Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hashirama

+12
Masked
Nick Hyuuga
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
Elter
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Darkon
Nicckkokk
Justinboll
r1nn3g4n
Irineu
16 participantes

descriptionTsunade vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hashirama

more_horiz
Prova é hipérbole. Mas acredito sim que ele vence ela só no Taijutsu, com base no que o mangá mostrou.

Vou explanar num tópico separado daqui um tempo.

more_horiz
Zeno escreveu:
Prova é hipérbole. Mas acredito sim que ele vence ela só no Taijutsu, com base no que o mangá mostrou.

Vou explanar num tópico separado daqui um tempo.

Kkkkk ele n mostrou quase nada no taijutsu

more_horiz
@Gueixaindiana

lembra que madara nunca colocou hashirama em genjutsu? porque?

madara nunca teve chance de acompanhar hashirama e telo vencido.

então considere Hashirama >>>> Madara taijutsu

então qualquer feito do Madara no taijutsu vai ser inferior ao Hashirama :aliens:

está tudo nesse vídeo:

@Zeno  explana + melhor

então só o taijutsu de Hashirama >> tsunade completo

more_horiz
Tsunade vs Hashirama - Página 3 BipBAtJ

Essa imagem resume a luta.

Essa daqui também, só trocar Ino por Hashirama:

Tsunade vs Hashirama - Página 3 VNVaILr

more_horiz
Tsunade vs Hashirama - Página 3 20191287

more_horiz
Rapaz, essa @Gueixaindiana tem 5 dias no fórum e já conseguiu acumular mais haters do que o Clã Hyuuga em peso.

Filho(a), vc tem 14 anos?

Está parecendo.
:HM*:

Vc pode me dizer pq a Hinata é inútil?

Comportamento de pivetinho.
Tudo vassilaum

Na moral, se for para falar merda nem me marque.

Feliz Ano Novo para vc, bundão!
:<3:

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Gueixaindiana

lembra que madara nunca colocou hashirama em genjutsu? porque?

madara nunca teve chance de acompanhar hashirama e telo vencido.

então considere Hashirama >>>> Madara taijutsu

então qualquer feito do Madara no taijutsu vai ser inferior ao Hashirama :aliens:

está tudo nesse vídeo:

@Zeno  explana + melhor

então só o taijutsu de Hashirama >> tsunade completo

Ta ligado que estou zuando né?

Nick Hyuuga escreveu:
Rapaz, essa @Gueixaindiana tem 5 dias no fórum e já conseguiu acumular mais haters do que o Clã Hyuuga em peso.

Filho(a), vc tem 14 anos?

Está parecendo.
:HM*:

Vc pode me dizer pq a Hinata é inútil?

Comportamento de pivetinho.
Tudo vassilaum

Na moral, se for para falar merda nem me marque.

Feliz Ano Novo para vc, bundão

Vc não tem capacidade pra entender uma ironia e eu que sou o imaturo??? Kkkkk pqp

Tu tem o comportamento daqueles terra pianistas que inventam coisas mirabolantes pra sustentar o que acham.

Hinata é inútil pq mesmo com um chakra tão poderoso como odo hamura n foi capaz de quebrar o orbe do tenseigan, n fez nada contra toneri, sakura na luta contra kaguya fez o possível para auxiliar, upou o Kamui e resgatou o sasuke e deu o soco que impediu a kaguya de fugir.

Hinata é inútil não por falta de determinação mas pelo dato do clã hyuga n ter feitos relevantes, o clã foi deixado de lado, mesmo um hiashi n chega a kage baixo,se hinata tivesse aprendido una fuinjutsus, ninjutsus elementais, modos de como aumentar a velocidade e força abrindo uns 4 gates ao menos aí eu poderia dizer que ela é foda, mas ela não é, nem ela nem ngm do clã Hyuuga.

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:

Vc não tem capacidade pra entender uma ironia e eu que sou o imaturo??? Kkkkk pqp

Que ironia? Esse seu choro?
:gorda:

Tu tem o comportamento daqueles terra pianistas que inventam coisas mirabolantes pra sustentar o que acham.

Tem certeza? No outro tópico vc disse que Sakura destrói montanhas.

Hinata é inútil pq mesmo com um chakra tão poderoso como odo hamura n foi capaz de quebrar o orbe do tenseigan, n fez nada contra toneri, sakura na luta contra kaguya fez o possível para auxiliar, upou o Kamui e resgatou o sasuke e deu o soco que impediu a kaguya de fugir.

E só por isso ela é inútil?

Amigo, me responda algumas perguntas:

Sakura conseguiria destruir a Orbe do Tenseigan? Não? Então considere ela uma inútil também.

Naruto conseguiria destruir sozinho? Não? Então considere ele um inútil também.

Consegue perceber que seu pensamento não tem lógica?

Filho, Hinata não conseguiu destruir de primeira por conta do roteiro, pois o protagonista tem que estar em todas, além do mais, essa imagem de ambos (NaruHina) destruindo o Tenseigan juntos só contribuiu para fortalecer o casal.

Hinata jamais levaria o peso de salvar o mundo sozinha.

Quanta a Sakura, kkkkkkkk

Passou a luta toda como um suporte que teve que ser salva umas 500 vezes.

Lembrando que aquele soco foi por puro roteiro para mostrar que a equipe 7 estava de volta. E, mesmo sendo roteiro, só conseguiu tal feito pq o Kakashi jogou um saco de bosta em cima da Kaguya, pois se fosse por ela mesma (Sakura), ela jamais conseguiria dar um soco na deusa.

Hinata é inútil não por falta de determinação mas pelo dato do clã hyuga n ter feitos relevantes, o clã foi deixado de lado, mesmo um hiashi n chega a kage baixo,se hinata tivesse aprendido una fuinjutsus, ninjutsus elementais, modos de como aumentar a velocidade e força abrindo uns 4 gates ao menos aí eu poderia dizer que ela é foda, mas ela não é, nem ela nem ngm do clã Hyuuga.

Hinata não é determinada? Sério? Vc leu o mangá Naruto?

De fato, os Hyuugas foram deixados de lado em Naruto (algo que pode mudar em Boruto), mas isso não diminui a Hinata em nada.

Hyuuga que possui mais técnicas.
Única Hyuuga descrita como Mestre do Juken (taijutsu mais poderoso de Konoha).

Veja o artesanal da mesma de acordo com conteúdo canon:

Alta reserva de chakra (Chakra de Hamura).
Byakugan.
Juken base.
64 palmas.
JS.
HSH.
64 palmas + JS/HSH.
Kushō (que pode ser upado).
Tenketsu Kyushi (deita qualquer um).
Transferência de Chakra.
Emissão de Chakra.
Emissão de Chakra + HSH.

Fora que ela por vir a demonstrar mais técnicas em Boruto.

O único problema é que a kunoichi não teve a oportunidade de ter uma luta contra um personagem de seu nível, pois ela sempre foi posta para lutar contra ninjas extremamente poderosos.

Ressaltando que Kodachi afirmou que usaria essa kunoichi no mangá.

Enfim, foda. Só isso que eu tenho a dizer sobre essa personagem.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Gueixaindiana escreveu:

Que ironia? Esse seu choro?
:gorda:

Tem certeza? No outro tópico vc disse que Sakura destrói montanhas.

E só por isso ela é inútil?

Amigo, me responda algumas perguntas:

Sakura conseguiria destruir a Orbe do Tenseigan? Não? Então considere ela uma inútil também.

Naruto conseguiria destruir sozinho? Não? Então considere ele um inútil também.

Consegue perceber que seu pensamento não tem lógica?

Filho, Hinata não conseguiu destruir de primeira por conta do roteiro, pois o protagonista tem que estar em todas, além do mais, essa imagem de ambos (NaruHina) destruindo o Tenseigan juntos só contribuiu para fortalecer o casal.

Hinata jamais levaria o peso de salvar o mundo sozinha.

Quanta a Sakura, kkkkkkkk

Passou a luta toda como um suporte que teve que ser salva umas 500 vezes.

Lembrando que aquele soco foi por puro roteiro para mostrar que a equipe 7 estava de volta. E, mesmo sendo roteiro, só conseguiu tal feito pq o Kakashi jogou um saco de bosta em cima da Kaguya, pois se fosse por ela mesma (Sakura), ela jamais conseguiria dar um soco na deusa.

Hinata não é determinada? Sério? Vc leu o mangá Naruto?

De fato, os Hyuugas foram deixados de lado em Naruto (algo que pode mudar em Boruto), mas isso não diminui a Hinata em nada.

Hyuuga que possui mais técnicas.
Única Hyuuga descrita como Mestre do Juken (taijutsu mais poderoso de Konoha).

Veja o artesanal da mesma de acordo com conteúdo canon:

Alta reserva de chakra (Chakra de Hamura).
Byakugan.
Juken base.
64 palmas.
JS.
HSH.
64 palmas + JS/HSH.
Kushō (que pode ser upado).
Tenketsu Kyushi (deita qualquer um).
Transferência de Chakra.
Emissão de Chakra.
Emissão de Chakra + HSH.

Fora que ela por vir a demonstrar mais técnicas em Boruto.

O único problema é que a kunoichi não teve a oportunidade de ter uma luta contra um personagem de seu nível, pois ela sempre foi posta para lutar contra ninjas extremamente poderosos.

Ressaltando que Kodachi afirmou que usaria essa kunoichi no mangá.

Enfim, foda. Só isso que eu tenho a dizer sobre essa personagem.

Minha nossa senhora sua falta de capacidade de interpretação é pior do que eu pensava.

Naruto por mais poderoso que fosse n poderia destruir aquilo pq era necessário,obrigatório chakra do hamura.
Olhe as gudoudamas sobreviveram a GKF,as explosões de bijudamas lançadas pelo próprio óbito, podem aniquilar qualquer matéria como dito pelo hiruzen, cortou a kunai do minato,as shirilens do hiruzen, as gudoudamas nunca foram destruídas sem senjutsu,quando vc adiciona senjutsu na equação aí sim um odama rasengan já consegue quebrar.
A mesma coisa serve para o orbe, só que a Hinata carece tanto de poder destrutivo, de força, de potência que sozinha ela n fez nada, mesmo com um chakra monstruoso ela n fez nada, chakra esse que recarregou o Naruto em segundos, seria bem interessante ver a Hinata lutando ao lado do Naruto contra o toneri, segurando golpes capazes de destruir planetas etc.... Mas isso n aconteceu paciência.

Eu nunca disse que a Hinata n era determinada pelo contrário falei que ela era fraca não por falta de determinação mas por seu clã n ter evoluído e possuir técnicas limitadas.

Sakura destrói montanhas sim, será que todos os feitos dela n provam isso? Fora a quantidade colossal de chakra da mesma?
Ela destrói montanhas brincando veja o mangá dnv ok?

Hyugas não são relevantes, hiashi apanhou de marionetes, no dito eles são kages mas nos feitos são fracos assim como hanzou que no dito é quase um madara já em feitos n tá nem no nível do kakashi,hiruzen no dito é uma fusão do madara com o hashirama mas nos feitos perde pra qualquer sannin.
E por aí vai, o taijutsu hyuuga por si só da no máximo um nível de jounin de elite, claro se vc colocar elementais, reservas de chakra colossais, regeneração, gates, fuinjutsus aí sim veremos um god baixo.
O soco sendo roteiro ou não é um feito, assim como o susano tengu do kakashi foi puro roteiro, Sakura precisou ser salva 500 vezes na luta contra kaguya? Pelo que eu vi que precisou ser salvo foi o sasuke, o óbito(que morreu) o Naruto e o sasuke que morreriam para os ossos se eles n tivessem se jogado na frente. E mesmo que ela precisasse ser salva seria explicável ja que
Ela n tem up do rikudou nem é uma deusa de outro mundo, ela fez muito mais do que Naruto e sasuke fariam se n tivessem biju,modo rikudou,olhos emprestados,rinnegan conseguido facilmente etc... .

more_horiz
"O único problema é que a kunoichi não teve a oportunidade de ter uma luta contra um personagem de seu nível" eu apostaria no Tio do RamenTsunade vs Hashirama - Página 3 25382911
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos