horiz
Um tsukuyomi na vida real,só que manipulando a vida real?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos