Luquinhas escreveu: O
@Scorpion aqui onde Kakuzu diz que nenhum ataque físico funciona nele.
E aqui um exemplo além de ter o Domu ele ainda tem um corpo feito de fios semelhante a Konan com papel e Suigetsu com Suika.
Ele foi partido ao meio e não adianto de nada.
Sim, no caso, isso está relacionado ao Domu mesmo.
Porém, dizer que nenhum ataque físico funcionaria nele é bastante exagerado. Não dá pra afirmar se a força da Sakura teria ou não efeito (eu acredito que teria sim, principalmente levando em consideração que estamos falando da Sakura atual).
Agora em relação ao corpo do Kakuzu em si e aos corações: Sakura poderia criar uma suspeita ao longo da luta (ela é inteligente e ainda é médica). De qualquer forma, como possuem conhecimento do Hidan e ainda teria as máscaras em campo, ficaria mais fácil de chegar a uma conclusão.
(Isso para impedir que sofressem um contra-ataque e fizessem um ataque certeiro)
O que eu vejo é que:
- No caso do Domu, é difícil dizer se nenhum ataque físico funcionaria contra ele, visto que é um exagero tremendo.
- O corpo do Kakuzu não receberia danos, porém, no momento em que ele colocasse as máscaras em campo, a segunda equipe iria perceber que ele não é normal, né. De qualquer forma, eu acredito que o segredo dos corações seria descoberto com o passar da luta, novamente destacando que Sakura poderia perceber, ainda mais se tratando de uma questão voltada à anatomia.
Isso, claro, se o Kakuzu mesmo não comentasse sobre
.
Eu vejo muitas chances para a segunda equipe. Acho bem equilibrado.
Vou ler mais sobre os personagens.