Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo vs Hidan

+2
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionChiyo vs Hidan EmptyChiyo vs Hidan

more_horiz
Local: Esconderijo Uchiha
Condições: Ambos 100%
Distância: 25 metros
Conhecimento: Ambos conhecem o estilo de combate um do outro.
Restrições: Nenhuma

descriptionChiyo vs Hidan EmptyRe: Chiyo vs Hidan

more_horiz
Pelo que entendi, a Chiyo sabe que o Hidan utiliza taijutsu para lutar, enquanto boneco de vudu sabe que ela utiliza marionetes.

Não que o Hidan não tenha capacidade para derrotar algumas marionetes, porém a Chiyo demonstrou saber utilizá-las perfeitamente para lutar no corpo a corpo. Além de serem rápidas, algumas delas (no caso, as 10) utilizam armas que são feitas a base de chakra, sendo assim, caso houvesse um choque entre elas e a foice do Hidan, eu acho que as marionetes não só partiriam a foice, mas também o Hidan.

Vale lembrar que elas possuem técnicas como Sanbō Kyūkai, Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū: Chi no Kō, Kikō Junbū (defesa), etc.

Pelo conhecimento, a Chiyo manteria a luta à longa distância, porém não tem problema se o Hidan se aproximar, pois a vovó tem muitos feitos de velocidade/agilidade.

Segundo DB é superior ao Hidan em velocidade e igualada em taijutsu. A velha é danada. :gorda:

Não sei, vejo a Chiyo muito superior a um personagem que tem poucos recursos.
:HM*:

Vovó:32
Hidan:31,5
:horak:

A Chiyo deveria pertencer a Akatsuki no lugar do Hidan.
:ana:

more_horiz
Chiyo vence. Duvido que o Hidan iria destruir as marionetes com aquela foice.

Como Chiyo não luta no curto alcance, ela poderia finalizar o Hidan com as marionetes.

Por fim, como já dito, marionetes da Chiyo usam armas de chakra, o que torna totalmente válido serem capazes de destruir a foice e cortar o Hidan.

Logo os fãs do Hidan aparecem dizendo que ele lutou com o Kakashi e tem excelente taijutsu e velocidade, podendo destruir as marionetes facilmente.

Pena que Chiyo é extremamente inteligente e controla as marionetes muito bem. Jamais deixaria o noob do Hidan destruir todas sem conseguir incapacitá-lo.

more_horiz
Chiyo vence por vantagem numérica...

A 25 metros e com conhecimento do Taijutsu do Hidan, uma mestra de marionetes nunca deixaria a batalha ficar no curto alcance...

As marionetes pai e mãe são rápidas o suficiente para manter um combate com Hidan, fora que mesmo ele consiga destruí-las, não iria conseguir lidar com as dez marionetes de uma vez+armas de chakra/armas cortantes+fuuton+fuinjutsu todos ao mesmo tempo...

more_horiz
O Hidan tem vantagem de início qnd a Chyio começa com Pai e Mãe, o veneno não faria efeito nele.

Mas a partir do momento que a Chyio invocar as 10 marionetes e a técnica de selamento que uso no Sasori a vantagem fica pra ela.

Como o conhecimento é total deixo a Chyio com vantagem.

more_horiz
Tipo, são dois personagens de mesmo nível mas tudo pode acontecer, principapelmente com a Chiyo aqui não sabendo que o Hidan é imortal e os venenos não seram efetivos, vejo ambos com chances de vencer, um pouco melhor para Chiyo por causa da versatilidade e vantagem numerica.

more_horiz
Chyio vence o akatsuki mais fraco e inútil.

more_horiz
A Chiyo pode desmembrar o boneco vodu ou sela-lo, ela tem duas formas para finalizar essa luta. Com ataques vindos de todas as direções e armas capazes de destruir a foice à Chiyo tem vantagem.

more_horiz
A Chiyo tem vantagem com as 10 marionetes.

Antes disso ela pode tomar uma surra no curto alcance.

Até onde sei ela não é mais rápida que Kakashi 3T e Asuma.

Se fosse sem conhecimento apostava no Hidan mano.

Scorpion escreveu:

Logo os fãs do Hidan aparecem dizendo que ele lutou com o Kakashi e tem excelente taijutsu e velocidade, podendo destruir as marionetes facilmente

Spoiler :

Qual feito da Chiyo supera os do Kakashi 3T em velocidade ? :kins:.

more_horiz
Chiyo humilha. Se bem que esse personagem já é naturalmente humilhado.

Boa madrugada.

more_horiz
Scorpion escreveu:
Chiyo humilha. Se bem que esse personagem já é naturalmente humilhado.

Boa madrugada.

Spoiler :

Se demorou mais que 3segundos foi mt.

:km:.

more_horiz
Vai dormir, Luquinhas. Caçando treta hora dessas.

Tudo vassilaum

more_horiz
Scorpion escreveu:
Vai dormir, Luquinhas. Caçando treta hora dessas.

Mas é vc que tá dizendo que o personagem é humilhado.

Dizer que vence é uma coisa (na qual eu tbm acho que ela tem mais chances), agora humilhar ? Já acho dms.

:kins:.

more_horiz
Quem quotou meu comentário? :GG:

Flw.

Depois eu crio uma comparação mais equilibrada envolvendo o Hidan. Quem sabe a Hinata. :horak:

more_horiz
Scorpion escreveu:
Quem quotou meu comentário?
Flw.

Depois eu crio uma comparação mais equilibrada envolvendo o Hidan. Quem sabe a Hinata.

Eu quotei pq a provocação foi intencional a mim querendo chamar minha atenção.

Sou o único fã do Hidan ativo do fórum os outros já nem entram mais.

O Hidan tá na categoria Jounin Elite mesmo lugar onde tá Yamato, Kakashi Hokage, Chiyo, Suigetsu, Mangetsu, Hiruzen classico, Darui, Rock Lee e etec.

A comparação aqui ja é equilibrada. Além do mais Hidan é counter de Hyogas.

É sério que tu acha que Hinata tem alguma chance ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos