BitterWoman escreveu: Gueixaindiana escreveu: BitterWoman escreveu: Ele possui a Absorção de Chakra similar a Kaguya. Então, qualquer contato prolongado com o Kinshiki pode anular os papéis e os jutsus da Konan.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde que o kinshiki mostrou absorção no nível da kaguya?vc é bem burrinha viu
Já fui chamada de coisa pior. Vadia, vagabunda, cadela e daí para baixo, então vamos melhorar as ofensas que isso tá pouco. Kkkkkkk
Lhe indico sair da bolha, pois um pouco de pesquina sobre certos personagens não faria mal neenhum:
https://www.forumnsanimes.com/t70182-habilidades-de-kinshiki-algumas-talvez-voce-nao-saibaHá muita informação aqui dentro do Fórum NS, tantos membros que contribuem trazendo curiosidades sobre técnicas, personagens e jutsus. Basta se esforçar e vc encontrará toda informação sobre Naruto ao seu alcance aqui mesmo no Fórum NS.
Eu sei ofender quem merece e vc já viu isso, n tenho pq te xingar de puta, vagabunda ou algo do tipo se vc n me ofendeu.
Vc mandou o link de um tópico que eu jatinha visto e todas as habilidades tiveram feitos(seja em filme,mangá, anime ou novel)
Menos a absorção de todas as coisas, em nenhum momento ele usou esse jutsus, e falar que é do nível da kaguya é demais,se ele tivesse absorvido alguma coisa até poderiamos conversar,lembre que o Jutsu mencionado no databook tem que ter alguma base ou coerência com o anime/mangá.