Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo vs Hidan

+2
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionChiyo vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chiyo vs Hidan

more_horiz
Quem quotou meu comentário? :GG:

Flw.

Depois eu crio uma comparação mais equilibrada envolvendo o Hidan. Quem sabe a Hinata. :horak:

more_horiz
Scorpion escreveu:
Quem quotou meu comentário?
Flw.

Depois eu crio uma comparação mais equilibrada envolvendo o Hidan. Quem sabe a Hinata.

Eu quotei pq a provocação foi intencional a mim querendo chamar minha atenção.

Sou o único fã do Hidan ativo do fórum os outros já nem entram mais.

O Hidan tá na categoria Jounin Elite mesmo lugar onde tá Yamato, Kakashi Hokage, Chiyo, Suigetsu, Mangetsu, Hiruzen classico, Darui, Rock Lee e etec.

A comparação aqui ja é equilibrada. Além do mais Hidan é counter de Hyogas.

É sério que tu acha que Hinata tem alguma chance ?

more_horiz
Não, não acho.

É só zoeira.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos