Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

+8
Gueixaindiana
ghost akuma16
Omar Pizzarou
Comando Omega
Iriw
Apollo
Naruto sennin perfect
Seijin
12 participantes

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Eae galera do forum, tava vendo um tópico antigo onde eu perguntava o tamanho da kurama, e saiu varios chutes que iam de 3 metros a 1 kilometro de altura, então senti vontade de desenvolver um tópico abordando o tamanho das maiores criaturas de Naruto.


Sanbi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 2

Começando com a menor bijuu, o Isobu ou Sanbi, comparando quadros e tamanhos da saga sanbi, e também videos do youtube de size comparison, cheguei a conclusão que ele teria entre 12 a 13 metrôs de altura e 20 metros de comprimento se não contarmos com as 3 caudas, logo ele não é a menor bijuu em massa, mais é em altura!


Yonbi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Latest?cb=20131120190438&path-prefix=pt-br

Outra bijuu relativamente pequena, o Son goku deveria ter cerca de 15 metros de altura, no geral ele é sem duvidas a menor bijuu.


Gamabunta

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) VySGEr9

É canônico que o Gamabunta tem 17 metros de altura por mais incoerente que pareça, ainda mais na luta contra o shukaku, mas levo em consideração que como um sapo, ele esta bem encolhido, se ele conseguisse esticar suas pernas, provavelmente alcançaria os  30 metros.



Nibi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 850d664c58addc52740fcc67762930c8

Nibi também teria cerca de 15 metros em sua forma quadrupede.


Rokubi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Latest?cb=20140810233153&path-prefix=pt-br

rokubi nessa cena em especifica teria cerca de 22 metros


Nanabi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 195315151_orig

Na luta das bijuus contra o Naruto e o Hachibi, deu para ter uma ideia de que o besourão tem seus 25 metros.


Só para conhecimento, uma baleia azul pode chegar a 30 metros de comprimento, logo essas bijuus que eu falei são teoricamente menores que a baleia azul que é o maior animal do nosso mundo.

Baleia azul :




Shukaku
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Fe2a9137772faa242da30c3283f056c9426d8fab_00

Shukaku mostra bastante incoerência em seu tamanho quando olhamos cenas do anime, mas considerando o manga ele fica com seus 30 metros de altura, Isso considerando que as arvores em volta dele tem que ter obrigatoriamente menos de 5 metros, algo difícil de acreditar vendo a luta Sasuke vs Temari ou Naruto vs Gaara.


Kyuubi 50%
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Maxresdefault

Essa kyuubi em sua posição quadrupede deve ter 25 metros, em sua forma bipede que faz ela ficar meio sentada ela tem 30 metros.


Susanoo do Sasuke/Kakashi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 659902209

Sempre do mesmo tamanho que a Kurama do Naruto em pé, o Susanoo voador do Sasuke também teria seus 30 metros de altura.


Gobi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Naruto_570_bijuu_by_narutospoiler-d4n48bx.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi9kZWEzZDg2MS1lODI2LTQxOTctODAxOS1lMjcwZDcyYTE4YzkvZDRuNDhieC1iY2I0MDU5OC1kNmNkLTQ0N2ItYTExYS02MTc3ZWMyY2FkNDguanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTkwMCIsImhlaWdodCI6Ijw9NjU5In1dXX0

O cavalinho branco da esquerda, conhecido como Kokuou ou cinco caudas é um pouco maior que as demais bijuus quadrupedes, também se mostrou um pouco maior que a kyuubi 50% sentada, então acredito que ele tenha cerca 33 metros ou um pouco mais.


Hachibi
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Latest?cb=20131001143317&path-prefix=pt-br

Hachibi é a maior bijuu da saga Naruto, desconsiderando a Kyuubi full power e o Juubi, vendo cenas comparativas dele ao lado do modo bijuu do Naruto e ele levando a chifrada do Kokuou, a conclusão é que ele tenha seus 40 metros.



Gedou Susanoo Sasuke

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Maxresdefault

Gedou susanoo do Sasuke tem quase o dobro do tamanho da modo kurama do Naruto no shippuden, aproximadamente uns 50 metros.



Susanoo do Madara/Indra

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 3869570-8548073361-RelCM
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Main-qimg-edf0ee6d03204cfb203100e020ca6ea2
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Ashura-vs-Indra-Manga-670

Curiosamente o Susanoo do Madara e do Indra (Desconsiderando aquele filler ridiculo do passado do rikudou), foram mostrados em escalas bem maiores que o Susanoo de Sasuke e Kakashi, talvez seja isso que diferencie os susanoos de 4 braços e os com asas. Em fim, considerando a Kyuubi no auge ao lado desses susanoos  eles tinham 60 metros.



Kyuubi

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Latest?cb=20150728194030

Seguindo a lógica se metade da Kyuubi em sua posição quadrupede eu deixei com 25 metros, ela completa tem 50 metros, já em pé ela ficaria com aproximados 70 metros, fora suas nove caudas que tem quase o triplo do tamanho do corpo.

Gamabunta 17m em cima da kurama 50m :


KURAMA 50% VS 100% :


Me pergunto se a Kurama está mesmo 100% em Boruto next generation.
Aqui ela parece maior, mas não que nem na luta de Madara vs Hashirama :


Aqui ela já parece menor, é complicado! :




Juubi 1° Forma

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Latest?cb=20160415141801&path-prefix=pt-br

O juubi é bem maior que as bijuus, tendo até 5 vezes o tamanho delas, considerando o tamanho do Hachibi, o Juubi nessa forma tem em média 150 metros de altura e uns 300 metros de comprimento até a base da cauda, não contando com ela.


Shinsu Senju

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Nx0qs2

A estatua, que eu não sei se posso considerar um ser vivo ou não, fez a Kyuubi 100% parecer um pinscher tem seus 250 metros, pelo menos ele aparenta ter isso nessa cena, já que ele da quase 5 kuramas de altura. considerando apenas o corpo central, já as mãos não vou contar já que eu não to levando consideração as caudas das bijuus.


Katsuyu

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EnY9pBE

Katsuyu invocada normalmente pela Sakura ou Tsunade, tem aproximadamente 22 metros sendo um pouco maior que o Gamabunta que tem oficialmente 17 metros, Se Tsunade e Sakura fizerem a invocação juntas, elas conseguem trazer 1/10 da lesma, que na lógica fica com 44 metros já que é 22 metros de cada uma. Logo a Katsuyu completa 10/10 deve ter quase 450 metros.




Juubi 2° Forma

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 4576242-1147061973-juubi

Nessa forma Juubi chega a ter 500 metros de altura totalmente em pé, Ele seria capaz de comer o Hachibi que tem 40 metros com uma unica mordida.

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) ExTspl


Manda 2.0

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 340?cb=20160830153146&path-prefix=pt-br

Não coloquei as demais cobras, até porque o tamanho delas se cabe mais ao comprimento do que massa, mas colocare o Manda 2.0 do Kabuto aqui, ele teria cerca de mais de 500 metros de comprimento.


Shinju
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 340?cb=20140526150816

No chutometro, acredito que a Shinju tenha mais de 1000 metros ou 1 km de altura. Sendo mais preciso algo em torno de 1 km e meio.



Genbu

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 836df7a24bfd3e446e795b90d424ada468a2f061_00

O maior ser vivo de Naruto e novamente no chutometro, mas considerando o fato do Naruto não conseguir diferenciar ela de uma grande ilha. Acredito que ela tenha 3000 metros ou 3 km no minimo.

Última edição por Seijin em 25/12/2019, 15:04, editado 3 vez(es)

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Eu não concordo que o susanoo do madara seja maior que o susanoo do sasuke, para mim sao iguais, oque mudou foi a forma que foi desenhado os susanoos, no storm 4 o susanoo do madara só se tornou maior apos ele se tornar jin do juubi

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
@Iriw @Wick @Justinboll @sei lá quem mais é da staff

arruma o título do tpc antes que meu TOC me leve ao suicídio

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Apollo escreveu:
@Iriw @Wick @Justinboll @sei lá quem mais é da staff

arruma o título do tpc antes que meu TOC me leve ao suicídio


Dei uma ajeitada no título.

________________________________________________

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Pessoalmente acho que você deveria considerar o comprimento de alguns quadrupedes como o Sanbi,o Ninbi e a Kyuubi,mas mesmo assim bom tópico. :joia:

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
@Seijin

cadÊ a invocação do Danzou? o Baki

me ajude pfv

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Seijin

cadÊ a invocação do Danzou? o Baki

me ajude pfv


Baku

Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 340?cb=20150105105040&path-prefix=pt-br

A invocação de Danzou a pedido do @Omar Pizzarou , ele nessa foto parece ter 3 vezes a altura do susanoo do sasuke.
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) 9k=

Esse susanoo por sua vez tem 5 vezes a altura do Sasuke que nessa epoca tinha 1,68, logo esse susanoo deve ter uns 8 metros, e a invocação do Danzou teria aproximadamente 24 metros de altura.

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
creio que invocação de danzou seja pelo menos uns 30 MT.
e esse rinoceronte?
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Narut141

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Que lógica mais bosta viu mano, as bijus possue praticamente o mesmo tamanho, o hachibi parece ser a maior entre em todas elas e o Saiken a menor.

Esaas escalas que vc fez aí foram totalmente sem sentido, uma hora gamabunta parece ter 10 metros outra hora e pé é do tamanho de uma montanha, o mesmo vale para as bijus.

Susano do madara maior que o do sasuke?
Susano do sasuke com chakra das bijus maior que o do madara????? De onde vc tirou isso????? O susano dele é mais poderoso mas não há nada para ter base de que esse susano seja maior que um susano tengu padrão.

1/10 da katsuyu era maior que o jubi, 1 décimo da lesma era da grossura de uma das raízes da shinju, megazord como a kurama nem sequer eram vistos na escala, a katsuyu full deve ter uns 100 km no mínimo.

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
creio que invocação de danzou seja pelo menos uns 30 MT.
e esse rinoceronte?
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Narut141


Esse negócio de fazer calculo com pixels é a coisa mais ridícula que eu ja vi mano, melhore aí até pq vc tem que ter inúmeros dados, entre eles a distância entre o Naruto e o rinoceronte na imagem,n da pra saber só com isso.

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
creio que invocação de danzou seja pelo menos uns 30 MT.
e esse rinoceronte?
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) Narut141


Esse negócio de fazer calculo com pixels é a coisa mais ridícula que eu ja vi mano, melhore aí até pq vc tem que ter inúmeros dados, entre eles a distância entre o Naruto e o rinoceronte na imagem,n da pra saber só com isso.


na verdade nao fui eu que fiz, eu so mandei a foto pro mano mandar oque ele acha do tamanho dele kkk

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) SxZPyLk

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Infelizmente a obra tem uma incoerencia gigantesca em termos de tamanho de criaturas. As bijuus por exemplo tem aproximadamente o mesmo tamanho, porém outras vezes aparecem com tamanhos completamente discrepantes. O tengu de madara, da primeira vez que apareceu, com certeza tinha uns 300 metros de altura ou mais. Pela lógica, as maiores bijuus não teriam nada menos que isso.
Por outro lado, vemos paginas onde algumas parecem ter 10, 15 metros de altura...
Kurama então nem se fala. É a que sofre maior incoerencia na obra inteira, em tamanho.
Ou ainda, se pegamos o chibaku tensei de madara. Dava pra ver a curvatura da terra olhando de longe, no manga. Aqueles asteroides não tinham menos que centenas de kilometros de diametro, e ainda assim era possível enxergar o tengu de sasuke ao lado deles. Esse tengu deveria ser do mesmo tamanho de metade da kyuubi.
Tudo isso é impossivel de explicar coerentemente, a não ser, claro, que o planeta terra no mundo de naruto seja centenas ou milhares de vezes menor que o nosso, ou que os megazords mudam de tamanho conforme o chackra que tem no momento :v

Enfim, não é possível fazer essas especulações de tamanho e ainda assim imaginar no manga. Ficou claro que não segue nenhum tipo de consistencia.

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Se o Databook já deixou claro a altura do Gamabunta em 17 metros, não tem muito o que questionar. Basta entender que o autor não tem capacidade de desenhar a altura/largura dos megazords em parâmetros certinhos.

descriptionTamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair) EmptyRe: Tamanho das criaturas de Naruto (Para descontrair)

more_horiz
Concordo com o que o CrossDominus mencionou, há muita incoerência em relação as alturas dos personagens da obra, mesmo Naruto e Sasuke sofreram um salto de fucking 10-12 cm dos 17 pros 19 anos... então encontrar a altura exata de qualquer coisa aí é complicado mesmo, mas valeu o esforço, ficou bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos