Em qual nível ela está ? quem ela seria capaz de vencer sem as marionetes?
Justinboll escreveu:Normalmente, um usuário de marionetes não possui boas habilidades em Taijutsu, porém a Chiyo parece ser uma exceção, visto que ela possui uma boa pontuação na categoria e de mediana a boa nas categorias correlatas, como força e velocidade.
Porém, sejamos francos. Chiyo tentou atacar Kakashi com intenção de matar, confundindo-o com o pai, mas o Naruto conseguiu pará-la sem problemas, se eu não me engano. Esse mesmo Naruto, era facilmente dominado por ninjas de nível Jounin, independente do nível do Taijutsu deles... Kakashi, cujo o Taijutsu era acima da média, não tinha qualquer dificuldade para imobilizar o Naruto. Yamato, que não deve ser nem bom, nem ruim, também o dominava sem dificuldades. E até o Kabuto, que admitiu não ser bom na área, despachava os Kage Bunshins do Uzumaki como se não fossem nada.
Por escala, Chiyo não parece estar no nível de alguém capaz de dominar o Naruto, na época apenas nível Chūnin, embora com estilo voltado para o Taijutsu. A partir disso, eu diria que fazendo uso de apenas Taijutsu, ela conseguiria se equivaler a ninjas nível Chūnin, mas provavelmente vencendo a maioria dos Genins.
Mas se você fala apenas sem marionetes, porém com capacidade de usar Fios de Chakra, aí temos alguém que conseguiu driblar os Samurais (randoms de elite) o suficiente para não ser derrotada por eles, partindo pra melhor apenas quando Itachi liberou o Edo Tensei.
Staz escreveu: