Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs Kinshiki EmptyKonan vs Kinshiki

more_horiz
Local: Kamuiland
Restrições: Konan não tem preparo para usar 600bi, mas pode usar tarjas explosivas normalmente em seus ataques.

Ambos 100%, conhecimento nulo e intenção de matar.

Quem ganha?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKonan vs Kinshiki EmptyRe: Konan vs Kinshiki

more_horiz
Ele possui a Absorção de Chakra similar a Kaguya. Então, qualquer contato prolongado com o Kinshiki pode anular os papéis e os jutsus da Konan.

more_horiz
Kinshiki vence com problemaz
Ele n apresentou regeneração então n sai ilezo de um combo de vários clones explosivos (mesmo usando teleporte a explosão iria junto como mostrado na Konan vs Tobi) e ja q ele n possuí conhecimento n tem como prever tal ataque
Maz
Ele pode absorver todo o chakra dela se si aproximar e só pelo local ja é explicito a derrota da Konan, n tem como ela sair do kamui sosinha XDKonan vs Kinshiki 20191261

more_horiz
Konan é counter de Taijutsu... por outro lado Kinshiki é muito rápido e resistente... vence quem "durar" mais.

more_horiz
Kinshiki vence.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ele possui a Absorção de Chakra similar a Kaguya. Então, qualquer contato prolongado com o Kinshiki pode anular os papéis e os jutsus da Konan.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Onde que o kinshiki mostrou absorção no nível da kaguya?vc é bem burrinha viu

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
BitterWoman escreveu:

Já fui chamada de coisa pior. Vadia, vagabunda, cadela e daí para baixo, então vamos melhorar as ofensas que isso tá pouco. Kkkkkkk

Lhe indico sair da bolha, pois um pouco de pesquina sobre certos personagens não faria mal neenhum:
https://www.forumnsanimes.com/t70182-habilidades-de-kinshiki-algumas-talvez-voce-nao-saiba

Há muita informação aqui dentro do Fórum NS, tantos membros que contribuem trazendo curiosidades sobre técnicas, personagens e jutsus. Basta se esforçar e vc encontrará toda informação sobre Naruto ao seu alcance aqui mesmo no Fórum NS.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Gueixaindiana escreveu:
BitterWoman escreveu:

Já fui chamada de coisa pior. Vadia, vagabunda, cadela e daí para baixo, então vamos melhorar as ofensas que isso tá pouco. Kkkkkkk

Lhe indico sair da bolha, pois um pouco de pesquina sobre certos personagens não faria mal neenhum:
https://www.forumnsanimes.com/t70182-habilidades-de-kinshiki-algumas-talvez-voce-nao-saiba

Há muita informação aqui dentro do Fórum NS, tantos membros que contribuem trazendo curiosidades sobre técnicas, personagens e jutsus. Basta se esforçar e vc encontrará toda informação sobre Naruto ao seu alcance aqui mesmo no Fórum NS.

Eu sei ofender quem merece e vc já viu isso, n tenho pq te xingar de puta, vagabunda ou algo do tipo se vc n me ofendeu.
Vc mandou o link de um tópico que eu jatinha visto e todas as habilidades tiveram feitos(seja em filme,mangá, anime ou novel)
Menos a absorção de todas as coisas, em nenhum momento ele usou esse jutsus, e falar que é do nível da kaguya é demais,se ele tivesse absorvido alguma coisa até poderiamos conversar,lembre que o Jutsu mencionado no databook tem que ter alguma base ou coerência com o anime/mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos