Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi vs Amaterasu

+5
Ellos
ghost akuma16
Luquinhas
Justinboll
Masked
9 participantes

descriptionHachibi vs Amaterasu EmptyHachibi vs Amaterasu

more_horiz
Quando se compara Itachi e Sasuke contra Bee, falam que Amaterasu é um diferencial contra o seu modo bijū. Mas Bee poderia se livrar das chamas regredindo para o manto nível 2 e manipular a bijūdama nessa forma:

Spoiler :

Só não fez isso contra Taka pq queria se aproveitar da situação e fugir. Hachibi vs Amaterasu 2262632362

descriptionHachibi vs Amaterasu EmptyRe: Hachibi vs Amaterasu

more_horiz
Sim, de fato. Fora isso, ele também poderia cortar seus próprios tentáculos, com já vimos isso acontecendo em várias ocasiões. Amaterasu e Genjutsus certamente não seriam efetivos contra ele, Itachi e Sasuke só fazem frente através do Susanoo, no caso desse último, o Kagutsuchi ainda poderia ser útil, graças a capacidade de manipular a forma das chamas livremente.

more_horiz
O Bee com velocidade do manto lvl 2 já desvia de amaterasu mano, além dele pode se substituir durante a luta pelos tentáculos ou manto igual já fez com taka.

O Bee é nivelado com Itachi e Sasuke nunca vi diferença entre eles.

more_horiz
como disseram acima bee pode tanto esquivar,regredir de nivel ou cortar seus tentaculos, talvez o enton do sasuke funcione por ele manipular as chamas, mais bee tmb tem a tinta pre jogar em sasuke

more_horiz
Cortar tentáculo ?
Regredir ?
Correr ?

Ele não poderia simplesmente apagar o amaterasu ?
Hachibi vs Amaterasu 2466674
Hachibi vs Amaterasu Naruto+World+Indonesia+Bijuu+Hachimaki
Hachibi vs Amaterasu ZQI9e

more_horiz
Ellos escreveu:
Cortar tentáculo ?
Regredir ?
Correr ?

Ele não poderia simplesmente apagar o amaterasu ?
Hachibi vs Amaterasu 2466674
Hachibi vs Amaterasu Naruto+World+Indonesia+Bijuu+Hachimaki
Hachibi vs Amaterasu ZQI9e

:horak: Eu acho que isso provocaria o oposto de apagar as chamas. As opções dadas pelos outros membros são em minha opinião muito mais viáveis do que lidar com o Amaterasu utilizando de rajadas de vento: Bijū Hachimaki

more_horiz
Relaxa que cedo ou tarde, vocês perceberam que é possível apagar o amaterasu

more_horiz
Ellos escreveu:

Retirar o oxigênio ao redor das chamas/golpes de pressão talvez funcione, mas apagar Amaretasu com vento é nova. :~.~:

more_horiz
Masked escreveu:
Quando se compara Itachi e Sasuke contra Bee, falam que Amaterasu é um diferencial contra o seu modo bijū. Mas Bee poderia se livrar das chamas regredindo para o manto nível 2 e manipular a bijūdama nessa forma:

Spoiler :

Só não fez isso contra Taka pq queria se aproveitar da situação e fugir. Hachibi vs Amaterasu 2262632362

Não sei se olhou direito, mas ele não regride como o Naruto, apenas reduz o tamanho de acordo com a imagem, como mostrado aí, assim o Amaterasu ao meu ver iria continuar colado nele.

Cortar tentáculos é melhor que isso aí.

more_horiz
Zeno escreveu:
Masked escreveu:

Spoiler :

Não sei se olhou direito, mas ele não regride como o Naruto, apenas reduz o tamanho de acordo com a imagem, como mostrado aí, assim o Amaterasu ao meu ver iria continuar colado nele.

Cortar tentáculos é melhor que isso aí.

Mas o maior problema do Amaterasu pro Hachibi/Bee é a dor. Regredindo as chamas passam a ter contato com o manto de chakra, que pode ter partes descartadas facilmente ou ou algo similar ao que o Jūbi fez. Gastaria menos chakra que perder um corpo inteiro do bijū modo, eu acho.

@Ellos, seria tipo uma centrífuga com a pressão jogaria o Amaterasu pra fora? Não duvidaria ksksksks.

more_horiz
@Masked

Teoricamente isso é possível, porém ele ficar muito tempo exposto contra o Sasuke e o Itachi dessa forma poderiam ser finalizados porque ele teria que regredir até forma de chakra depois se livra das chamas pra assim volta para o combate.

Contra o Sasuke acho que isso iria ser inviável porque dependo da quantidade de Amaterasu encima do Bee ele só vai precisar manipular mesma pra perfurar ele na forma de lanças.  

@Luquinhas

Depende da versão do Sasuke porque se ele enfrentar um Sasuke EMS não vejo como ele conseguir manter um combate sendo limitado manto nível 1 porque do manto nível 2 pra cima o Amaterasu funciona.  

@Ellos

Acho que você pulo parte que dizem que o Amaterasu nunca se apagam.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ellos escreveu:

Retirar o oxigênio ao redor das chamas/golpes de pressão talvez funcione, mas apagar Amaretasu com vento é nova. :~.~:

Hachimaki virou fuuton agora ?

O pedras, arvores, jinchuurikis saíram voando devido a velocidade da técnica e é isso o que dissiparia o amaterasu: velocidade

@Ellos, seria tipo uma centrífuga com a pressão jogaria o Amaterasu pra fora? Não duvidaria ksksksks.

É tipo isso

LordZero escreveu:
@Ellos

Acho que você pulo parte que dizem que o Amaterasu nunca se apagam.

Hachibi vs Amaterasu 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/14.png

more_horiz
Ellos escreveu:
BitterWoman escreveu:
Ellos escreveu:

O pedras, arvores, jinchuurikis saíram voando devido a velocidade da técnica e é isso o que dissiparia o amaterasu: velocidade

Você está sendo muito agressivo.
Asa Kajukai gera fogo por atrito, será que, por conta disso, a técnica de Taijutsu do Gai agora se trata de um Katon?  
Hachibi vs Amaterasu 150950350

Não, as pedras, as árvores, os jinchuurikis saíram voando devido a geração de tremendas rajadas de vento, criadas pela força e velocidade da rotação, que formam uma área circundante que repele/destrói tudo. Até onde sei, aquele turbilhão de vento que é gerado ao redor do Hachibil após começa a rotacionar é vento, não?
:horak:  kkkkk

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ellos escreveu:
BitterWoman escreveu:
Ellos escreveu:

Você está sendo muito agressivo.
Asa Kajukai gera fogo por atrito, será que, por conta disso, a técnica de Taijutsu do Gai agora se trata de um Katon?  
Hachibi vs Amaterasu 150950350

Não, as pedras, as árvores, os jinchuurikis saíram voando devido a geração de tremendas rajadas de vento, criadas pela força e velocidade da rotação, que formam uma área circundante que repele/destrói tudo. Até onde sei, aquele turbilhão de vento que é gerado ao redor do Hachibil após começa a rotacionar é vento, não?
:horak:  kkkkk

O que exatamente no meu comentário você julga como agressivo ? Qual palavra exatamente ali te oprimi ??

Katon é um termo referente a ninjutsus, então, um taijutsu não seria classificado com esse termo, o que não muda o fato de taijutsus terem técnicas e golpes com fogo

Já o Hachimaki não é um golpe, não é uma técnica, ninjutsu ou taijutsu, é um simples movimento, ele é muito diferente do Kaiten, Gatsuuga, Nikudan Sensha, Asa kujaku, Sekizo, Yagai e etc.... pois se trata de um movimento natural do corpo, sem uso de chakra ou ação extraordinária, é como você falar que um Sapo pular é um ninjutsu ou taijutsu, não é, é apenas um movimento simples assim como o Hachimaki

Quanto ao final

Não falei que não tem vento, falei que não é fuuton
Não falei que não tem tremendas rajadas de vento falei que a velocidade cria tal coisa

Questão de interpretação

Uma vez iniciado o hachimaki, a velocidade iria dissipar o amaterasu, se o fogo for dissipado, ele se extingui e é isso oque chamo de apagar ou você daria outro nome ?

more_horiz
O que exatamente no meu comentário você julga como agressivo ? Qual palavra exatamente ali te oprimi ??

Não o que, mas o como. A forma como você se expressa pode ser tão ou mais agressiva quanto uma palavra usada em seu comentário.
A forma como você respondeu foi quente, mas nao estou ligando muito e apenas comentei isso para te zoar. Kkkk

Já o Hachimaki não é um golpe, não é uma técnica, ninjutsu ou taijutsu, é um simples movimento, ele é muito diferente do Kaiten, Gatsuuga, Nikudan Sensha, Asa kujaku, Sekizo, Yagai e etc.... pois se trata de um movimento natural do corpo, sem uso de chakra ou ação extraordinária, é como você falar que um Sapo pular é um ninjutsu ou taijutsu, não é, é apenas um movimento simples assim como o Hachimaki

A técnica Bijū:Hachimaki é classificada como Ninjutsu pelo o próprio Databook, então provavelmente há uma manipulação de Chakra ali. Talvez para fortificar a calda do Hachibi para fazer o movimento.

Não falei que não tem vento, falei que não é fuuton
Não falei que não tem tremendas rajadas de vento falei que a velocidade cria tal coisa

Uma vez iniciado o hachimaki, a velocidade iria dissipar o amaterasu, se o fogo for dissipado, ele se extingui e é isso oque chamo de apagar ou você daria outro nome ?

O objetivo do movimento é gerar um ciclone de vento para repelir/destruir tudo que estive sobre a área circudante. O problema aqui estaria tal movimento ter como resultado algo que naturalmente potencializa/alimenta as chamas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos