Conhecimento: nenhum
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge
Gueixaindiana escreveu:Onoki.
Hiruzen prime n tem reposta pra o jinton, fora que onoki pode aumentar sua velocidade com a diminuição de peso.
Luquinhas escreveu:Gueixaindiana escreveu:Onoki.
Hiruzen prime n tem reposta pra o jinton, fora que onoki pode aumentar sua velocidade com a diminuição de peso.
O Hiruzen pode criar 5 Kage Bushins e dar um combo Elemental em 5 direções em 360° assim ecurralando o Oonoki com várias rajadas.
Ele ainda tem o bastão do enma que empurrou a Kyuubi Full pra trás esticando a quilômetros de distância. Isso no anime no mangá acho que teve ajuda de um Akimichi pra fazer isso.
Então ficar voando não vai adiantar mt.
Já o Oonoki pode se defende com goléns de Dotons mas seriam facilmente ownados por Raiton.
Pra acertar um Jinton o Oonoki tem que se posicionar já o Hiruzen pode começar apelando com Enma + Elementos.
Acho nivelado o combate.
Luquinhas escreveu:
Ele ainda tem o bastão do enma que empurrou a Kyuubi Full pra trás esticando a quilômetros de distância. Isso no anime no mangá acho que teve ajuda de um Akimichi pra fazer isso.
Irineu escreveu:@BitterWoman eu criei essa comparação, porquê eu me lembro, quê no clássico, foi dito quê o Hiruzen era o kage mais poderoso da sua época, é na epoca do Hiruzen, os Kages eram Oonoki, Kira A, Yagura, é o Pai do gaara
Darkon escreveu:Oonoki deve vencer. Voar e possuir o Jiton são os trunfos aqui.
Hiruzen venceria se levasse a batalha para curto alcance, o que seria difícil uma vez que Oonoki tem meios para evitar isso.