Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Onoki

+6
Justinboll
Wayne
Nicckkokk
Luquinhas
Gueixaindiana
Irineu
10 participantes

descriptionHiruzen vs Onoki EmptyHiruzen vs Onoki

more_horiz
Conhecimento: nenhum
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge

descriptionHiruzen vs Onoki EmptyRe: Hiruzen vs Onoki

more_horiz
Onoki.
Hiruzen prime n tem reposta pra o jinton, fora que onoki pode aumentar sua velocidade com a diminuição de peso.

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
Onoki.
Hiruzen prime n tem reposta pra o jinton, fora que onoki pode aumentar sua velocidade com a diminuição de peso.

O Hiruzen pode criar 5 Kage Bushins e dar um combo Elemental em 5 direções em 360° assim ecurralando o Oonoki com várias rajadas.

Hiruzen vs Onoki Cinco_10

Ele ainda tem o bastão do enma que empurrou a Kyuubi Full pra trás esticando a quilômetros de distância. Isso no anime no mangá acho que teve ajuda de um Akimichi pra fazer isso.
Então ficar voando não vai adiantar mt.

Já o Oonoki pode se defende com goléns de Dotons mas seriam facilmente ownados por Raiton.

Pra acertar um Jinton o Oonoki tem que se posicionar já o Hiruzen pode começar apelando com Enma + Elementos.

Acho nivelado o combate.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Gueixaindiana escreveu:
Onoki.

O Hiruzen pode criar 5 Kage Bushins e dar um combo Elemental em 5 direções em 360° assim ecurralando o Oonoki com várias rajadas.

Ele ainda tem o bastão do enma que empurrou a Kyuubi Full pra trás esticando a quilômetros de distância. Isso no anime no mangá acho que teve ajuda de um Akimichi pra fazer isso.
Então ficar voando não vai adiantar mt.

Já o Oonoki pode se defende com goléns de Dotons mas seriam facilmente ownados por Raiton.

Pra acertar um Jinton o Oonoki tem que se posicionar já o Hiruzen pode começar apelando com Enma + Elementos.

Acho nivelado o combate.

A questão é que o bastão é fino e a kyubi é um alvo enorme.

O combo elemental é inútil pq onoki pode se esconder debaixo da terra e sair em outro lugar, além de que a velocidade do onoki aumenta drasticamente a cada vez que ele diminui o peso, isso claro além de que se onoki encostar pode aumentar o peso do hiruzen fazendo com que ele fique sem se mover

more_horiz
O problema é que Onoki pode voar.

Então meio que todos os recursos de Hiruzen são pouco efetivos contra um alvo que pode manter grande distância.

Jinton não é um problema em si porque como já foi citado o Hiruzen burla com kage bunshin.

Ia acabar o Onoki colocando o golem para combater Hiruzen e uma hora o jinton iria pegar por acumulo de técnicas em cima do hokage mesmo.

more_horiz
É uma luta complicada. No taijutsu não há duvidas de que o Hiruzen poderia matar o Onoki facilmente, mas dessa distância é mais fácil os dois trocarem ninjutsus, ai a gente entra na seguinte questão: qualidade vs quantidade. O Jinton do Onoki é superior a qualquer elemento do outro velho, mas o outro velho pode criar clones e atacar em várias direções diferentes. Onoki também cria clones, mas eu não lembro se eles são capazes de usar o Jinton, se eles forem o Tsuchikage fica na vantagem, mas se eles não forem a vantagem é do Hiruzen. Inicialmente eu acredito que nenhum seria acertado pelos ataques do oponente, já que eles estão a sem metros.

Eu vou esperar mais comentários para me decidir melhor sobre o vencedor.

more_horiz
Nivelado, diria que Oonoki 6/10

- Doton: Chidōkaku + Jinton seria um combo perigoso, não sei como Hiruzen reagiria a isso.

- Combos elementais podem ser desviados pelo vôo do velho.

- Doton do Tsuchikage é inútil diante do Raiton do Hokage.

- Hiruzen teria um shunshin suficiente para desviar de uma investida após alguma brecha com Doton: Chōkajūgan igual Onoki fez com Mu?

more_horiz
Aposto no Hiruzen, pelos motivos que já citaram, mas daria uma boa luta.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

O Goton Dairendan no Jutsu e o  Fūma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu são as únicas técnicas que oferecem algum perigo ao Ōnoki no longo alcance:

Goton Dairendan no Jutsu
Hiruzen vs Onoki 27809311
O combo é a técnica mais ofensiva do Sarutobi no longo alcance, mas aparentemente não possui tanto poder destrutivo que não seja possível para o Ōnoki se defender utilizando Doton: Gōremu no Jutsu. E mesmo que Hiruzen consiga posicionar seus Kage Bunshin para um ataque 360º contra o Ōnoki, não há nada que impeça o Ōnoki responder (contra-atacar) com isso:
Hiruzen vs Onoki E81f8810

Fūma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Hiruzen vs Onoki Main-q12
O tamanho, quantidade, força e velocidade até que tornam a técnica perigosa para o longo alcance, só que nada impressionante que não possa ser defendidas, ou pelo Doton: Gōremu no Jutsu ou pelo Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (cilíndrico).

O Kongōnyoi é mais efetivo para combate corporal em minha opinião:
Hiruzen vs Onoki 4c58b310
Sendo utilizado da forma como você disse, não haveria porque alguém com a velocidade de voo do Ōnoki [1] ter dificuldades de desviar ou mesmo desintegrar o bastão com Jinton matando o Enma.

Ōnoki, creio eu, superior ao Hiruzen.

more_horiz
@BitterWoman eu criei essa comparação, porquê eu me lembro, quê no clássico, foi dito quê o Hiruzen era o kage mais poderoso da sua época, é na epoca do Hiruzen, os Kages eram Oonoki, Kira A, Yagura, é o Pai do gaara

more_horiz
Não tem como Hiruzen vencer ou nivelar com Onoki em uma batalha de Ninjutsu, ele provavelmente entenderia isso bem rápido. O Hokage precisaria encurtar para finalizar o Tsuchikage no Taijutsu, usando o Enma de forma semelhante ao que o Naruto fez com braços de chakra para pegar Mu.

Se Onoki conseguir manter a distância, cedo ou tarde vai acabar pegando Hiru no Jinton.

more_horiz
Irineu escreveu:
@BitterWoman eu criei essa comparação, porquê eu me lembro, quê no clássico, foi dito quê o Hiruzen era o kage mais poderoso da sua época, é na epoca do Hiruzen, os Kages eram Oonoki, Kira A, Yagura, é o Pai do gaara

Os Kages da época do Hiruzen são Oonoki, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage (que virou marionete do Sasori) e Sandaime Mizukage (anterior ao Yagura). De qualquer forma, essas afirmações nem valem mais... quando Kishimoto escreveu isso, os únicos Kages que já haviam sido inventados eram os 4 primeiros Hokages + pai do Gaara, resto nem chegou a ser trabalhado.

more_horiz
Oonoki deve vencer. Voar e possuir o Jiton são os trunfos aqui.

Hiruzen venceria se levasse a batalha para curto alcance, o que seria difícil uma vez que Oonoki tem meios para evitar isso.

more_horiz
Darkon escreveu:
Oonoki deve vencer. Voar e possuir o Jiton são os trunfos aqui.

Hiruzen venceria se levasse a batalha para curto alcance, o que seria difícil uma vez que Oonoki tem meios para evitar isso.

No curto alcance ainda teria dúvidas em uma vitória do Hiruzen, pois o Ōnoki ainda poderia utilizar o Doton: Gōremu no Jutsu ou Doton: Chō Kengan no Jutsu.

more_horiz
Não vejo como prever a vitoria de qualquer um dos dois. Hiruzen tem tecnicas mais variadas, mas oohnoki tem maior poder destrutivo. Eu vou apostar em hiruzen por questão de título, somente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos