Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu terumi, karin e konan vs kabuto SM EmptyMeu terumi, karin e konan vs kabuto SM

more_horiz
Condições:todos 100%(Karin pós guerra)
Lugar: kages vs sasuke
Conhecimento: nulo para os dois lados
Restrições:edo tensei
Distância:20 metros
Intenções: matar/vencer por qualquer meio.

descriptionMeu terumi, karin e konan vs kabuto SM EmptyRe: Meu terumi, karin e konan vs kabuto SM

more_horiz
Kabuto esmaga ele tem muito mais inteligência , versatilidade e poder ofensivo

Elas não tem respostas para ataques como Hakugeki no jutsu e Muki tensei

Alem do Kabuto burlar a Konan como um todo

Corpo Kami seria desfeito através do Hakugeki ou Mugen onsa

Kabuto SM vence sem dificuldades.

descriptionMeu terumi, karin e konan vs kabuto SM EmptyRe: Meu terumi, karin e konan vs kabuto SM

more_horiz
Elas piscam e estão mortas.

Quem é Karin? Ainda criam comparações com essa personagem?

more_horiz
Scorpion escreveu:
Elas piscam e estão mortas.

Quem é Karin? Ainda criam comparações com essa personagem?
coloquei ela como suporte e também por causa das correntes.

more_horiz
Kabuto não teria tanta dificuldade principalmente por causa da Mei limitada a não usar o Futton, já que isso mataria as proprias companheiras,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos