Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Julius Novachrono EmptyDuvida Julius Novachrono

more_horiz
Duvida Julius Novachrono Tumblr_oybl6kugTF1uiwtdxo2_500
Só para esclarecer eu não li o manga, mas quero receber spoilers.

Em toda pagina que eu visito Julius Novachrono é sempre citado como o mais forte do anime, minha duvida é se atualmente no manga apareceu alguém mais forte que ele ou no minimo do mesmo nivel ? Tipo o Licht desperto ou algum capitão como o Nozel Silva que pareceu ser o mais forte dos capitães, me corrija se estiver errado.

descriptionDuvida Julius Novachrono EmptyRe: Duvida Julius Novachrono

more_horiz
No atual nível do mangá, capítulo 234, temos não apenas pessoas mais fortes que o Julius, mas digamos que temos muito mais magos de nível similar ao dele.

Isso não significa que estes magos de nível semelhante possam vence-lo, ok?

Isso depende de uma análise muito mais intrincada, e, além disso, a própria natureza da magia de tempo dele o torna um mago totalmente fora da curva.

Inclusive o avatar do @Asmunis é do Gaja, um guardião espiritual de nível 0 que já lutou contra Julius e sobreviveu - assim como já lutou contra um demônio e já sobreviveu, apesar de ter saído com a cicatriz no rosto.

more_horiz
Uman escreveu:
No atual nível do mangá, capítulo 234, temos não apenas pessoas mais fortes que o Julius, mas digamos que temos muito mais magos de nível similar ao dele.

Isso depende de uma análise muito mais intrincada, e, além disso, a própria natureza da magia de tempo dele o torna um mago totalmente fora da curva.

Inclusive o avatar do @Asmunis é do Gaja, um guardião espiritual de nível 0 que já lutou contra Julius e sobreviveu - assim como já lutou contra um demônio e já sobreviveu, apesar de ter saído com a cicatriz no rosto.

Vi que vc não citou o Licht, ele desperto ( se é que ele desperta) e com as espadas não tem um nível próximo do Julius ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Uman escreveu:

Vi que vc não citou o Licht, ele desperto ( se é que ele desperta) e com as espadas não tem um nível próximo do Julius ?

Tem sim.

Tanto o Licht, quanto o Lumière quanto Gaja, poderia dizer até que Yuno e Asta no momento atual já estejam no nível do Mago Imperador.

Já outros personagens possivelmente estão num nível semelhante, como Yami, Fuegoleon, Mereoleona, Nozel, Dorothy, Damnatio e etc, mas isso não significa que eles consigam derrotar o Mago Imperador atual.

Mesmo considerando Licht e Lumière eu não poderia dar uma opinião definitiva de quem é superior a quem. Em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos