Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? Empty[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ?

more_horiz
Em qual nível ela está ? quem ela seria capaz de vencer sem as marionetes?

description[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? EmptyRe: [Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ?

more_horiz
Nvl inexistente
Ela não vence ngm no Taijutsu

É isso flw :km1:.

description[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? EmptyRe: [Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ?

more_horiz
Acho que ninguém. Ela não tem feitos na área, notas do databook não são relevantes se o ninja não mostrou. Como se não bastasse, o databook ainda diz que experiência e conhecimento (em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu) contam para a pontuação.

Assim, é um mistério quão boa ela é no Taijutsu.

more_horiz
Normalmente, um usuário de marionetes não possui boas habilidades em Taijutsu, porém a Chiyo parece ser uma exceção, visto que ela possui uma boa pontuação na categoria e de mediana a boa nas categorias correlatas, como força e velocidade.

Porém, sejamos francos. Chiyo tentou atacar Kakashi com intenção de matar, confundindo-o com o pai, mas o Naruto conseguiu pará-la sem problemas, se eu não me engano. Esse mesmo Naruto, era facilmente dominado por ninjas de nível Jounin, independente do nível do Taijutsu deles... Kakashi, cujo o Taijutsu era acima da média, não tinha qualquer dificuldade para imobilizar o Naruto. Yamato, que não deve ser nem bom, nem ruim, também o dominava sem dificuldades. E até o Kabuto, que admitiu não ser bom na área, despachava os Kage Bunshins do Uzumaki como se não fossem nada.

Por escala, Chiyo não parece estar no nível de alguém capaz de dominar o Naruto, na época apenas nível Chūnin, embora com estilo voltado para o Taijutsu. A partir disso, eu diria que fazendo uso de apenas Taijutsu, ela conseguiria se equivaler a ninjas nível Chūnin, mas provavelmente vencendo a maioria dos Genins.

Mas se você fala apenas sem marionetes, porém com capacidade de usar Fios de Chakra, aí temos alguém que conseguiu driblar os Samurais (randoms de elite) o suficiente para não ser derrotada por eles, partindo pra melhor apenas quando Itachi liberou o Edo Tensei.

more_horiz
Quando a Chiyo confunde o Kakashi com o Sakumo ela cata o Naruto facilmente ali
[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? 20191254
e na guerra ela humilha o Kankuro com e sem marionete [Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? 20191255
Ele só "ganhou" dela no sentimentalismo [Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? Screen76

Entre aspas pq na vdd ele meio q quebrou o controle do edo tensei

Taijutsu dela é algo mediano

more_horiz
Acho que ela ser boa em áreas "correlatas" não tem muito a ver. Hinata, por exemplo, sempre teve um bom taijutsu, mas nunca demonstrou uma velocidade na mesma proporção. Sasuke também tinha um bom Taijutsu, mas nada equiparado com sua velocidade, muito pelo contrário, sua velocidade era muito maior que seu Taijutsu. Dos Genins do clássico, somente Neji e Lee mostraram Taijutsu e Velocidade equiparados.

Tem outros exemplos, onde ninjas extremamente rápidos nunca mostraram um bom Taijutsu, ou vice-versa.

De resto, concordo. Embora tenham alguns genins que demonstraram um Taijutsu muito além do seu nível.

more_horiz
[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? Chiyo10

Cara, eu me surpreendi com os status da Chiyo.

4.5 em Taijutsu, 4 Rapidez e 3.5 em Força, isso é nivel kakashi, ao menos nos números.
Não é normal um titeriteiro ser bom em curto alcance, mas ela se vira bem até demais.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Normalmente, um usuário de marionetes não possui boas habilidades em Taijutsu, porém a Chiyo parece ser uma exceção, visto que ela possui uma boa pontuação na categoria e de mediana a boa nas categorias correlatas, como força e velocidade.

Porém, sejamos francos. Chiyo tentou atacar Kakashi com intenção de matar, confundindo-o com o pai, mas o Naruto conseguiu pará-la sem problemas, se eu não me engano. Esse mesmo Naruto, era facilmente dominado por ninjas de nível Jounin, independente do nível do Taijutsu deles... Kakashi, cujo o Taijutsu era acima da média, não tinha qualquer dificuldade para imobilizar o Naruto. Yamato, que não deve ser nem bom, nem ruim, também o dominava sem dificuldades. E até o Kabuto, que admitiu não ser bom na área, despachava os Kage Bunshins do Uzumaki como se não fossem nada.

Por escala, Chiyo não parece estar no nível de alguém capaz de dominar o Naruto, na época apenas nível Chūnin, embora com estilo voltado para o Taijutsu. A partir disso, eu diria que fazendo uso de apenas Taijutsu, ela conseguiria se equivaler a ninjas nível Chūnin, mas provavelmente vencendo a maioria dos Genins.

Mas se você fala apenas sem marionetes, porém com capacidade de usar Fios de Chakra, aí temos alguém que conseguiu driblar os Samurais (randoms de elite) o suficiente para não ser derrotada por eles, partindo pra melhor apenas quando Itachi liberou o Edo Tensei.

Entendo,mas Chiyo já estava em uma idade avançada nesse arco,quem sabe em seu auge ela estivesse no nível Jounin.

more_horiz
A Chiyo tem uma pontuação muito boa em taijutsu, mas, como as pessoas aqui cansaram de dizer, faltam feitos para ela. Eu particularmente não acho que notas do databook devam ser ignoradas, contudo mesmo considerando que ela possua um bom taijutsu, o tai dela não tem nada de especial, ela não tem Juken, nem força aprimorada, nem garras, nem portões, ela não tem porr* nenhuma para upar seu taijutsu, desse modo ela poderia correr sérios riscos de ser derrotada se fosse lutar contra alguém que possua alguma dessas coisas.

Além disso, também temos que lembrar que ela é velha...

more_horiz
Staz escreveu:
[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? Chiyo10

Cara, eu me surpreendi com os status da Chiyo.

4.5 em Taijutsu, 4 Rapidez e 3.5 em Força, isso é nivel kakashi, ao menos nos números.
Não é normal um titeriteiro ser bom em curto alcance, mas ela se vira bem até demais.

Sasori também tem boa pontuação na área:
[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? HsXZCWE

Pra mim essa cena aqui mostra muito do quanto eles manjam de combate corporal e acompanhar movimentos:
[Naruto] O quão forte é o taijutsu da Chiyo ? 06-07
Sakura ficou perdidinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos