Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke podia.... EmptySasuke podia....

more_horiz
sasuke podi manipular o chakra do sussano da forma que ele quisesse tipo um tigre, uma lesma sla. isso é possível?

Sei que é doidice minha mas é só por perguntar msm

descriptionSasuke podia.... EmptyRe: Sasuke podia....

more_horiz
Controle de chakra ele tem, agora moldar da forma como ele quer acredito que não O Susano é algo padrão dos Uchihas são sempre aquelas formas.

Pelo oque o mangá deixa a entender.

more_horiz
Controle de chakra e manipulação de forma dele ao menos com FMS, estavam no auge.

Se ele pode moldar o Susanoo a forma que quiser eu não sei. Mas tenho certeza que pode criar qualquer ferramenta para ele, desde flechas, espadas, escudo, kunai, shuriken, braço, pernas e etc.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
sasuke podi manipular o chakra do sussano da forma que ele quisesse tipo um tigre, uma lesma sla. isso é possível?  

Sei que é doidice minha mas é só por perguntar msm

Tristemente ele não poderia moldar na forma da Katsuyu, mesmo sendo o sonho dele.

Olha, não sei.

Pode ser que sim. Mas como tem aquele padrão de Susano'o, acho que fica por isso mesmo.

more_horiz
Se eu não me engano, o DB4 menciona que a forma final do Susanoo variava conforme o usuário, mas acho que não diz nada sobre moldar em outra forma. O Susanoo em si, pelo que parece, é um humanoide de chakra mesmo, o usuário não deve ser capaz de mudá-lo de forma tão drástica, embora também não haja necessiriamente algo que diga que isso é impossível.

Já a armadura do Susanoo, pelo que parece, talvez possa ser moldada livremente, pelo menos já vimos ela sendo usada em um humanoide e em um canídeo, daí não seria muito difícil imaginar isso sendo moldado na forma de uma ave (tem até asas) como o Garuda, ou em um réptil, como as serpentes. Se o autor quisesse, poderia muito bem fazer isso.

more_horiz
Creio que sim, o madara moldou o tengu sobre a kyubi, a balança pende pro sim.

more_horiz
Meio obvio que não

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos